Nova imagem do forum

E abrires a pestana, e começares a ler os posts como deve ser sem ser na diagonal?

O que perguntas já foi mais do que respondido por aqui!
Perde la 5m e procura aqui neste tópico ou então olha para o topo do fórum ](*,)


nem vou entrar em ofenças prk eu graças a Deus aind vejo bem ...

se neste novo visual falta mta coisa, 'topicos onde participei' é uma delas ... prk eu ja procurei na diagonal , horizontal , rectal , direital e tdo acabado em 'al' e nao ha nda disso !!!!

e so pra tu veres k eu nao vejo so na diagonal até t vou explicar ...

ali em cima tens este 'icon' pra carregares: "Ver os seus tópicos ou mensagens"

se carregares aparece
em primeiro : "ver os seus topicos" - logo dai é so os k eu criei ... nao tem nda a ver com 'topicos em que participei'
em segundo : "ver todas as suas mensagens" - logo se eu mandar 200 comentarios no msm topico dpois tenho de andar a procura pra traz pra encontrar os outros topicos em k tbm participei... e msm aki nao tem nd a ver prk nc sabes tao bem e simplesmente os topicos em k participast k comentaram dpois de ti tdo mt bem organizao e simples cmo estava dantes ...


e so pra veres k eu nao vejo so na diagonal cmo dizes aind tens um 'icon' ao lado do do "forum" a dizer "ultimas mensagens"
mas nem este das "ultimas mensagens" é igual prk aki é as ultimas mensagens do forum tdo e ker eu tenha participado no topico ou nao ele aparece ...


espero k neste testamento t tenha conseguido explicar as diferenças do antigo "topicos em que participei" k era mt mais util e pratico com estes novos 'icon' k nao teem nda a ver ...

abraço e faz o favor d nao tentar voltar a xamar.m burro indirectamente !!!!!!!
 
Last edited:
Se isto Ajudar....

Ver os seus tópicos ou mensagens ---> Ver todas as suas mensagens ---> Clickar no icon, igual ao que esta em baixo na foto!

fic4353452584.jpg
 
Se isto Ajudar....

Ver os seus tópicos ou mensagens ---> Ver todas as suas mensagens ---> Clickar no icon, igual ao que esta em baixo na foto!

fic4353452584.jpg

keres.m explicar o k é k isso tem a ver com o antigo "topicos onde participei" ?!?!!? é k k eu saiba esse 'icon' é pra ir para o ultimo post feito nesse topico em questao ...
k eu saiba n é ai k tem os topicos tdos em k deixast um comentario e sempre k alguem comenta dpois de ti ele fikava de cor diferente e passava pra primeiro da lista cmo era o "topicos onde participei" ...
 
E alguém disse que isto ta relacionado com o post anterior?

Pelo menos isto já ajuda e muito pelo menos para mim, não tenho de andar a dar voltas ao tópico todo para encontrar os meus posts...
 
eu tambem axo.

axo k evolui mas pa pior e muito mesmo.esta uma konfusao do c****** agora.e kontinuo sem saber onde ir para o "topicos em que participei"...
 
eu tambem axo.

axo k evolui mas pa pior e muito mesmo.esta uma konfusao do c****** agora.e kontinuo sem saber onde ir para o "topicos em que participei"...
 
eu tambem axo.

axo k evolui mas pa pior e muito mesmo.esta uma konfusao do c****** agora.e kontinuo sem saber onde ir para o "topicos em que participei"...

nao vais a lado nenhum amigo prk ja nao existe ... ha é coisas relacionadas com isso mas k estao mt longe de ser practicas e faceis cmo o antigo "topicos onde participei"
 
Last edited:
E alguém disse que isto ta relacionado com o post anterior?

Pelo menos isto já ajuda e muito pelo menos para mim, não tenho de andar a dar voltas ao tópico todo para encontrar os meus posts...

era so pra fikarmos intendidos e veres k tenho a pestana aberta e k n leio so na diagonal ...

abrç
 
semttuloxw.jpg
[/URL][/IMG]

podem sempre ficar com o preto e branco, bem clean. quanto ao fórum, ainda não está muito funcional, mas depois de se navegar nele adaptamos-nos.

o que se torna mau para gente nova, que pode desistir de o visitar, mas como o objectivo do fórum não é vender qualquer tipo de produto tudo bem.
abraços.
 
semttuloxw.jpg
[/URL][/IMG]

podem sempre ficar com o preto e branco, bem clean. quanto ao fórum, ainda não está muito funcional, mas depois de se navegar nele adaptamos-nos.

o que se torna mau para gente nova, que pode desistir de o visitar, mas como o objectivo do fórum não é vender qualquer tipo de produto tudo bem.
abraços.

no meu ver tas a pensar mt mal ... nao te eskeças k somos nos TDOS k fazemos o forum ... s as pessoas novas n gostam do k veem e nao s increvem sker e as k ja estao inscritas perdem a vontade e deixam de ca vir ... fikas ca tu sozinho com os moderadores e administradores?!?!?!?
 
no meu ver tas a pensar mt mal ... nao te eskeças k somos nos TDOS k fazemos o forum ... s as pessoas novas n gostam do k veem e nao s increvem sker e as k ja estao inscritas perdem a vontade e deixam de ca vir ... fikas ca tu sozinho com os moderadores e administradores?!?!?!?

acredita que a minha vontade de ca vir diminuiu significativamente!!!
 
Pessoal vamos dar um pouco de "espaço" aos rapazes!!
Eu não percebo muito de informatica, mas pelo que percebi ainda há muita coisa que está a ir ao sitio ou a ajustar!!
Erbium explica só uma coisa não conseguem colocar a imagem antiga apesar de termos uma versão mais avançada??
É que a estrutura a meu ver ñ está nem muito diferente nem muito complicada e penso que muita gente está a complicar sem ser preciso, mas o que é quase impossivel é as cores...
De resto vamos esperar, sei que é dificil agradar toda a gente paciencia com a malta que por vezes não é justa para quem trabalha "para" o forum!!
Achas que seria mais fácil para ti fazermos tipo uma votação de algums aspectos para ficar uma maioria de acordo com as mudanças!??
Mais uma vez não percebo nada de informatica nem se é possivel fazer certas coisas.
Abraço
 
Nao consigo ver imagem nenhuma, é so comigo???

Oh pa o forum estava tao bom antes...e acho que quando as coisas tao boas, o melhor é nao mexer,antes passava horas a ver tudo o que era topicos...agora é impossivel..tou aqui ha 10minutos ja nao me aguento dos olhos...

abraço
 
Nao consigo ver imagem nenhuma, é so comigo???

Oh pa o forum estava tao bom antes...e acho que quando as coisas tao boas, o melhor é nao mexer,antes passava horas a ver tudo o que era topicos...agora é impossivel..tou aqui ha 10minutos ja nao me aguento dos olhos...

abraço

tbm nao consigo amigo!:mad:

isto agora ta uma seca!![-([-(


#-o#-o#-o#-o
 
Se querem a minha opinião, não gosto. Preferia como estava, tal como já falaram, agora não existe a hipótese de ir directamente para os "tópicos em que participei", o que faz com que se perca o sítio onde está este ou aquele em que participámos e queremos ver as respostas do resto dos membros.
A cor também não gosto, prefiro como estava.

Cumps.
 
Nao consigo ver imagem nenhuma, é so comigo???

Oh pa o forum estava tao bom antes...e acho que quando as coisas tao boas, o melhor é nao mexer,antes passava horas a ver tudo o que era topicos...agora é impossivel..tou aqui ha 10minutos ja nao me aguento dos olhos...

abraço

faço das tuas palavras as minhas
estou que nem posso da vista :shock:
tenho de ir buscar os sun glasses :cool:
 
no meu ver tas a pensar mt mal ... nao te eskeças k somos nos TDOS k fazemos o forum ... s as pessoas novas n gostam do k veem e nao s increvem sker e as k ja estao inscritas perdem a vontade e deixam de ca vir ... fikas ca tu sozinho com os moderadores e administradores?!?!?!?

bem caro amigo cajo, acho que não me exprimi bem.

1º a meu ver, o forum deixou de ser funcional, ou seja, qualquer sócio ou novo utilizador que visite o forum, vai andar as voltas para encontrar o que quer.
2º a cor nao é nada comoda a visão, devem escurecer mais o fundo, o azul está a demonstrar um lado mais sofisticado e técnológico.
3º confio plenamente na administração para melhorar o lado estético, e funcionalidade do fórum, pois devem ter conhecimentos técnicos para isso mesmo, caso contrário deveriam pedir ajuda a utilizadores do mesmo, pois alguns estão na ârea da tecnologia informatica e audiovisual.

peço desculpa pela mal intrepetação que fiz transparecer.

abraços a todos.
 
bem caro amigo cajo, acho que não me exprimi bem.

1º a meu ver, o forum deixou de ser funcional, ou seja, qualquer sócio ou novo utilizador que visite o forum, vai andar as voltas para encontrar o que quer.
2º a cor nao é nada comoda a visão, devem escurecer mais o fundo, o azul está a demonstrar um lado mais sofisticado e técnológico.
3º confio plenamente na administração para melhorar o lado estético, e funcionalidade do fórum, pois devem ter conhecimentos técnicos para isso mesmo, caso contrário deveriam pedir ajuda a utilizadores do mesmo, pois alguns estão na ârea da tecnologia informatica e audiovisual.

peço desculpa pela mal intrepetação que fiz transparecer.

abraços a todos.


tas desculpado amigo ... lololol

por mim ta tdo na boa ... so axo k n esta tao fonciunal e pratico cmo estava o outro ... dai nao gostar ...


abraço e fika bem
 
Back
Top