Mulher tenta suicidar-se no Parque das Nações!!

Eu já vi costelas partidas na água por bem menos, aquilo se fosse um bocado mais alto da maneira que ela caiu com certeza conseguiria o que tencionava....
 
realmente ela não se deve ter aleijado muito , se não nunca mais se mexia, ainda mais nas costas...pode ser que dê para o susto ... se não que volte a tentar
 
Agora é que ela deve estar frustrada. Nem conseguir-se matar conseguio...

Ela pensava que se se atirasse de costas morria mas não doia?
 
não sei como pode haver pessoas a brincar com isto....
tristes alguns dos comentários que aqui vi
:(
 
[video=youtube;X9cdtkm0ros]http://www.youtube.com/watch?v=X9cdtkm0ros[/video]

LoOL

a proxima tenta a ponte 25 de Abril... :D
 
depois devia ser uma coisa linda de se ver devia:(, olha aquela altura nas pedras, ficava um ovo estrelado

ao menos já não incomodava ninguém! sem ser o medico legista... ou então que o fizesse em casa com uma corda já que é egoísta...
pior é aqueles nas linhas do metro!!!
 
Eu sinceramente não vos entendo, a mulher pode não estar bem de saude, mentalmente. Qual um de nós não estamos livres de fazermos isto ou alguem da nossa familia, de certo que esta senhora tem familia e se vissem alguns destes comentarios não iriam gostar, não sei se sabem mas qualquer vida humana não deve ser poupada, não há 2 seres vivos iguais, mas é apenas e só a minha opinião!
 
Eu sinceramente não vos entendo, a mulher pode não estar bem de saude, mentalmente. Qual um de nós não estamos livres de fazermos isto ou alguem da nossa familia, de certo que esta senhora tem familia e se vissem alguns destes comentarios não iriam gostar, não sei se sabem mas qualquer vida humana não deve ser poupada, não há 2 seres vivos iguais, mas é apenas e só a minha opinião!

por não haver 2 seres vivos iguais é que não temos o direito de acabar com esse ser vivo unico que somos nos!!!
e ainda para mais tendo familia
e faze-lo em publico para o showoff
 
por não haver 2 seres vivos iguais é que não temos o direito de acabar com esse ser vivo unico que somos nos!!!
e ainda para mais tendo familia
e faze-lo em publico para o showoff

Exactamente.

Está doente procure ajuda. Eu não gostava de ir a passear o meu filho/a e ver um espectáculo daqueles. Vocês gostavam!? O que é que dizia ao miúdo?

A pessoa em questão tem todo o direito de estar doente/com distúrbios, etc. Mas procure ajuda!!! Ou então métodos mais eficazes, se possível sem tanto show off.
 
Back
Top