Nova imagem do forum

Tu percebes minimamente de comunicação!!! E de português???

Já te expliquei que o lettering está exactamente igual.

Agora o problema é a cor???? sabes que há autocolantes de várias cores????

Não insistas.

Tb acho que ele ainda não percebeu que existem autoculantes em mais que uma cor...
 
Mais uma coisa que acho bastante importante e deixou de aparecer desde que o fórum sofreu essa alteração...

Os feedback...

Agora um gajo já nem sabe com quem há de negociar ou não. :mad:
Cumps
 
Mais uma coisa que acho bastante importante e deixou de aparecer desde que o fórum sofreu essa alteração...

Os feedback...

Agora um gajo já nem sabe com quem há de negociar ou não. :mad:
Cumps
Já está instalado mas falta resolver um problema com permissões...
 
Desculpa mas tu é k estas errado! O "tópicos em que participei" já n existe! Existe sim "ver todas as suas mensagens", mas n é a mm coisa!
Se a administração conseguir colocar de novo o "tópicos em que participei" axo k deviam colocar, é uma coisa a k todos estavam habituados, tal como já disse..

Cumps
Peço igualmente ao Erbium, se no meio de tanto sacrificio e dor de cabeça que tem tido a tentar por o fórum de volta ao funcionamento correcto, que por favor não te esqueças de conseguir voltar a colocar esse link que a tantos dava jeito, mim inclusivé...

Realmente as opções que existem agora não são as mesmas nem de perto, muito mais confuso, e verdade seja dita, tenho entrado e saído sempre com a esperança que haja melhorias...

de qualquer forma, bom trabalho Erbium e paciência que nem todos percebem o que isto custa...
 
Essa "pesquisa" existia no outro fórum porque eu a tinha "imaginado" e depois de ler o código percebi como a fazer. Agora mudaram o código a antiga pesquisa que eu tinha não resulta. Já perguntei no suporte do vbulletin mas pelos vistos mais ninguém utiliza uma pesquisa como esta que tinhamos... estou a aguardar a ver se tenho alguma resposta ou se arranjo tempo para ver o código com olhos de ver e se descubro como se faz!
 
Amigo erbium também era preciso acertar a hora do fórum ;)

Grande abraço
A hora tá certa, podes ter é de configurar o teu perfil...
Mete assim:
confshora.png
 
Pessoalmente não gosto do fórum assim, é perfeitamente compreensível que fosse altura de apagar o "lixo" que existia e melhorar algumas coisas, mas a disposição do anterior template era muito melhor, podíamos ver os tópicos onde tínhamos postado e não apenas as mensagens.

A nível gráfico, acho que o anterior template era bem mais simples e objectivo que este.

apenas uma opinião


abraço.
 
Essa "pesquisa" existia no outro fórum porque eu a tinha "imaginado" e depois de ler o código percebi como a fazer. Agora mudaram o código a antiga pesquisa que eu tinha não resulta. Já perguntei no suporte do vbulletin mas pelos vistos mais ninguém utiliza uma pesquisa como esta que tinhamos... estou a aguardar a ver se tenho alguma resposta ou se arranjo tempo para ver o código com olhos de ver e se descubro como se faz!

Obrigado Erbium, assim penso que mais ninguém precisa de ficar com as dúvidas sobre esta opção.
Cá ficamos a aguardar caso seja possível, o que acredito que sim no seu devido tempo.
Quando possível, não te esqueças caso o consigas!

Obrigado
 
Quando usamos o template preto e vermelho o chat desaparece... uma sugestão que queria dar.

Erbium, se puderes metias o template red/black como está o verde, ou seja, cm o fundo preto tb, fica mais fixe.
 
Back
Top