Novo Ibiza 2008 - Fotos

se for essas ultimas fotos..por dentro está bem melhor..por fora acho demasiado parecido ao Leon..mas ao vivo dá para ver melhor!
 
bem, se esta for mesmo a versao final do ibiza.... so posso dizer uma coisa.... mt fixe.... por mim ta aprovado.... :D:D curti bastant o aspecto exterior, mas o interior ta mt fixe...... parace-me a mim k o interior subiu de qualidade...... deixou de ser um interior de um simples utilitário...... :clap:
 
Não deve ser ainda a versão final...

Só não gosto daquela grelha frontal... Há ali qualquer coisa k não fica bem... muito triangular...
 
Não me cheira... a grelha frontal é um shop mt mal feito. A traseira não pode ser aquela, pois um molde que se viu por aí não tem aquela ligação aos farois.

Contudo e como o novo designer da marca foi o que desenho carros como o Lambo Gallardo é capaz de aparecerem novas linhas, talvez mais angulares, como se pode ver nas criaações deste. Até mesmo a grelha frontal, deverá afastar-se um pouco da actual gama, e arrisco que os farois traseiros devem abandonar a forma de amendoa actual, para algo mais "quadrado" 6K-like.

Abraço,
A2day
 
eu curto bastante este novo ibiza.... esta traseira ta fantastica.... :drool::drool: a frente é k tem ali algo k nao encaixa la mt bem...... :confused::confused:
 
Boas tardes,
Se fôr assim como as fotos acima até esta bonito, mas aquele símbolo a frente é um pouco enorme, mas sempre é mais ar fresco a entrar :D

E os novos motores ainda melhor 1,5 cc TurboDiesel de 150cvs :clap: e os 1,4cc Gasolina de 160 cvs, :clap: e como a cilindrada é menor, menos impostos pagaremos e a potência matém- se, ou quase, mas um dia destes o nosso Governo passa a cobrar o imposto não pela cilindrada, mas sim pela potência, e aí daremos :redcard: ao Governo.
 
Last edited:
Para mim deve ser mais nesta linha:

normal_ibiza22.JPG


...conhecendo o trabalho do novo designer.
Na frente não pode fazer mt, por causa das linhas do resto da família.

Atrás já pode, e farois mais rectangulares devem mesmo aparecer.
 
Para mim deve ser mais nesta linha:

normal_ibiza22.JPG


...conhecendo o trabalho do novo designer.
Na frente não pode fazer mt, por causa das linhas do resto da família.

Atrás já pode, e farois mais rectangulares devem mesmo aparecer.

bem, esperemos k estejas enganado...... :D:D pois este nao ta grande coisa....:yellowcard:
 
Em termos de motor avaliaram este novo modelo e o modelo antigo com a msm nota...!

Ambos obteram 7.1 na nota.
 
Ibiza isso?!?!?!

é triste ver os designers da seat fazerem coisas destas... parece impossivel! qualquer dia nao se distinguem os modelos uns dos outros.
As mesmas linhas para tudo. É triste neste momento comparar veiculos opel e seat... a opel esta a ficar a léguas.
 
Boas tardes,
Se fôr assim como as fotos acima até esta bonito, mas aquele símbolo a frente é um pouco enorme, mas sempre é mais ar fresco a entrar :D

E os novos motores ainda melhor 1,5 cc TurboDiesel de 150cvs :clap: e os 1,4cc Gasolina de 160 cvs, :clap: e como a cilindrada é menor, menos impostos pagaremos e a potência matém- se, ou quase, mas um dia destes o nosso Governo passa a cobrar o imposto não pela cilindrada, mas sim pela potência, e aí daremos :redcard: ao Governo.

com motores desses, axo k as revisoes vao passar a incluir instalação de motor para alem da simples mudança de oleo, pastilhas de travão e filtros... :s

quanto ao designe axo fantastico o perfil e a traseira do carro, dá um ar de robustez, porém detestei akela grelha frontal, faz lembrar a boca da manuela moura guedes :s é excessivamente grande...:redcard::redcard::redcard:
 
amigos.. vocês dizem tudo!!! nunca mais vendo o meu 6k2... plo menos até sair outro igualzinho tipo "ibiza storia" :D:D:D

zazus!!! andar de monovolume micro... na me cheira!! :p mas pronto.. há gostos pra tudo... :whistle:

É pa pssl... vcs... ja diceram realmente td...

Fica so aki a primeira coisa q pensei assim q vi as fotos...

"fdss... os ibizas estão cada vez mais feios!!! meu rico carro..."

E ñ é so isso...

Fdsss... as marcar estam a seguir akuse tds o mm caminho...
Qualquer dia vamos na estrada e olhamos d repente pro carro q vai a passar e nem o destinguimos...
Se é 1 Ibiza, 1 Corsa, 1 Clio, ou 1 207...
Fdsss... ta a ficar td igual... mas q é isto... :evil: :redcard: ](*,)
 
como?

:cryy:tá muito mau......parece um leon pekeno...um um altea mais baixo......
tá estranho.......e nada bonito.....depois do modelo de 99/00 a seat tem andado a meter água no design do ibiza....e até tem feito coisas muito bem feitass nos outros modelos...por mim fico com o meu..........que é bem mais bonito.....:eek::eek::mad:
 
Back
Top