Nova imagem do forum

Boas Erbium!

Obrigado pela explicação. Realmente o unico problema é esse que já aqui foi dito e tu tb já sabes. Os tópicos estão repetidos por nr de posts nele contidos...Mas tb já vi que se está à espera de solução. Continua com o bom trabalho.

P.S-Antigamente os tópicos em que se tinha participado apareciam com os titulos em relevo quando continham novas mensagens. Agora aparece tudo por igual...

Abraço
A questão é que agora o search quando o fazes por utilizador mas não sendo ele que iniciou o tópico mostra como post''s e não como tópicos.

O pessoal que aparece o aviso dos 30 segundos e/ou respondem uma vez e aparecem duas mensagens pedia o favor de reportarem aqui o browser que utilizam e o template para perceber onde está o problema!
 
Já está a melhorar, mas ainda está um pouco confuso para mim. Aqueles icones dos cadeados ao lado dos topicos na pagina inicial do forum são gigantes.

Estou a favor da mudança, mas assim parece-me um forum muito template, parece aqueles sites pré comprados, são todos iguais. O design do forum anterior era no minimo original em relação a todos os outros.

Em todo o caso, força para os Admins
 
Desculpem o repost, mas até nao ta muito mal lol. O problema é estarmos habituados ao outro nao e? ;)

Uma questao, onde tao os emoticons? lol
 
O que escrevo aparece trocado.
E o que os outros escrevem também me aparece trocado
Palavras trocadas, frases sem sentido.
Tenho que editar o que escrevo várias vezes , Até que fique bom: (

Não é do champanhe:)
 
Last edited:
A primeira vista não gosto, espero que venha a melhorar em vários aspectos, sobretudo nos tópicos em que participamos. Está uma grande confusão. Em termos de emoticons já reparei que estão disponiveis os anteriores tambem.. Boa continuação com o restyling!
 
A primeira vista não gosto, espero que venha a melhorar em vários aspectos, sobretudo nos tópicos em que participamos. Está uma grande confusão. Em termos de emoticons já reparei que estão disponiveis os anteriores tambem.. Boa continuação com o restyling!

Sem duvida k o k nos faz mais falta é "os topicos em que participei".. Sabia-s sempre onde estavam os posts onde nos escrevemos e se alguem já tinha escrito a seguir a nos..! Era uma das coisas k fazia a diferença entre o ibizaclubpt e os outros foruns..

Boa continuação e BOM ANO para todos..
 
eu acho que fizeram mal tirar o anterior

deixavam estar e que queria mudava para este ou seja colocavam uns 4 temas e quem quiser escolhe ao seu gosto

eu por mim preferia o que estava

em relação ao N de post é normal

visto que o forum começa a ficar com post k nao servem para nada e isso só prejudica

é pa o N de post nao interessa para nada pois o uqe interessa é o conteudo de cada post

eu ja foi admin de um forum e é normal ter que haver limpeza dai haver moderadores

pois tudo organizado e limpo é muito mais facil em termos de procura e menos peso na basa de dados que fica mais leve

Cump's
 
Tens lá em cima um botão a dizer "Ver os seus tópicos ou mensagens" como já foi dito mostra isso.

Quanto aos restantes que não gostam, é um upgrade no fórum que vai ficar por isso habituem-se.
 
Tens lá em cima um botão a dizer "Ver os seus tópicos ou mensagens" como já foi dito mostra isso.

Quanto aos restantes que não gostam, é um upgrade no fórum que vai ficar por isso habituem-se.

eu acho que poderiam meter o antigo tambem visto que quem nao quiser podes escolher mas pronto

eu ja sei como isto é por isso é uma questao de habito

Cump's
 
desculpem a minha indignação, mas não me consigo adaptar, antes dava prazer vir ate aqui teclar, agora saio daqui com dores de cabeça ao fim de alguns minutos:mad:
tal como alguem ja disse e muito bem isto parece um "FRIGORIFICO"

P.S. uma duvida pessoal, não somos nos que fazemos do ibizaclub o que ele é?
entao com que direito é que sem nos consultarem chegam aqui e mudam tudo?

como a mulher não o deve ter deixado remodelar a casa, ele veio para aqui descomprimir :(
 
POR FAVOR metam a cena do "topicos onde participei"

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<


faz msm mta falta .......... era tao simples e rapido de mexer no forum e agora ta uma rika confusao ... :-(
 
Last edited:
E abrires a pestana, e começares a ler os posts como deve ser sem ser na diagonal?

O que perguntas já foi mais do que respondido por aqui!
Perde la 5m e procura aqui neste tópico ou então olha para o topo do fórum ](*,)
 
E abrires a pestana, e começares a ler os posts como deve ser sem ser na diagonal?

O que perguntas já foi mais do que respondido por aqui!
Perde la 5m e procura aqui neste tópico ou então olha para o topo do fórum ](*,)

Desculpa mas tu é k estas errado! O "tópicos em que participei" já n existe! Existe sim "ver todas as suas mensagens", mas n é a mm coisa!
Se a administração conseguir colocar de novo o "tópicos em que participei" axo k deviam colocar, é uma coisa a k todos estavam habituados, tal como já disse..


Cumps
 
Back
Top