Não à condenação do agente da psp

mais uma parolice????!!!!! pode ser k um dia estejas numa situaçao identica e precisas de ajuda e ng ta de.. ou pode haver tipus como tu k tenham respostas como tu e ai ja das valor.. nem keiras passar pelo k o homem esta a passar de certexa k nc tivexte o teu emprego em risco depois de o cumprires sem faxeres asneiras e ridiculo com ainda nos dias de hoje a gajus a pensar como tu

Já estas é a falar sem saber.
O que te parece bem nem sempre é o bem feito e neste caso então nem se fala lol
 
[FCS]alfamax;1485677 disse:
olha que o policial do caso do banco BES que matou o brazuca mesmo tendo ordem para tal ainda está a responder a um processo :p
Lindo!

Não foi o que ouvi dizer, ate receberam uma condecoração em cerimonia... e acho bem!
 
Concordo.
Nada disto vai alterar o processo ou a lei organica da PSP.
O recurso efectivo contra pessoas só se justifica quando o bem juridico mais valioso (a vida ou o perigo de lesão grave dum agente ou de terceiros) está em risco e o mesmo tem de ser efectuado no momento da pratica do crime.
Por outras palavras, segundo a lei orgânica, não há justificação pelo recurso da arma de fogo uma vez que não haviam vidas ou o perigo de lesão em causa e ainda porque o disparo realizado no momento seguinte ao do acto ilicito.
Por a PSP ser uma força de segurança armada não significa que andem por ai aos tiros sem qualquer fundamento.
Há limitações para o recurso da arma de fogo e nunca ninguém foi julgado por ter agido, segundo as normas internas, correctamente.
Para concluir, o objectivo da PSP é a manutenção da paz, ordem pública e, mais importantemente, a preservação da vida humana.

Isto é tudo mto bonito e eu apoio a iniciativa a 100% mas o grande problema é o comudismo em redor do povo português.
Se querem realmente ajudar o rapaz lancem-se à rua e demonstrem o vosso desagrado porque isto com meia duzia de cliques e teclanços não dá em nada...

Beijinho

Verdade Verdadeira lol

O Policia escolheu essa profissao porque quis, nao foi obrigado... Sabendo como funciona o sistema, penso que podia ter evitado colocar-se numa zona de perigo para n ser atropelado..

Entre apontar para os pneus e disparar a colocar-se a frente de uma viatura em fuga para o fazer parar..ha que se ser um pouco esperto..digo eu.. é a mesma coisa quererem apanhar um cao que morde pelo fucinho, vao levar uma dentada nao é..

Enfim..
 
Ele disparou depois de o colega ter sido atropelado pelo assaltante, um dos policias meteu-se perto da via e mandou encostar, ele nao parou, e atropelou, ai é que o outro policia disparou.

Chumbo

Assinei, mas só depois de me informar como foi. Tendo em conta os factos apurados acho que procedeu bem, mas deve tentar-se evitar ao máximo a morte de alguém.

:cool:

QUEREMOS AJUDAR O POLICIA? SIM SENHOR, BOTA GASTAR GOTA QUE ESTÁ CARA, FAZER QUILÓMETROS E PERDER UM DIA DE TRABALHO PARA DAR APOIO AO POLICA E MOSTRAR A NOSSA indignação EM RELAÇÃO AO CASO.

Mas Pera, Se calhar não, não é?
Ai sim, acredito que os 9 mil que assinaram a petiçao lá estarem no local, ou tribunal para lutar pelo direito e trabalho do Sr agente talvez faça algum efeito na resultado do caso.. 9mil em publico, não são 9mil num documento de papel..
 
Last edited:
Chumbo



:cool:

QUEREMOS AJUDAR O POLICIA? SIM SENHOR, BOTA GASTAR GOTA QUE ESTÁ CARA, FAZER QUILÓMETROS E PERDER UM DIA DE TRABALHO PARA DAR APOIO AO POLICA E MOSTRAR A NOSSA indignação EM RELAÇÃO AO CASO.

Mas Pera, Se calhar não, não é?
Ai sim, acredito que os 9 mil que assinaram a petiçao lá estarem no local, ou tribunal para lutar pelo direito e trabalho do Sr agente talvez faça algum efeito na resultado do caso.. 9mil em publico, não são 9mil num documento de papel..

que nem papel é...:?
 
Chumbo



:cool:

QUEREMOS AJUDAR O POLICIA? SIM SENHOR, BOTA GASTAR GOTA QUE ESTÁ CARA, FAZER QUILÓMETROS E PERDER UM DIA DE TRABALHO PARA DAR APOIO AO POLICA E MOSTRAR A NOSSA indignação EM RELAÇÃO AO CASO.

Mas Pera, Se calhar não, não é?
Ai sim, acredito que os 9 mil que assinaram a petiçao lá estarem no local, ou tribunal para lutar pelo direito e trabalho do Sr agente talvez faça algum efeito na resultado do caso.. 9mil em publico, não são 9mil num documento de papel..

Estás do lado dos criminosos:D
 
Verdade Verdadeira lol

O Policia escolheu essa profissao porque quis, nao foi obrigado... Sabendo como funciona o sistema, penso que podia ter evitado colocar-se numa zona de perigo para n ser atropelado..

Entre apontar para os pneus e disparar a colocar-se a frente de uma viatura em fuga para o fazer parar..ha que se ser um pouco esperto..digo eu.. é a mesma coisa quererem apanhar um cao que morde pelo fucinho, vao levar uma dentada nao é..

Enfim..

é assim que pensam quem leva o policia a tribunal e solta o criminoso!
 
Eu persebi lol.. resumindo tudo o que disse..acho que muita coisa podia ter sido evitada..
Tanto o atropelamento como o tiro.. Apenas isso..sou mais apologista a revoluções, protno ta dito..masé todos pa rua fazer barulho, que ai é que as coisas levam algum andamento.. :D
 
e atençao..Militar mas é da tropa..Nao da GNR, deixa me la meter bem claro para nao dizerem que ando a espiar o forum hann.. lololol convem deixar bem explicido..e como eu ha aqui muitos :p
 
Back
Top