Novo Ibiza 2008 - Fotos

85cv vs. 100cv Turbo?

hehe
Nem sei pq fizeram o comparativo... é que não tem nada a ver.
E o preço? Como é? O Renalho é bem mais caro, não?

(se bem que nem dado o queria... mas isto sou eu...)

Abraço,
A2day

85cv vs admissão variável da PSA :rolleyes:

Digamos que o 1.4 85cv do Ibiza não chega para a concorrência. ;)

Também perdeu na habitabilidade sendo o mais acanhado dos três, só fica a ganhar na relação preço/equipamento.
 
Espera até meterem o 1.4T de 125cv.... depois falamos! :)

Ainda vai voltar o "velhinho" Ibiza GT como haviam nos idos anos 90. :)

Abraço,
A2day
 
Espera até meterem o 1.4T de 125cv.... depois falamos! :)

Ainda vai voltar o "velhinho" Ibiza GT como haviam nos idos anos 90. :)

Abraço,
A2day

Exacto, talvez seja um substituto do anterior 6L sport.
E parece-me que vai sair já no proximo mês, até estou pra ver o preço que isso vai ter.
 
:D isto é assim quando sai um modelo por mt basico k seja nunca sai com as linhas perfeitas cada modelo tem o seu design embora o carro seja bonito temos de admitir k de todos os modelos 6k,6k2,6l e ate o novo 6j toda a versao sport é mais engraçada k as versoes basicas e por isso haja verios tipos de opinioes mas gosto do carro e tou a espera pa ver o bocanegra :clap: isto sim vai ser um carro bonito,mas isto sou eu a especular :whistle:cumps
 
:D isto é assim quando sai um modelo por mt basico k seja nunca sai com as linhas perfeitas cada modelo tem o seu design embora o carro seja bonito temos de admitir k de todos os modelos 6k,6k2,6l e ate o novo 6j toda a versao sport é mais engraçada k as versoes basicas e por isso haja verios tipos de opinioes mas gosto do carro e tou a espera pa ver o bocanegra :clap: isto sim vai ser um carro bonito,mas isto sou eu a especular :whistle:cumps

bocanegra???? é apenas um concept car e nao passara disso a frent...... :cool:
 
13zcnkj.jpg
ali80z.jpg

2010-seat-ibiza-cupra-3.jpg

2010-seat-ibiza-cupra.jpg

image_310.jpg

image_113.jpg

image_212.jpg


Assim gosto do novo ibiza SC imaginem esta versão com menos uns dedos de altura
 
Last edited:
Back
Top