Múltiplas passagens de caixa, AÇO!!!

[video=youtube;8lEYaTvvq4g]http://www.youtube.com/watch?v=8lEYaTvvq4g[/video]

Só para homens de barba rija!
 
Enquanto nos camiões europeus fazes tudo numa estes americanos e mesmo a duro, 3 manetes xD aquela turbaça mesmo a Home
 
Esse camião já é mais velho que a sé de braga! Mesmo eles lá agora fazem tudo na manete, mas mesmo assim usam umas caixas diferentes das dos europeus.
 
Por acaso deve ter caixa de 18... e nem sonhas secalhar quantos quilos que aquilo esta a puxar, mas como és inocente pronto...

Olha que deve ser aquelas caixas de 32, nem sei como é que ele vê a estrada com o tablier tão alto e ele tão baixo, como já disseram é preciso um curso só para as mudanças...
Já devem ser camiões bem antigos, acho mal feito é ter aquelas manetes grandes, tens o exemplo dos camiões na Austrália é quase tudo de 100T e usam uma manete e são na mesma maior parte camiões antigos, á tempos houve um programa no Discovery que mostrava os gajos a conduzir.
 
LOOOL a manete direita e esquerda so tem duas posiçoes, da direita para baixas e altas e da esquerda das meias, a do meio e de mudanças normal, 4 para a frente e duas de marcha atras....

So nao sei e se é de 4 ou mais...
 
Last edited:
LOOOL a manete direita e esquerda so tem duas posiçoes, da direita para baixas e altas e da esquerda das meias, a do meio e de mudanças normal, 4 para a frente e duas de marcha atras....
É mais que possível, mas tens razão esqueci-me das meias e das altas, depois ao ver o outro video do gajo é que o vi a usar só uma manete.
 
É mais que possível, mas tens razão esqueci-me das meias e das altas, depois ao ver o outro video do gajo é que o vi a usar só uma manete.

Repara que ele a meter meias as x a que engata novamente a mesma mudança. ele so passa para altas ao inicio parece depois trabalha ali com a caixa e as meias :)
 
Um bocadinho de pesquisa e vi que o máximo acho que este camião trás e caixa de 20 depois tem de 18, 15, 13, e não vi mais nenhuma
 
Repara que ele a meter meias as x a que engata novamente a mesma mudança. ele so passa para altas ao inicio parece depois trabalha ali com a caixa e as meias :)

Sim sim, eu depois de ver 2ª vez é que vi, as duas manetes de fora uma é só para a frente e trás, e a outra é esquerda direita, percebi logo, a função.
Não sei até que ponto é viável isso em vez das patilhas, é chato andar ali com as duas mãos xD
Quanto á caixa nem me lembro onde li, penso ter sido por causa de um camião antigo, provavelmente li mal ou alguém escreveu mal, e agora fiz figura de parvo:rir:
 
Por acaso deve ter caixa de 18... e nem sonhas secalhar quantos quilos que aquilo esta a puxar, mas como és inocente pronto...

Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".

Fica ai o significado para ver se percebes,se tiveres duvidas tenho dotes de desenho e faço-te um exemplo.

Quanto ao que te referiste sobre a minha pessoa não vale a pena o comentário,acho que chega a explicação que te fiz para conseguires "decifrar" o meu comentário anterior.
 
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".

Fica ai o significado para ver se percebes,se tiveres duvidas tenho dotes de desenho e faço-te um exemplo.

Quanto ao que te referiste sobre a minha pessoa não vale a pena o comentário,acho que chega a explicação que te fiz para conseguires "decifrar" o meu comentário anterior.

like a boss ahahah
 
E tu com 21 és um grande homem!loooool

É a idade que fazem os homens? lol leva la a bicicleta então, mas se quiseres anda cá a acima que vê se quem é homem...

Ps: não me lembro de te dirigir a palavra por isso mete-te na tua vida... queres armar tenda arma mas cmg tas fudido que não levas nada... beijinhos a prima
 
Last edited:
Hipérbole ou auxese é a figura de linguagem[1] que incide quando há demasia propositada [2] num conceito, expressa de modo a definir de forma dramática aquilo que se ambiciona vocabular, transmitindo uma ideia aumentada do autêntico. Em palavras mais simples, hipérbole é "expressar uma ideia de forma exagerada".

Fica ai o significado para ver se percebes,se tiveres duvidas tenho dotes de desenho e faço-te um exemplo.

Quanto ao que te referiste sobre a minha pessoa não vale a pena o comentário,acho que chega a explicação que te fiz para conseguires "decifrar" o meu comentário anterior.

Tirei o quarto ano a noite mas ainda sei o significado disso, agora fazerem certos comentários ridículos e se calhar nunca num camião te sentas-te...
 
Last edited:
Back
Top