Nova imagem do forum

AO principio detestei, mas agora ate gosto. O maior defeito k aponto e as cores, este branco da me cabo da vista, a antiga cor do forum era um espectaculo, sim e os bonequinhos tmb aquilo nao ta a 100% mas e um facelift bacano. PS: Mudem so as cores k isto da cabo de mim...
 
por acaso esta imagem do forum cansa a vista. por exemplo, o forum quadmania.com tambem ja esta a usar a versao 4.0.0 e esta com umas cores agradaveis :)

bora la criar a imagem do ibizaclub :)

abraços
 
Ainda não perceberam que isto e o template default do vBulletin ??
É óbvio que vai ser alterado... mas espero que seja por um diferente do antigo.. pois já que se muda, muda-se para algo NOVO!
O Erbium explicou tudo :)

Cumps.
 
por acaso esta imagem do forum cansa a vista. por exemplo, o forum quadmania.com tambem ja esta a usar a versao 4.0.0 e esta com umas cores agradaveis :)

bora la criar a imagem do ibizaclub :)

abraços
 
Post Original de Erbium

O fórum estava com problemas, aproveitámos e efectuámos um upgrade à versão do vbulletin.
Tinhamos a última (3.8.4) e foi lançada à dias a versão 4.0.
As diferenças são muitas dai muita coisa ainda não funcionar, chatbox, feedback, templates, etc...
Estou a tratar de repor tudo o que for possível o mais depressa que conseguir.

Só espero que não se perca umas das partes que eu achava essenciais que é aquela parte dos topicos em que participei, e os topicos quen criei que estavam no canto superior direito...
Outra coisa que tambem acho importante é aquela opção que tambem tinhamos nas PM que quando enviamos uma PM sabiamos quando a outra pessoa li-a ou não li-a ou abria ou não abria a PM.
Se é para evoluir ainda bem, mas como disseste o forum esta ainda a ser construido, não devem perder as funções antigas.

Abraço

;)
 
Last edited:
Só espero que não se perca umas das partes que eu achava essenciais que é aquela parte dos topicos em que participei, e os topicos quen criei que estavam no canto superior direito...
Outra coisa que tambem acho importante é aquela opção que tambem tinhamos nas PM que quando enviamos uma PM sabiamos quando a outra pessoa li-a ou não li-a ou abria ou não abria a PM.
Se é para evoluir ainda bem, mas como disseste o forum esta ainda a ser construido, não devem perder as funções antigas.

Abraço

;)

Essas funçoes estao ca na mesma, mas em locais diferentes :)
 
Tou inscrito em vários foruns e de todos o mais agradável e mais fácial de trabalhar era o antigo formato do forum ibizaclub,agora vai levar tempo para me habituar a este novo formato!!!

PS: os smiles são meio manhosos!!!:rir:
 
peço desculpas mas eu vou.m retirar do forum por hj k ja estou a ficar doente ... ja m doiem os olhos e ja estou a cabeçada ao pc prk n sei ond andam as coisas e cmo fonciunar com elas ...

amanha volto a ver s ta mlhor ...

evoluam aproveitando tbm as sujestoes das pessoas k o utilizao pra tdos s sentirem bem aki ...

abraços a tdos e força com a evoluçao e por favor modem as cores
 
Last edited:
eu tambem sou da opiniao que o outro estava mais porreiro
mas acho bem evoluir nao tem mal nenhum mas os senhores admins teem de alterar algumas coisas
realmente estas cores estao um bucado puxadas esta tudo muito claro e confuso
uns ajustes e fica bom
 
Perdeu a graça....tinha muito melhor aspecto antigamente, espero que reponham :S

Ps. E a hora também está errada, está atrasado 1 hora..
Sem falar que devo ter sido dos primeiros a pagar a cota e até agora sou um simples utilizador....isto nunca anda para a frente...:redcard:
 
Last edited:
Eu também não estou nada satisfeito com a nova imagem.
O antigo tinha um template muito mais agradável, este aqui parece daqueles forum todos manhosos.
Resumindo não gosto:cryy:
 
Acho que seria viável avançar com um question vote para ver como ficaríamos em termos de imagem no fórum. É apenas uma ideia que no meu ponto de vista esta actual imagem não encaixa bem no que estávamos habituados. Está mesmo fora de contexto esta imagem.
 
por acaso esta imagem do forum cansa a vista. por exemplo, o forum quadmania.com tambem ja esta a usar a versao 4.0.0 e esta com umas cores agradaveis :)

bora la criar a imagem do ibizaclub :)

abraços

por acaso esta imagem do forum cansa a vista. por exemplo, o forum quadmania.com tambem ja esta a usar a versao 4.0.0 e esta com umas cores agradaveis :)

bora la criar a imagem do ibizaclub :)

abraços

pareces 1 papagaio, disse sempre o mesmo
 
espero que apesar do upgrade de versao mantenham o aspecto anterior, pk ja se viu k a grande maioria gostava do aspecto anterior, penso k sera apenas uma questao de theme...
 
Back
Top