30 mudanças e vai a 30km/h lol
Que coisa mais inutil.
Por acaso deve ter caixa de 18... e nem sonhas secalhar quantos quilos que aquilo esta a puxar, mas como és inocente pronto...
É mais que possível, mas tens razão esqueci-me das meias e das altas, depois ao ver o outro video do gajo é que o vi a usar só uma manete.LOOOL a manete direita e esquerda so tem duas posiçoes, da direita para baixas e altas e da esquerda das meias, a do meio e de mudanças normal, 4 para a frente e duas de marcha atras....
É mais que possível, mas tens razão esqueci-me das meias e das altas, depois ao ver o outro video do gajo é que o vi a usar só uma manete.
Repara que ele a meter meias as x a que engata novamente a mesma mudança. ele so passa para altas ao inicio parece depois trabalha ali com a caixa e as meias![]()
Por acaso deve ter caixa de 18... e nem sonhas secalhar quantos quilos que aquilo esta a puxar, mas como és inocente pronto...
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
Fica ai o significado para ver se percebes,se tiveres duvidas tenho dotes de desenho e faço-te um exemplo.
Quanto ao que te referiste sobre a minha pessoa não vale a pena o comentário,acho que chega a explicação que te fiz para conseguires "decifrar" o meu comentário anterior.
E tu com 21 és um grande homem!loooool
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".
Fica ai o significado para ver se percebes,se tiveres duvidas tenho dotes de desenho e faço-te um exemplo.
Quanto ao que te referiste sobre a minha pessoa não vale a pena o comentário,acho que chega a explicação que te fiz para conseguires "decifrar" o meu comentário anterior.