Novo Ibiza 2008 - Fotos

Está simplesmente Brutal!:drool:

Eu não desgosto do picotado por baixo do S... enfim, estética é sempre discutível, certo?;)

Mas está um verdadeiro Cupra! Gostava muito de ver era fotos do interior pois é o único pormenor que não me convence a 100% neste novo Ibiza, lá está a questão da estética...:) Mas pode ser que o cupra esteja bem recheado e apetecível!

Cumprimentos
 
Está simplesmente Brutal!:drool:

Eu não desgosto do picotado por baixo do S... enfim, estética é sempre discutível, certo?;)

Mas está um verdadeiro Cupra! Gostava muito de ver era fotos do interior pois é o único pormenor que não me convence a 100% neste novo Ibiza, lá está a questão da estética...:) Mas pode ser que o cupra esteja bem recheado e apetecível!

Cumprimentos
Claro que é sempre discutível.
Fotos do interior do Cupra já andam aqui neste tópico;)
 
bem tenho um 6l que eu gosto muito e achava os novos assim um pouquito fracotes, podiam ser mais giros por fora...mas depois de ver esse amarelinho cupra e o preto sem simbolo a frente e portas para cima..BRUTAL :D

granda SEAT :D :respect: :claque:
 
A pedido do user fastfootball deixo aqui estas fotos, visto ele ainda nao conseguir postar, pois ainda nao tem tempo de forum suficiente!











Cumprimentos a todos malta.
 
um pekeno off topic... depois de "estragarem" o ibiza.. começam a estragar o leon... este pessoal deve kerer acabar com a marca de certeza!:redcard:
 
nao axo piada nenhuma ao novo Ibiza... :( tipo o Leon Coupe ta brutal, se for mesmo pra sair um Leon coupe como mostra ai as fotos
 
É uma questão de abito...quando se comessar a ver estes carros baixinho,com jante a preencher a cava da roda e mais uns promenores...já vão ver que até teem umas linhas nices

Eu não era apologista do antigo 6L,mas agora já digo que queria um:weedman:
 
É uma questão de abito...quando se comessar a ver estes carros baixinho,com jante a preencher a cava da roda e mais uns promenores...já vão ver que até teem umas linhas nices

Eu não era apologista do antigo 6L,mas agora já digo que queria um:weedman:

Eu continuo a não gostar do 6L.
Saltei uma geração, lol
Agora o 6J... muito potencial:respect:
 
Fotos tiradas pelo air@forumAHO na sua visita ao salão de Genebra.

20090314294.jpg


20090314296f.jpg
 
Back
Top