Não à condenação do agente da psp

Se todos os Policias fossem como este, os furtos reduziam literalmente... mas a nossa Justiça esta do lado dos corruptos inflizmente... o que um individo destes faz na sociedade?? uns trabalham para os outros roubarem...
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1486441 disse:
só quiz dizer que muitos andam aki não para espiar, mas sim para curtir.... mas que há muitos a espiar os fóruns não tenhas dúvidas disso, quem não deve não teme, lol ...

sem duvida! :)
 
Já estas é a falar sem saber.
O que te parece bem nem sempre é o bem feito e neste caso então nem se fala lol

ridículo é gajos a escrever como tu...


yaya..vcs sao os reeis e isto e akilo... mas se voces tocasse as voces ate farfarlho comiam pa salvar o couro..ja dixe e repito n keiras tar no lugar dele nem keira ter uma pessoa mt xegada a ti na mesma situaçao.. se um dia t acontecer isso ai falamos.. ate la kada um tem a sua opiniao
 
oh nuno, rebaixa lá o teu carro e eu depois converso contigo :D

o agente da PSP vai incorrer num processo disciplinar, possivelmente será lhe retirada a arma e por ai fora...infelizmente é assim a Lei
Existem normas relativo ao uso da arma de fogo e não foi o caso deste colega, em parte muitos faziam o mesmo que ele mas...quem manda são os grandes :evil:
 
Last edited:
que idiotice.. vale mais o carro do que a vida de uma pessoa....

a alguem que roube o meu carro desejo lhe todo o mal do mundo menos a sua morte.. a vida e uma coisa que nao demos direito de tirar a ninguem..

eu ate faco uma comparacao estupida,, apanham um de voces a roubar uma pastilha ou um led ao vizinho do lado e pumba matam vos a tiro.. e acham normal porque o policia tem que agir..

nao percebo aqui ninguem a favor disto.. se existem as leis sao para cumprir.. como é obvio quem rouba um carro tem uma pena a cumprir e que na lei sao x anos.. nao é a pena de morte..

voces todos estariam de acordo entao que se o jovem fosse detido que fosse condenado a morte por roubar um carro que seria justo.. visto acharem justo ele ter sido morto por ter roubado um carro. por amor de Deus..

nao tou de acordo quanto a nao condenacao desse policia que atira a matar por isto.. vida vale mais que um carro.. mas aqui a gente que gosta mais do carro do que a propria vida lol
 
que idiotice.. vale mais o carro do que a vida de uma pessoa....

a alguem que roube o meu carro desejo lhe todo o mal do mundo menos a sua morte.. a vida e uma coisa que nao demos direito de tirar a ninguem..

eu ate faco uma comparacao estupida,, apanham um de voces a roubar uma pastilha ou um led ao vizinho do lado e pumba matam vos a tiro.. e acham normal porque o policia tem que agir..

nao percebo aqui ninguem a favor disto.. se existem as leis sao para cumprir.. como é obvio quem rouba um carro tem uma pena a cumprir e que na lei sao x anos.. nao é a pena de morte..

voces todos estariam de acordo entao que se o jovem fosse detido que fosse condenado a morte por roubar um carro que seria justo.. visto acharem justo ele ter sido morto por ter roubado um carro. por amor de Deus..

nao tou de acordo quanto a nao condenacao desse policia que atira a matar por isto.. vida vale mais que um carro.. mas aqui a gente que gosta mais do carro do que a propria vida lol

falas (escreves) muito bem.. nao gagueijas nem das erros..

a vida nao vale mais do que um carro, nem para mim, nem para ti nem para ninguem..

mas imagina que o fdp que fugiu depois de roubar o carro mesmo estando a ser perseguido pela policia tinha o azar de subir um passeio e atropelar mortalmente um homem, mulher ou criança?
ai ja valia a pena mata-lo? pela tua logica nao.. porque no caso de ,depois de ele roubar o carro (1crime), fugir depois de voz de prisao (2 crimes) e matar alguem na fuga (3 crimes), se entregar a policia, seria detido, constituido arguido, teria um advogado pago pelo estado para o defender, e seria condenado a uma pena irrizoria que iria cumprir pela metade. no fim viria para a rua para começar tudo outra vez...

se calhar se o carro fosse teu e te custa-se a ganhar pensases de maneira diferente..

apoio a 1000% o policia e este tipo de medidas neste tipo de situaçoes (nestes e noutras muito piores)

a vida em geral e a "coisa" mais importante que existe..seja ela de um animal racional ou irracional..

mas se ao vermos que um animal (por ex. cão) é violento manda-se abater..o mesmo devia acontecer com os animais que existem em demasia na nossa sociedade actual


excelente exemplo do que devia acontecer a todos os gatunos, violadores, assassinos, etc..
e excelente exemplo do que deveria acontecer ao policia que atira a matar esta especie de bicho..

http://www.youtube.com/watch?v=D6n-AdJix5w
 
Last edited:
Não venham com a treta do Brasil.... até parece que eles resolveram os problemas deles lol
Violência gera violência.
Não é por acaso que as sociedades mais seguras fazem pouco uso da violência.
 
yaya..vcs sao os reeis e isto e akilo... mas se voces tocasse as voces ate farfarlho comiam pa salvar o couro..ja dixe e repito n keiras tar no lugar dele nem keira ter uma pessoa mt xegada a ti na mesma situaçao.. se um dia t acontecer isso ai falamos.. ate la kada um tem a sua opiniao

Não se trata de opiniões...
Trata-se de eu saber o que estou a falar e tu não.
E isso só me vai acontecer se eu quiser.
 
Last edited:
Não venham com a treta do Brasil.... até parece que eles resolveram os problemas deles lol
Violência gera violência.
Não é por acaso que as sociedades mais seguras fazem pouco uso da violência.

este post diz tudo..

respeito a vossa opiniao mas nao concordo em nada..

voces dao exemplos tipo de coisa subjectivas...se se e se...

este post quanto a mi diz tudo...

em africa os policias matam os gatunos por assaltarem turistas, queimam lhes as maos mutilam lhes kd fazer m€rda e nao é por isso que deixa de haver este tipo de situacoes..
no brasil é a mesma coisa..

eu sei que voces nao vao tentar perceber isto que eu quero vos fazer ver, porque teem uma opiniao formada e nao a vao querer trocar ou dar o braco a torcer..

mas digamos que se pensarmos em paises com pouco indice de violencia (comparado com muitos paises) , sei la assim por alto talvez suica, luxemburgo, suecia e canada.. se verem bem nestes paises nao ha esses metodos que voces tanto acham justos e eficazes..

mas pensem no brasil, angola, india e no mexico.. porque sera que esses paises teem mair criminalidade.. talvez porque os metodos dos policias sao esses que voces praguejam, ou seja rouba um carro devia morrer..

é obvio que a criminalidade num pais é derivado a diversos factores.. mas este e dos principais.. violencia gera violencia como disseram e muito bem!!
 
Back
Top