Não à condenação do agente da psp

és tu que o estás a dizer, não sou eu!
ñ tenho nada contra as tuas opções. só acho é que se todos pensamos assim esta petição era assinada só pelos amigos e familiares!
não sabemos se um dia não somos nós a precisar de uma petição, e porque acho que ele fez muito bem....

não tás a perceber o que eu quis dizer, essa petição depois de completa resulta em que? Funciona? é só isso que queria saber...
 
Boas

Amigo, a tua assinatura é boa ideia

Para o amigo alfamax, é apenas uma amostra de que com petições destas, e pode ser que alguma autoridade pública -Governo - vejam isto e sejam alteradas as Leis para os agentes da PSP, GNR, BT e para outras autoridades

Andar com uma arma no coldre, disparar e ter de obrigatoriamente comunicar ao superior, depois fica sem munições e tem de pedir autorização para comprar :evil:

Assinado!!
 
Last edited:
Não sei se já repararam mas isto é uma petição publica em que o destinatário final é a assembleia da républica... Se não for lida terá de pelo menos ser registada... Não fica num blogue ou num site para estatistica apenas....
 
[FCS]alfamax;1484588 disse:
não tás a perceber o que eu quis dizer, essa petição depois de completa resulta em que? Funciona? é só isso que queria saber...

pois isso raramente deve resultar nalguma coisa..

mais vale andarmos armados em justiceiros..:cool:
 
assinado! Por todos pensarmos que não dá em nada é que isto não anda para a frente! o povo nunca está unido! a ultima vez já foi à uns anos, e resultou na queda da ditadura, onde o povo se une, o povo ganha, que digam os Egipcios(recentemente)! esta pouca vergonha não pode continuar em Portugal!
 
assinado
depois andam a roubar os nossos ibizas e eles não fazem nada porque mais vale estar quieto do que ficar sem emprego
 
Mais uma parolice à tuga lol Assinar só porque é fixe e segue-se a manada.
Isso não tem valor legal algum. Façam uma petição séria e aí terão a minha assinatura, mas não é num site onde nem sequer me pedem o BI lol :roll:
 
assinado...
prevendo que nao de em nada assina-se na mesma...pois poder ser que algum dia se vejam resultados,pois hj as nossas forças de segurança e que parecem os ladroes...
:roll:
 
Back
Top