Novo Ibiza 2008 - Fotos

Quanto a mim, bastante amis dicreto e bonito que o proprio cupra, no xokes de tras essencialmente.....
muito bom, venha ela, que tamos à espera:D
 
Não consigo gostar. :(

Deste já consigo gostar...:D

Não tem tantos apêndices como o cupra, é mais discreto como eu gosto, além disso manteve a dupla ponteira típica dos FR's. :)

Dei uma olhadela no fórum dos nuetros hermanos e lá diziam que virá com este equipamento:

El equipamiento de serie del Ibiza FR incluye:

ABS + EBD
Seis airbags
ESP + XDS + TCS
Climatizador automático
Control de velocidad
Llantas de aleación de 17 pulgadas
Paquete eléctrico
Hill Holder
Sensor de presión de los neumáticos
Ordenador de viaje
Equipo de sonido con MP3
Entrada auxiliar de audio
Faros antiniebla con función "cornering"
Detalles exclusivos de decoración
Los precios y otros detalles sobre las prestaciones se conoceran en unos días.

Falta saber se a caixa DSG virá de série ou como opção...:rolleyes:

Cumpz
 
Penso que será em opção... Porque a caixa ainda leva uns quantos €€€... Tambem no site que eu vi se falava em caixa manual de 6 velocidades, por isso penso que será essa de série e a DSG como opção... A ver vamos o preço... :rolleyes:
 
e ja li numa revista que futuramente o motor 2.0 tdi de 140cv ira equipar a versao FR

boas...

e leste mto bem...eu tb li na autofoco q iria sair esse motor no Fr...bela ***** de motor...era preferivel o 2.0 Tdi de 143cv q equipa os novos A4 isso sim era de valor...

abraço
 
boas...

e leste mto bem...eu tb li na autofoco q iria sair esse motor no Fr...bela ***** de motor...era preferivel o 2.0 Tdi de 143cv q equipa os novos A4 isso sim era de valor...

abraço


Desde que vi uma passat com 180k quilometros, com 4 anos no mecanico porque o motor gripou e vai ter de levar outro que fiquei de pé atrás em todos os common rail

edit: desse FR só queria mesmo o volante e a instrumentação em azul :D
 
boas...

e leste mto bem...eu tb li na autofoco q iria sair esse motor no Fr...bela ***** de motor...era preferivel o 2.0 Tdi de 143cv q equipa os novos A4 isso sim era de valor...

abraço

estpu vendo é que a versao cupra diesel vai levar com o 2.0 tdi 170cv.

antençao que ambos os bolocos tem injecçao cammon rail
 
alguem sabe se o novo ibiza vai sair com o 1.2 tsi? é que estou pa comprar carro e assim esperava mais um bocado e comprava com esse motor....
 
alguem sabe se o novo ibiza vai sair com o 1.2 tsi? é que estou pa comprar carro e assim esperava mais um bocado e comprava com esse motor....

O 1.2tsi 100cv vai estrear-se no novo vw polo, é quase certo que também venha a sair no ibiza, porque não? :rolleyes:

Li algures que o motor é um 4 cilindros e não 3 como os actuais 1.2 atmosféricos. Alguém confirma?
 
ya, tambem ja li que vai sair com 4 cilindros... é um motor totalmente novo.. nda de pegar num motor antigo e montar um turbo...e pelo que li vai sair o 1.2 tsi com 105 cv.. e que tem um consumo medio de 5.5l/100km..mesmo que depois gaste 6 ou 6.5 é um grande motor....acho que vou esperar um bocado antes de comprar carro... o novo motor sai para o ano...e não tou muito afelito...
 
ya, tambem ja li que vai sair com 4 cilindros... é um motor totalmente novo.. nda de pegar num motor antigo e montar um turbo...e pelo que li vai sair o 1.2 tsi com 105 cv.. e que tem um consumo medio de 5.5l/100km..mesmo que depois gaste 6 ou 6.5 é um grande motor....acho que vou esperar um bocado antes de comprar carro... o novo motor sai para o ano...e não tou muito afelito...

Preferia antes o 1.4 só quE pelos vistos o 1.4 tsi de 125cv só será aplicado em modelos acima do ibiza... como o leon. ;)
 
Back
Top