Novo Ibiza 2008 - Fotos

Versão de volantes FR e Cupra:




Brevemente ponho uma foto do volante cupra montado no meu 6k2!:weedman:

cumps...
 
Last edited:
eu vi um sc branco em cbr à uns dias :rir::rir::rir:

DSC00217.jpg


DSC00187-1.jpg



:D
 
deixo aqui umas fotos do ibiza que vi na seat com kit je design e com portas LSD.
digo que a traseira ao vivo fica muito agressiva.

spa0910tg3.jpg

spa0908ap5.jpg


ps: nao liguem a qualidade porque foi com o telemovel e nao se pode tirar fotos dos carros dentro do stand teve que ser tudo discretamente.
 
Esse ibiza preto ta mto fixe.


Nao está planeado sair o motor 1.4 tsi 125cv pro ibiza?

Ao que parece essa versão de 125cv só irá estar disponível nos modelos acima, como o Leon, estando apenas destinados modelos mais potentes deste motor para as versões mais desportivas como o FR e Cupra com 150 e 180cv respectivamente... a ver vamos. :rolleyes:


Ao que tudo indica irá existir um 1.2 TSI de 105cv, já é oficial pelo menos no novo vw polo.
Preferia antes o 1.4 125, mas prontos não se pode ter tudo...:(

Já agora deixo aki o link do novo Polo :arrow: http://es.autoblog.com/2009/03/03/ginebra-2009-el-nuevo-polo-de-vw-en-vivo/ , para quem ainda não o viu. ;)

cumpz
 
Last edited:
Desconheço esse motor, já não é injetor-bomba, certo? Esse 1.6 será estreia no grupo vag,certo? Parece interessante porque vai permitir um preço melhor devido à cilindrada e emissões de co2.:rolleyes:

A Seat lançou o Leon re-estilizado, na versão Ecomotive, já com o 1.6 CR TDI.

Está no press release do salão de Genebra desta semana. Parece ter sido o primeiro do grupo VW com este motor! ;)

99g/km! :)

Abraço,
A2day
 
Novo Cupra com jantes engraçadas

dscf6134.jpg

dscf6143.jpg

2cfuogl.jpg


O que acham??
A meu ver só fica mal aquele picotado por baixo do S no para-choques de resto 5 estrelas.
 
Back
Top