Novo Ibiza 2008 - Fotos

Aqui ficam mais uns VT´s do novo Ibiza...
Muito sinceramente, acho que é um modelo com muita margem de progressão, pelo menos se o tivesse em minha posse de certeza que teria muitas ideias para este...







E porque não rebaixado e com um pequeno exemplo de como poderá parecer com apenas 3portas?! einh?! lol



Pronto... Agora já chega lol :finga:
 
Por enquanto meus meninos....

Este é o unico BOCA NEGRA que vão ter chance de conhecer...

8alu6fm.gif
 
Aproveitando o VT (excelente) do Nelinho_Ibiza TDi, fiz algumas pequenas alterações no design do bixo : encurtei o chassis, alterei o vidro junto ao pilar traseiro, aumentei o spoiler



era asiim q o gostava de ver:D
 
Se o novo modelo sair em Maio/Junho, partindo do principio que está à venda em Julho e as versões FR/CUPRA só aparecem lá pro final do Ano ou em 2009, quem é que vai comprar um FR/CUPRA nos modelos antigos até lá ?!

Não sei onde li, se calhar foi aqui, que o modelo Cupra já nao se vendia ?! mas o FR, eu pelo menos se tivesse que comprar carro novo e estivesse interessado no Ibiza FR, de certeza que ia tentar esperar pelo novo modelo ...

Uma pessoa vai ao stand, ve os novos modelos, pergunta pelo desporitvo e eles mostram o modelo antigo ?! Não tou a ver grande saida ...
 
Last edited:
Eu acho que só vou comentar a estetica do carro quando o vir ao vivo e na versão de 3 portas.....

Mas acho que é um carro com potencial para se fazerem bastantes alterações e torna-lo esteticamente bonito....
 
Enfim... logo s vê! S ja n atinava muito com os 6L kndo sairam então este por favor... Mas o k mais m chateia é o tablier e consola central... Ké akilo????? Parece uma datsun, foi original ha 30 anos atras!! Isto d s assemelhar com carros nostalgicos para mim é uma idiotice, os interiores são para ser modernos e sofisticados e agradaveis á vista...


Abraços
 
pá, sinceramente... que desilusao

quantas vezes prefiro o meu 6k2.. :eek:

infelizmente o problema nao e só dos ibizas, a seat parece que quer fazer os modelos todos iguais...

na minha opiniao os carros tao a perder toda a identidade que tinham, tipo, o altea parece um leon, este novo ibiza pouco menos... :cryy:

ibiza nao e apenas um carro, e uma questao de identidade e um estilo de vida

muito mau mesmo... :redcard:
 
Acho que o pessoal ta a pedir demais... parece que queremos um carro de 40 mil euros pelo preço de 17-25 mil euros, nao se esqueçam que a marca simplesmente nao pode fazer um modelo que no mesmo segmento da concorrencia, seja muito mais caro ... podia ficar muito mais fixe mas ninguem ia comprar porque ao preço a que ficava de certeza que pensavam duas vezes e comprariam um segmento superior ...

Se compararem o modelo base desde novo ibiza com a concorrencia no mesmo nivel de preço, acho que vai sair melhor ... so pelas imagens acho melhor que o actual (novamente versao base) e ainda não vimos as versões que interessam ... Se a Seat quisesse lançavam um modelo que batia a concorrencia a todos os niveis, mas depois ninguem o comprava dentro do mesmo segmento por causa do preço ...
 
Sinceramente, comparando a reacção que tive ao ver pela primeira vez o ibiza actual, com a reacção que tive ao ver o novo, acho que vou gostar muito mais do novo ...
 
Acho que o pessoal ta a pedir demais... parece que queremos um carro de 40 mil euros pelo preço de 17-25 mil euros, nao se esqueçam que a marca simplesmente nao pode fazer um modelo que no mesmo segmento da concorrencia, seja muito mais caro ... podia ficar muito mais fixe mas ninguem ia comprar porque ao preço a que ficava de certeza que pensavam duas vezes e comprariam um segmento superior ...

Se compararem o modelo base desde novo ibiza com a concorrencia no mesmo nivel de preço, acho que vai sair melhor ... so pelas imagens acho melhor que o actual (novamente versao base) e ainda não vimos as versões que interessam ... Se a Seat quisesse lançavam um modelo que batia a concorrencia a todos os niveis, mas depois ninguem o comprava dentro do mesmo segmento por causa do preço ...

Concordo ctg :clap:
e não esquecer também que iam lançar mais um modelo do segmento B.
Este ibiza promete, ao vivo é outra fruta de certeza. vamos ter calma, k ja nao falta muito até ele tar cá fora :D
 
boas..

o carro parece estar fixe mas ao vivo deve ser outra coisa.

ps: sera que a seat nos vai premiar com o novo ibiza no salao internacional do automovel na FIL?
 
Back
Top