Mulher tenta suicidar-se no Parque das Nações!!

ninguem arranja ai o video para ver noutro site? apagaram-no do youtube.. eu quero ver! xD se arranjarem postem aí. abç
 
fdxxxxx de costas???? granda cena, fdx de dia ainda por cima e ninguém fez nada!!!!!!!
parece uma pita!!! :shock::shock::shock::shock:
 
Boas.

Como o user alfa disse e bem. só vai para a agua quem sabe nadar, agora das duas uma ou eram eles que não sabiam nadar ou então são eles que estão com a stone no melão.

Isto poderá ter sido uma tentativa de suicídio, mas que felizmente (ou não) falhou, como costumo dizer quem não sabe, não mexe, mas nesta situação PRIMEIRO VIDA, depois QUALIDADE DE VIDA.

Quanto ao salto eu dou 10 pontos pela xapão, provavelmente deve ter fracturado alguns ossos.
 
suicídio? é uma atitude muito egoísta.. pelo menos não teve inteligência pra se suicidar mesmo, pode ser que aprenda..

secalhar se o JigSaw a levasse para a tortura já dava valor à vida...


mas esta tentativa falhada não bate uma que aconteceu na minha freguesia há uns 4 anos atrás, em que uma senhora se mandou para um poço e o poço só tinha meio metro de àgua :(
 
Last edited:
suicídio? é uma atitude muito egoísta.. pelo menos não teve inteligência pra se suicidar mesmo, pode ser que aprenda..

secalhar se o JigSaw a levasse para a tortura já dava valor à vida...


mas esta tentativa falhada não bate uma que aconteceu na minha freguesia há uns 4 anos atrás, em que uma senhora se mandou para um poço e o poço só tinha meio metro de àgua :(

FDS O Tino Coluna tentou-se enforcar-se numa árvore de 2m com uma corda de 3m lol

Eu quando ao suicídio não falo, porque não sei o que são depressões e situações extremas que nos possam levar a fazer uma merd@ destas.
 
score.jpg


ninguém se atirou a agua porque tinham medo de estragar a roupa!

mais 10 xD
 
ela atirou-se foi mesmo muito mal!!!!
podia atirar-se de cabeça para a margem!!!
assim ñ chateava nem incomodava mais ninguém com estas atitudes!!!
 
ela atirou-se foi mesmo muito mal!!!!
podia atirar-se de cabeça para a margem!!!
assim ñ chateava nem incomodava mais ninguém com estas atitudes!!!

e mesmo assim, eu se me quisesse matar metia uma caçadeira a boca e puxava gatilho tinha a certeza que ia desta para melhor, agora atirar se para a agua parece me mais uma maneira de chamar a atenção do que outra coisa qualquer
 
Back
Top