NOVAS FOTOS! <pag. 3> Como acham que ficou?? Deiam a vossa apinião e ajudem-me!!

Boas, tou a viver um dilema mt grande.
Tava mortinho para pintar as minhas pinças de vermelho, até q finalmente arranjei tinta da OMP e fui a oficina de um amigo para pintarmos.
Qual o meu espanto, quando reparo que a tinta ficou mais parecida com laranja do que propriamente vermelho.
As pessoas que vem o carro dizem que gostam, mas eu não gosto muito e tou um bocado desiludido.
Vou deixar aki algumas fotos e digam o q axam. Nas fotos parece mais vermelho do q é.

dsc03017sl5.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03024dk7.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03032cz2.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03054ir7.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03070ox3.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03075au7.jpg
[/URL][/IMG]
24102007147aw2.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03043yn4.jpg
[/URL][/IMG]
 
Por favor, digam a vossa opinião, se fica mal, ou se não fica assim tão mal.
Vou tirar uma foto com o carro na rua ao sol q se nota mais e depois meto aqui.
Abraços.
 
eu nao gosto se ainda pintasses de cinzento,axo q isso so chama a atenaçao pelo lado negativo,mas sao gostos
 
Pois, mas eu queria era q ficassem vermelhas como se costuma ver, mas ficaram assim, a fugir um bocado po laranja. :cryy:
Pode ser q com a sujidade nao se note tanto. ;)
 
cor de origem é o melhor por causa que assim da muito nas vistas ;)
Tu levantaste o carro?
é que nunca tinha visto um fr tao alto com jante 17
Nao leves a mal a pergunta mas é que eu sabia que eram altos mas nunca reparei que fossem tao altos.
Abraço
 
cor de origem é o melhor por causa que assim da muito nas vistas ;)
Tu levantaste o carro?
é que nunca tinha visto um fr tao alto com jante 17
Nao leves a mal a pergunta mas é que eu sabia que eram altos mas nunca reparei que fossem tao altos.
Abraço


Lol, nao levantei, nas fotos é q parece alto por causa do flash que realça as cavas e parece q tem um buraco enorme.
E tb porque as fotos tao quase todas tiradas de baixo p cima, logo, nota-se mais. Mas é verdade q o carro de origem "anda nas nuvens".
Abraço.
 
Last edited:
Eu acho te estao bem fixes, e assim até desvia o olhar dos guarda-lamas que até se ve i miolo do carro lol.
Mas ficaram bem.
 
Nao nota nada, pelo menos pelo q dá pa ver...
Acho q tá bacano, tipo vermelho vivo...
Realça mais..
A cor das do meu ta qse igual...
 
Porra. O problema é mesmo das fotos. Assim até parece vermelho, mas ao vivo nota-se q foge um bocado para o laranja.
Tenho q tirar umas fotos com o carro na rua e sem flash p ver se se nota melhor.
Abraço.
 
Por favor, digam a vossa opinião, se fica mal, ou se não fica assim tão mal.
Vou tirar uma foto com o carro na rua ao sol q se nota mais e depois meto aqui.
Abraços.

boas amigo:D

sabes pk ke ficou um vermelho claro???
Eu nao sou expert nestas coisas e tambem ando ha procura da melhor altura para o fazer...

A cor que tem por debaixo do vermelho é clara ou seja, no final vai te dar refexos do que tem por baixo...
talvez se :

1- uma camada de preto e deixar secar bem.
2- 1ª camada de vermelho e deixar secar
3- 2º camada de vermelho e deixar secar
4- por as jantolas no lugar delas:D

eu digo iso pk estudei artes e pa puxar uma cor pa mais escuro a base tem ke o ser em 1º lugar, e a minha mulher faz proteses dentárias e para ela ter um dente parecido com o verdadeiro tem ke ter o funo claro...

espero ter ajudado

mas acho que o ficou muito bem feito!
talvez se aqui no norte conhece-se alguem, ja o tinha feito tb!

e mais uma vez
parabens pela makina
 
Last edited:
Ya, tenho que pensar bem se fica assim, ou se tiro esta tinta e pinto outra vez.
Ja agora, como posso tirar esta tinta? Com a maquina de pressão (agua) e/ou com diluente?!!
Que me dizem?
 
Back
Top