Nova imagem do forum

Boas,

Olha n sei se tem a ver com a mudança do forum, mas eu n consigo aceder aos projectos, nem classificados, nem nada disso..
é como se fosse apenas um visitante..

Bom trabalho..


Cumps
 
Boas,

Olha n sei se tem a ver com a mudança do forum, mas eu n consigo aceder aos projectos, nem classificados, nem nada disso..
é como se fosse apenas um visitante..

Bom trabalho..


Cumps
Alteraste o e-mail e ainda não confirmaste o novo, não tem nada a ver com a mudança do fórum.
 
acho q a malta devia ter mais calma...o trabalho que o Erbium está a fazer é em prol da comunidade...deixem o homem trabalhar com calma e sem xatisses.
continua o bom trabalho rapaz
 
Concordo com a mudança sim senhor e com tempo vai ficar melhor k o anterior.

Só um reparo: o espaço pa por as fotos tá muito pekeno ou seja se forem fotos de 800x600 ficam bue de fora da área branca.
A ''área'' de escrita deveria ser alargada.
Abraço e força ai na mudança.
 
Os links da pesquisa dos nossos tópicos já deverá estar a funcionar correctamente.
A chatbox já está disponível.
 
boas
realmente ate foi fixe a mudança, os smiles é que não gostei muito mas prontu são gostos.
o que mais me fax falta e tal barra onde via os tópicos em que participei.só está la os tópicos que iniciei.
enfim se o forum ainda está em obras entendo mas não se esqueçam deste pequeno grande promenor ;)

boa continuação

cumps
 
ta fixe ate um pouco branco de mais mas isso e pk tamos habituados ao antigo...isto kom o tempo vai la e como td
 
Pessoal ou estou cego ou sou burro, mas já vi escrito aí atrás que a opção "Tópicos em que participei" está disponivel. Só pergunto é onde?
Alguem me sabe dizer?

Abraço a todos
 
Pessoal ou estou cego ou sou burro, mas já vi escrito aí atrás que a opção "Tópicos em que participei" está disponivel. Só pergunto é onde?
Alguem me sabe dizer?

Abraço a todos
Aqui:
62712787.jpg
 
bruno tens razão, ta muito frio isto, e onde esta aquele atalho para os tópicos criados por nós e em que participamos? isso faz um coto de falta lol

tambem concordo, apesar de aparecer la em cima o sitio onde tao as nossas mensagens, aqueles tópico em que participamos aparecem sempre repetidos, ou seja, em vez de ser uma cena por tópico ta um cena por comentário nosso... acho que assim é mais complicado e menos eficaz.
A minha opinião seria de continuar sim com aqueles atalhos, e adicionar esta nova imagem do forum com mais uns tokes na aparencia para n parecer um "frigorifico" lol de resto tao de parabens abraço
 
tambem concordo, apesar de aparecer la em cima o sitio onde tao as nossas mensagens, aqueles tópico em que participamos aparecem sempre repetidos, ou seja, em vez de ser uma cena por tópico ta um cena por comentário nosso... acho que assim é mais complicado e menos eficaz.
A minha opinião seria de continuar sim com aqueles atalhos, e adicionar esta nova imagem do forum com mais uns tokes na aparencia para n parecer um "frigorifico" lol de resto tao de parabens abraço
Eu reparei nisso e concordo perfeitamente com o que dizes.
Já perguntei a ver se me desenrascam uma maneira de fazer como tinhamos antigamente, esta nova versão a pesquisa é diferente por isso a antiga não funciona!
 
Back
Top