NOVAS FOTOS! <pag. 3> Como acham que ficou?? Deiam a vossa apinião e ajudem-me!!

Boas, essa tinta da omp conheço e realmente fica um bocado alaranjado, o defeito é mesmo da cor, mesmo que lhe aplicasses mais 2 camadas seria igual, eu tenho aqui na loja a que custumo aplicar e garanto que até por cima de um bombite cheio de ferrugem fica vermelho como os da brembo, não queima com alta temperatura e em cada lavagem é só passar agua ou uma escova que ficam como novas, espero ter ajudado;)
 
Boas, essa tinta da omp conheço e realmente fica um bocado alaranjado, o defeito é mesmo da cor, mesmo que lhe aplicasses mais 2 camadas seria igual, eu tenho aqui na loja a que custumo aplicar e garanto que até por cima de um bombite cheio de ferrugem fica vermelho como os da brembo, não queima com alta temperatura e em cada lavagem é só passar agua ou uma escova que ficam como novas, espero ter ajudado;)


Ai tens ai tinta dessa na loja;)
Temos que ver isso quando for ai pelicular:D:D:D
Abraço.
 
Não é por nada.. mas os travões AP Racing com o tempo ficam COR DE ROSA :D :D :D
Tá bom pá.. isso com o tempo fica tdo cagado por isso, escurece logo!lolol
Eu particularmente não gosto das pinças pintadas, mas se curtes, deixa tár assim :D
Vá vá, toka mazé a preocupar-te com outras mods, deixa lá os brakes.. :whistle:
Abraço
 
Não é por nada.. mas os travões AP Racing com o tempo ficam COR DE ROSA :D :D :D
Tá bom pá.. isso com o tempo fica tdo cagado por isso, escurece logo!lolol
Eu particularmente não gosto das pinças pintadas, mas se curtes, deixa tár assim :D
Vá vá, toka mazé a preocupar-te com outras mods, deixa lá os brakes.. :whistle:
Abraço


Outras mods?, Pois, a prioridade é pelicula, aileron Cupra e molas.
Depois mais com t€€€€mpo, IC Cupra e Repro. lolol Mas com muita calma.
é verdade, e comprar opticas xenon ao amigo Coast quando houver €€€€.
Abraço.
 
Last edited:
Então vá dude, toka a comprar o resto do material.. :D
Até ao final do mês safas-te.. dps não sei.. :whistle:
 
Boas.Olha na minha opinião dás lhe aí mais uma por cima a ver se fica mais vermelho,de facto tá um pouco para o laranja.Agora é como o pessoal disse trata ma é de mandar isso para o chão,é mesmo urgente.E o toculante do ibizacblubpt.com tambem tá a faltar aí.A ver se apareces por chaves para mostrar a máquina.Abraço
 
Boas.Olha na minha opinião dás lhe aí mais uma por cima a ver se fica mais vermelho,de facto tá um pouco para o laranja.Agora é como o pessoal disse trata ma é de mandar isso para o chão,é mesmo urgente.E o toculante do ibizacblubpt.com tambem tá a faltar aí.A ver se apareces por chaves para mostrar a máquina.Abraço

O toculante do clube ja coloquei esta semana:D
Abraço
 
bruno tou a ver que queres isso para o aço...

dizes que vais meter o ic do cupra...

portanto deves querer mais de 170 nao?? digo eu :D:D:D:D:D: abraço e parabens pela maquina
 
bruno tou a ver que queres isso para o aço...

dizes que vais meter o ic do cupra...

portanto deves querer mais de 170 nao?? digo eu :D:D:D:D:D: abraço e parabens pela maquina

o ic do cupra acho que so aumenta por volta de 15cv, mas depois é claro que tb leva uma reprogramaçãozita.
Abraço e obrigado.
 
Back
Top