Múltiplas passagens de caixa, AÇO!!!

Sim sim, eu depois de ver 2ª vez é que vi, as duas manetes de fora uma é só para a frente e trás, e a outra é esquerda direita, percebi logo, a função.
Não sei até que ponto é viável isso em vez das patilhas, é chato andar ali com as duas mãos xD
Quanto á caixa nem me lembro onde li, penso ter sido por causa de um camião antigo, provavelmente li mal ou alguém escreveu mal, e agora fiz figura de parvo:rir:
Para meter meias como o gajo o faz mais para o fim do video não é necessário voltar a engrenar a mudança, parece-me um bocado para o show para o video, mas sim e preciso ter mãos e deve de dar gosto conduzir uma ***** destas... Agora caixas de 32 parece me muita coisa, não tenho conhecimento mas secalhar até há não sei
 
É a idade que fazem os homens? lol leva la a bicicleta então, mas se quiseres anda cá a acima que vê se quem é homem...

Ps: não me lembro de te dirigir a palavra por isso mete-te na tua vida... queres armar tenda arma mas cmg tas fudido que não levas nada... beijinhos a prima

Avisa primeiro para tirar os óculos, julgar-te com mais conhecimentos e capacidade julgar os outros por algum motivo especial ou és mesmo assim? Intolerância para com os outros como tens dá em frustração. Pensa nisso.
 
Avisa primeiro para tirar os óculos, julgar-te com mais conhecimentos e capacidade julgar os outros por algum motivo especial ou és mesmo assim? Intolerância para com os outros como tens dá em frustração. Pensa nisso.

Não é julgar, eu quando não sei não mando pro ar e pergunto a alguém, eu não conheço o caldz e se calhar até sabe mais que eu já que sou um "menino". Agora, aquilo é um camião não é uma ibizas com repro com caixa de 6 e da 272 em 5. Mas pronto vocês a que percebem desta ***** tudo bem ;)

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
 
Não é julgar, eu quando não sei não mando pro ar e pergunto a alguém, eu não conheço o caldz e se calhar até sabe mais que eu já que sou um "menino". Agora, aquilo é um camião não é uma ibizas com repro com caixa de 6 e da 272 em 5. Mas pronto vocês a que percebem desta ***** tudo bem ;)

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2

Estas amuar e a dar um exmplo parvo, simplesmente o que foi dito foi que aquilo é inutil, é a minha opiniao tambem se nao concordos dizes que maneira correcta e nao ironica e incorrecta.
Acho que não existe razao para haver "stress" quando se trata de opinioes e todos temos direito á nossa, tens 21 eu entendo, agora com 24 ainda penso que muitas vezes tenho razao em tudo e faço cada parvoice, espero ter sido claro juntando frontalidade com uma resposta de um determinado nivel que espero que nao baixe.
Abraço
 
Tirei o quarto ano a noite mas ainda sei o significado disso, agora fazerem certos comentários ridículos e se calhar nunca num camião te sentas-te...

Ridiculo são os teus comentários,desculpa a sinceridade.

Primeiro não percebes o que foi um comentário com ironia e exagero. Segundo estás a comentar a minha pessoa sem me conheceres de nenhum lado e a mandares postas de pescada.
Até podia dizer-te se já tive ou não,se sei mais que tu disso ou não. Mas não tens nada haver com isso.

Eu simplesmente disse que não tem qualquer sentido a pratica daquilo,dado que há camiões bem mais ou com a mesma eficiencia da altura sem essa ***** toda. É a minha opinião vale o que vale,tal como a tua. No entanto do ponto visto lógico isso não tem sentido tanto que os camiões de agora são como são.

Terceiro e ultimo,é feio mandar "postas" sobre os outros sem ter o minimo de fundamento. E não te chamei menino,tu é que puseste com "postas" sobre o que sei ou não e ainda comentas agora sobre ibizas, que não sei o que estão aqui chamados para a conversa.Parece-me a mim falta de argumentação.

E essa tua arrogância de quando não tem razão virares para ofenderes as pessoas que nem conheces. Mas isto é um mal comum da internet deixa lá,não és o unico.

Whatever,continuação de bons posts.
 
Pronto, cada um tem as suas opiniões e as suas maneiras de ser. Exemplo parvo? Tava a ser irónico como há quem diga que corta 5 de caixa longa e kkk lol só se tiver o corte as 4500 mas isso não é para aqui chamado. Vocês tem alguma razão em alguma coisas mas se fossemos todos iguais isto não tinha piada.

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
 
Pronto, cada um tem as suas opiniões e as suas maneiras de ser. Exemplo parvo? Tava a ser irónico como há quem diga que corta 5 de caixa longa e kkk lol só se tiver o corte as 4500 mas isso não é para aqui chamado. Vocês tem alguma razão em alguma coisas mas se fossemos todos iguais isto não tinha piada.

Sent from my LG-P936 using Tapatalk 2
Essa do kkk não percebi mas pronto, não foi comigo e chamas isso á baila!lol
Se todos gostassemos de arroz era aborrecido!
Abraço
 
Serviu te o carapuço fabregas? fdx ta ai o duro olha!!! secalhar já trocaste caixa agora não tem piada... se me sento no teu carro ele anda menos 10km/h
 
Back
Top