Multa de excesso de velocidade! Ajuda.

Re:

Ninguem me sabe responder as questões anteriores ?

Estou a pensa escrever a carta de defesa, pedindo pena suspensa da inibição de conduzir devido a ser estudante e complicar me a vida deslocar me à mesma sem carta.

Boas noites :whistle:

De facto foste apanhado num sitio tramado... para quem não conhece ou vai distraído, entra numa localidade e quase nem se dá conta (apesar de estar devidamente sinalizado), independentemente da dimensão que tenha. Deves ter reparado que existem pelo menos meia dúzia de casas nos dois lados da estrada, e basta que apenas de uma delas saia uma criança a correr para a estrada para se dar uma tragédia. Localidade é localidade, e se te aparecer uma criança à frente, consegues parar melhor a 90 ou a 50Km/h??? :redcard: Se pensares que podia ser um familiar teu, se calhar é melhor andar um cadito mais devagar, mesmo que existam apenas 2 casas na aldeia :D

Quanto à tua reclamação... verifica no site da Autoridade Nacional Segurança Rodoviária o que podes fazer ou então tenta ver com algum advogado conhecido.

http://www.ansr.pt/Default.aspx?tabid=70

Abraço e boas conduções :whistle:
 
Boas noites :whistle:

De facto foste apanhado num sitio tramado... para quem não conhece ou vai distraído, entra numa localidade e quase nem se dá conta (apesar de estar devidamente sinalizado), independentemente da dimensão que tenha. Deves ter reparado que existem pelo menos meia dúzia de casas nos dois lados da estrada, e basta que apenas de uma delas saia uma criança a correr para a estrada para se dar uma tragédia. Localidade é localidade, e se te aparecer uma criança à frente, consegues parar melhor a 90 ou a 50Km/h??? :redcard: Se pensares que podia ser um familiar teu, se calhar é melhor andar um cadito mais devagar, mesmo que existam apenas 2 casas na aldeia :D

Quanto à tua reclamação... verifica no site da Autoridade Nacional Segurança Rodoviária o que podes fazer ou então tenta ver com algum advogado conhecido.

http://www.ansr.pt/Default.aspx?tabid=70

Abraço e boas conduções :whistle:

Sim tens toda a razão a multa fez me começar a cumprir tudo mais rigorosamente mesmo antes disso nunca ter sido de acelarar mt, pronto agora vou entregar a carta de defesa a tentar defender me um bocado mas nao retirando qualquer culpa pois nao ha bem uma desculpa e dpois e esperar e rezar para se decidirem por pena suspensa pois dá me mesmo muito muito jeito a carta para continuar a estudar.
 
Não, é a N117 a descer os cabos d'ávila em frente ao Jumbo de Alfragide, ali é um grande target porque é a descer e convida a acelerar, o limite é 90, mas se vens lá de cima mesmo sem desengatar uma mudança ele passa sempre dos 90, dantes estava um corolla branco(debaixo da ponte), foi mto pessoal apanhado, mas depois foi topado, e depois puseram lá uma SW mondeo cinzenta(outra vez debaixo da ponte), mas o pessoal topou logo, então decidiram por este nos arbustos, ainda por cima o focus que está na foto, teve que destruir propriedade para se posicionar ali, enfim...



obg (pois essa descida deve ser o maior ganha pao deles a nivel nacional...
...depois estao na saida para a2 sul...baixo da "bananeira" à sombrinha a "escrever" ...
 
Back
Top