Novo Ibiza 2008 - Fotos

è bonito mas n vai ser assim..pelo menos para já..
Isso é alguma versao cupra, e so vai sair uns anos dps do lançamento...
Os outros vao ser feios..é como agora os 6l...
 
não acho que seja assim, eu ainda estranho o 6l devido a mudança radical da seat a nivel de desenho dos carros, sao todos iguais, por vezes quando passa um leon nao percebo se era um alteia.

Eu quando comprei o meu 6k2 andei a ver muitos carro incluindo novos, inclusive estive para cometer o erro de comprar um punto..... mas isto é como tudo o meu tio anda com um golf II 1800cc e nao se desfaz dele por nada.

é como digo para mim a se tiver mais um seat é um leon I, senao mudo-me para a audi.
 
o pessoal 1º estranha e dps entranha........ é sempre assim....

Não é bem assim.
Um carro que é suposto vender-se depressa deve ter um desenho mais consensual.

O 6L ainda não entranhou aqui para estes lados :rolleyes:

Eu ainda não consegui descobrir-lhe a beleza…

mais bonito ke o 6L!! :eek: :eek:

Sem dúvida, ao menos parece menos redondo.

Não sejam tão redutores...
Aqui por casa já marchou um 6K, marcha agora um 6L, e se vier parecido a alguns desses shops, marchará também um 6M! :)

Quem gosta de Ibiza gosta de todas as gerações....
Até a 1ª tem o seu toque "especial". Aliás para mim ganhou um valor especial, quando li que o 1º Ibiza é um dos projectos que a VW abandonou para o Golf II! :) hehe

Abraço,
A2day

E o facto da Volkswagen achar que o projecto não prestava abona em favor do Ibiza?

Sinceramente eu até gosto do carro, e de certeza que ele vai ser mais "comercial", ainda deve haver muitos promenores a melhorar.

Totalmente de acordo.

isto parece o que a peugeot e a opel adoptaram. fazer um peugeot 307 pequeno (Peugeot 207) e fazer um Opel Astra pequeno (Opel Corsa)...é que é tal e qual...parecem os mesmos carros em miniatura...
Esse Seat Salsa até está muito porreiro, pelo menos parece...

A ideia não é nova, nem mesmo original. Quem não se lembra do Fiat Uno e Tipo; BMW Série 3, 5 e 7; Mercedes 190, 200 e S, etc, etc…

perfeito perfeito era os alfa romeo de estética e a mecanica/electronica VAG.... :D:D:D

Medo...
Com tantos motores para escolher, apontas o VAG como perfeito ou estás só a brincar?

lindo eh o novo audi tt,isso sim,ou um slk..
nd como comprar carro japones ou alemao:D
se eu tivesse ia buscar um nissan 350z roadstar:p isso sim,eh um carro:D


O motor do 350Z é totalmente japonix:D
Os Diesel é que são dCi

Bem, este já parece um pouco real..algo encuprado!
Não desgosto :) é tudo uma questão de habito..
Eu por exemplo não gosto do 6k nem do 6k2 :\
Cumps




Mete o 6L a um canto. Gosto, apesar de achar que os farolins são pequenos demais.

1.5 tdi 150 cavalos:eek:

bem com umas "mexidelazitas", tou mesmo a ver que não falta muito para andar por aí 1.5 diesel com 230 burros a puxar:eek::clap:

Acho que vão começar a instalá-los em camiões...
Não há milagres, com a rotação que faz deve ter uma durabilidade de 100.000Km.:cool:


ja nao digo nada... tudo é possivel...

para quem nao saiba.... os:respect: datsun 1200 se equipados com dois carburadores webber debitam :respect:140 cvs....:clap: por isso nao será magia nenhuma...:weedman:

O S1 do meu pai com 2 Solex tinha 118.

O 6L é lindo......pa alguns :D

Sim, para os donos...

não acho que seja assim, eu ainda estranho o 6l devido a mudança radical da seat a nivel de desenho dos carros, sao todos iguais, por vezes quando passa um leon nao percebo se era um alteia.

Eu quando comprei o meu 6k2 andei a ver muitos carro incluindo novos, inclusive estive para cometer o erro de comprar um punto..... mas isto é como tudo o meu tio anda com um golf II 1800cc e nao se desfaz dele por nada.

é como digo para mim a se tiver mais um seat é um leon I, senao mudo-me para a audi.

Tal e qual, a seguir ao meu, actualmente, só o Leon I, mas acho que o novo Ibiza não se papa mal.
 
Pois a nivel de durabilidade é uma m€rda. O caso do TSI de 170 cv's, vendem-se carros desses com fartura :)rir:) é um caso... aos 20.000 km's segmentos novos. "Siga pa bingo"
 
Tudo depende do peso do pesinho e da maneira de condução..não me f***m..
Há condutores e condutores..
 
Assim não

Tudo depende do peso do pesinho e da maneira de condução..não me f***m..
Há condutores e condutores..

O meu :respect: GTTDI stock de 11/1997 com 320.000 km garanto que consegue ter mais valor comercial que este novo (pelo menos para mim).
:redcard::redcard::redcard::redcard::redcard::redcard::redcard::redcard:
desde á muito que não via as novas aberrações do mercado, mas esta abusa
mudem-me de designer na SEAT
[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<[-o<[-o&lt
 
Back
Top