NOVAS FOTOS! <pag. 3> Como acham que ficou?? Deiam a vossa apinião e ajudem-me!!

Experimenta dar outra demao por cima ... explica-m uma coisa essa tinta e necessario juntar agua?

Abraço
 
entao possivelmente n se passa nda de errado .. como deves saber nem smp a cor qe vem na lata é igual 100% ao do resultado final ... esperimenta dar outra de mao se n resultar compra tinta pa ser aplicada a pincel ... espero ter ajudado

abraço
 
Epah eu acho isso fixe, nem entendo mto bem pq te preocupas tanto com algo tao insignificante ... se ficassem cor de rosa na volta era pior ( ou nao ) eheheheeh

Se queres um conselho, anda assim um mes pelo menos e dp se realmente nao gostares mudas a cor, o ar alaranjado ate da um look tipo reflector mais normal do que um vermelho vivo.

Como em tudo na vida, cada um tem a sua opiniao e apesar de quereres muitas a que deve contar é a tua, e uma escolha certa vem sempre com tempo :)

Um abraço
 
Epah eu acho isso fixe, nem entendo mto bem pq te preocupas tanto com algo tao insignificante ... se ficassem cor de rosa na volta era pior ( ou nao ) eheheheeh

Se queres um conselho, anda assim um mes pelo menos e dp se realmente nao gostares mudas a cor, o ar alaranjado ate da um look tipo reflector mais normal do que um vermelho vivo.

Como em tudo na vida, cada um tem a sua opiniao e apesar de quereres muitas a que deve contar é a tua, e uma escolha certa vem sempre com tempo :)

Um abraço

Obrigadão pela opinião. Eu sinceramente nao sei se gosto ou não. É DE TAR HABITUADO A VER OS OUTROS EM VERMELHO E O MEU ASSIM.
mAS TALVES SE ME HABITUAR, PASSE A GOSTAR. aBRAÇO.
 
NOVAS FOTOS:clap::claque:
ERA DISTO QUE EU TAVA A FALAR
Ora então ca vão as fotitas ao sol que prometi.
Aqui, finalmente ja se ve como as pinças tão na realidade.
Força ai com os comentarios e opiniões.

dsc03193rg7.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03201mx7.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03185bo5.jpg
[/URL][/IMG]
dsc03206xg0.jpg
[/URL][/IMG]

E agora, ainda continuam a achar que ta bem?!!! :):confused:
Comentem.
 
:whistle: Vamos la comentar pessoal!!! :D


...fod...-se, tens msm de mandar o xaruto pró chão!!
Pinta as pinças por cima, com vermelho mais escuro. No meu, só à 3ª é que acertei](*,)...

Na minha opinião, se não curtes de ver a cor nas pinças, deves mudar ao teu gosto e não pelo opinanço da malta...

..pá, e vê la se baixas pelo menos 40mm! Jant17 e com exa altuta à cava, ta muita xtranho e é so mais um FR dórige na estrada.

Dá-lhe akilo q merece, pk tens aí 1makinão!

Abç:cool:
 
...fod...-se, tens msm de mandar o xaruto pró chão!!
Pinta as pinças por cima, com vermelho mais escuro. No meu, só à 3ª é que acertei](*,)...

Na minha opinião, se não curtes de ver a cor nas pinças, deves mudar ao teu gosto e não pelo opinanço da malta...

..pá, e vê la se baixas pelo menos 40mm! Jant17 e com exa altuta à cava, ta muita xtranho e é so mais um FR dórige na estrada.

Dá-lhe akilo q merece, pk tens aí 1makinão!

Abç:cool:


Mas o problema é que eu tb nao sei se gosto. é de tar habituado a ver os outros com as pinças em vermelho, assim parece-me um bocado estranho. Abraço.
P.S: É claro q manda-lo po chão é uma prioridade. EIBACH em cima disso.
 
pedis-te opiniao e vou-te a dar nao te sintas ofendido, mas pintar pinças de origem pa dar um estilo desportivo pra mim é meio azeiteiro, mas sao opinioes
 
Eu pintaria de preto..... n gosto do contraste preto/vermelho com as pinças....já pa n falar que dá nas vistas pa caraças.....

Um aparte, ainda me parece meio laranja...faz cm a malta disse, pinta com um vermelho mais forte por cima, ou então dá mais uma demão ou duas consoante o necessário pa ficar como queres.
 
Eu pintaria de preto..... n gosto do contraste preto/vermelho com as pinças....já pa n falar que dá nas vistas pa caraças.....

Um aparte, ainda me parece meio laranja...faz cm a malta disse, pinta com um vermelho mais forte por cima, ou então dá mais uma demão ou duas consoante o necessário pa ficar como queres.

pedis-te opiniao e vou-te a dar nao te sintas ofendido, mas pintar pinças de origem pa dar um estilo desportivo pra mim é meio azeiteiro, mas sao opinioes


Obrigado pela vossa opinião. Foi p isso q criei este topico, para as pessoas dizerem se fica bem ou mal, e é claro q as opiniões tem q ser respeitadas.
Abraço.
 
Back
Top