Mulher tenta suicidar-se no Parque das Nações!!

[FCS]alfamax;1585618 disse:
Bem, mas que gajos mais estúpidos fodasss..... acho que se fosse eu a ver tinha me mandado pra água, enfim.... tristeza mesmo.

É complicado... olha ela debater-se contigo na água? Deve ter sido o que eles pensaram...
 
Se ela se quisesse matar tinha-se mando para terra e nao para a agua..
Valeu-lhe foi umas boas dores ou fracturas naquele corpo.
 
1º ver a tipa lá em cima e não tentar fazer nada, fosse chamar alguem ou berrar para descer é muito mau..

2º depois de saltar é mesmo comentario tipo a gozar a situação..

3º comentarios no youtube ao video sao basicamente "vou por isto no face" "já tá no face".. o "face" é o próximo cancro desta sociedade..

tudo tristeza..
 
Duas situações perfeitamente desnecessárias...

A tentativa frustrada de colocar termo à vida, ou hipoteticamente chamar a atenção ( visto isto, não irá ter uma segunda vontade de fazer o mesmo), e a forma desprovida de sentimento ou até mesmo preocupação pelo semelhante... estar a ver tudo aquilo sem qualquer vontade de participar num desfecho positivo, diga-se de passagem que nem é de pessoa que seja completamente preparada para viver em sociedade!

Estamos numa sociedade que cada vez mais vive a sua vida e tudo o resto passa para segundo plano, sem haver um pouco de respeito pelos outros.
 
Opa na minha opinião isto é uma tipica mas com grande convicção "attention whore". Alguem com 2 dedos de testa e que tenha coragem suficiente para se suicidar (sim coragem) não se ia mandar duma plataforma de 20metros, ainda por cima para a agua. Ou entao é como o gajo do video diz, ela ta com um granda estalo, erva daquela também preciso para relaxar... 8)
 
Se fosse na P 25 Abril ou na VDG secalhar a coisa até tinha corrido conforme o planeado...
Tenho mesmo pena da mulher, para ela tentar fazer aquilo é pk algo lhe correu mesmo mal na vida, e digo + o modo como ela caiu deve ter dado cabo de alguma coisa... de certeza!

Quanto aos camaradas man's nem comento...
 
[FCS]alfamax;1585628 disse:
Arriscar a vida na margem? Só vai pra água quem sabe nadar amigo, eu ia na boa, tá no sangue, lol .

X2 Os "meninos" não se atiraram para ajudarem a senhora pq podiam estragar a roupa de marca.
O que o Valter VX diz tb é uma grande verdade, hoje em dia tudo serve para por no facebook, bom ou mau, com interesse ou não, o importar é postar no facebook.

[[]]
 
score.jpg


ninguém se atirou a agua porque tinham medo de estragar a roupa!
 
lol
concordo com o diabinho e com o Cpt. Saveahoe , tiro e a parte da erva isso e para relaxe e convivio, deve ser e outras coisas ...
isto na volta a rapariga e nadadora olimpica e tava a treinar saltos para os jogos olimpicos , talvez numa nova modalidade .
e ja agora isto tambem mostra o tipo de seguranca que existe na expo e que nem 1 policia ou seguranca apareceu , como e que ele sobe 1 torre daquelas ....
 
Back
Top