mulher mais bonita do mundo

bem fiquei feliz quando vi a foto... A MINHA MULHER É PODRE DE BOAZONA comparada com esta eheheheheheheh mas atenção, antes que haja mais guerras não é pela pigmentação da sua pele, é mesmo pelas suas feições (acho que é assim que se diz :p) o arquitecto que a desenhou não tava lá mt bem lol mas yá há mulheres brancas, chinesas, indianas, etc etc etc etc etc que sao bem mais feias :p

...já agora Maia1x essa mãozinha tão fofa não pode levar tanto a sério certas coisas que se digam por aqui ou noutro sitio... há que ter calma e saber responder ou ignorar quando tem que ser.... todos nos ja ouvimos bocas em todo o lado...é a vida :D

Há mais feias, mas também há pretas, indianas podres de boas. Chinesas não, que tábua de passar a ferro já toda a gente tem em casa XD (deixa ver se alguém diz alguma coisa agora, ou se é só quando se fala em pretas LOL)

Agora a sério, eu pico mas é no gozo, também me respondem lol Nada disto neste tópico me chateia de verdade lol e o GTTDi se não sabe fica a saber, não lhe desejo mal nenhum e esta conversa fica-se neste tópico. Se quiser tripar comigo noutro, também cá estou lol, mas se quiser falar na boa estou aqui na mesma! É tudo uma questão de assuntos lolol

:kiss:
 
vearagua.jpg


Bom...
0 a 20, dou 12, nem a acho muito bonita.. está e bem arranjada... e as fotos ajudam...
 
Veste bem de corpo mas a cara é muito básica.

Acho que se calhar era mais fácil porem o que é para vocês um 20.

O meu 20 é a Angelina Jolie, apesar de estar um bocadito magra agora, não há pai para ela
 
look what i found

Miss universo vende a coroa para comprar comida
Leila Lopes a angolana que venceu o Miss Universo 2011 na última segunda-feira surpreendeu o mundo com a notícia de que teria vendido a coroa símbolo do concurso para comprar comida para seus familiares. A coroa foi postada no site de leilões virtuais Mercado Livre e teve o lance final dado em menos de 2 horas.
O vencedor do leilão virtual arrematou a coroa por um ano de cestas básicas e um kit de produtos da Embelleze. Leila disse em entrevista que ‘bonito é ter comida na mesa e meu alisante na penteadeira’. Os organizadores do concurso recorreram a justiça para retomar a coroa, no entanto a justiça angolana trata como prioridade máxima do ser humano o acesso ao alimento.
Leila Lopes disse que seu nome é uma homenagem a atriz brasileira musa do cinema adulto. Grande fã da cultura brasileira a angolana disse ter como principais referencias musicais de sua vida os grupos Compania do Pagode e Carrapicho. No tocante a novelas ela disse que a novela que marcou sua vida foi ‘Maria do Bairro’, por passar uma mensagem de superação e fé nos sonhos.
Sobre a coroa Leila diz que é assunto encerrado e que não devolverá também os vestidos assinados pelo estilista Ronaldo Ésper. O estilista gostou de saber que este é um assunto encerrado, afinal de contas de cemitério ele entende bem.

miss-universo-leila-lopes-450x346.jpg
 
Há mais feias, mas também há pretas, indianas podres de boas. Chinesas não, que tábua de passar a ferro já toda a gente tem em casa XD (deixa ver se alguém diz alguma coisa agora, ou se é só quando se fala em pretas LOL)

Agora a sério, eu pico mas é no gozo, também me respondem lol Nada disto neste tópico me chateia de verdade lol e o GTTDi se não sabe fica a saber, não lhe desejo mal nenhum e esta conversa fica-se neste tópico. Se quiser tripar comigo noutro, também cá estou lol, mas se quiser falar na boa estou aqui na mesma! É tudo uma questão de assuntos lolol

:kiss:

Tb não te desejo mal nenhum longe disso o meu objectivo,como deixei claro.É com discussão controlada e moderada entre A e B sem que C se meta,as coisas resolvem-se.

Não tripei contigo de proposito longe de mim, nem vou para outro lado onde postes fazer isso,apenas não achei correcto o que escreves-te e comentei.
 
look what i found

Miss universo vende a coroa para comprar comida
Leila Lopes a angolana que venceu o Miss Universo 2011 na última segunda-feira surpreendeu o mundo com a notícia de que teria vendido a coroa símbolo do concurso para comprar comida para seus familiares. A coroa foi postada no site de leilões virtuais Mercado Livre e teve o lance final dado em menos de 2 horas.
O vencedor do leilão virtual arrematou a coroa por um ano de cestas básicas e um kit de produtos da Embelleze. Leila disse em entrevista que ‘bonito é ter comida na mesa e meu alisante na penteadeira’. Os organizadores do concurso recorreram a justiça para retomar a coroa, no entanto a justiça angolana trata como prioridade máxima do ser humano o acesso ao alimento.
Leila Lopes disse que seu nome é uma homenagem a atriz brasileira musa do cinema adulto. Grande fã da cultura brasileira a angolana disse ter como principais referencias musicais de sua vida os grupos Compania do Pagode e Carrapicho. No tocante a novelas ela disse que a novela que marcou sua vida foi ‘Maria do Bairro’, por passar uma mensagem de superação e fé nos sonhos.
Sobre a coroa Leila diz que é assunto encerrado e que não devolverá também os vestidos assinados pelo estilista Ronaldo Ésper. O estilista gostou de saber que este é um assunto encerrado, afinal de contas de cemitério ele entende bem.

miss-universo-leila-lopes-450x346.jpg

Ainda dizem que andaram a meter guita para ela ganhar lol.....santa ignorancia...anda a moça a passar fome...
A gaja é feia que nem um cavalo
 
Acertaste em cheio. Partilho a mesma opinião de tu.
12 pelo corpo. A cara não me agrada mesmo nada. Sou muito picuinhas neste assunto e nem tudo me serve :p

No meu entender nota 12 é para aquele tipo banal e que se encontra diariamente em todo o lado, por isso nota 12 é nota baixa, mesmo não sendo o melhor que já vi, tomara todos vermos daquilo todos os dias por aí.
 
look what i found

Miss universo vende a coroa para comprar comida
Leila Lopes a angolana que venceu o Miss Universo 2011 na última segunda-feira surpreendeu o mundo com a notícia de que teria vendido a coroa símbolo do concurso para comprar comida para seus familiares. A coroa foi postada no site de leilões virtuais Mercado Livre e teve o lance final dado em menos de 2 horas.
O vencedor do leilão virtual arrematou a coroa por um ano de cestas básicas e um kit de produtos da Embelleze. Leila disse em entrevista que ‘bonito é ter comida na mesa e meu alisante na penteadeira’. Os organizadores do concurso recorreram a justiça para retomar a coroa, no entanto a justiça angolana trata como prioridade máxima do ser humano o acesso ao alimento.
Leila Lopes disse que seu nome é uma homenagem a atriz brasileira musa do cinema adulto. Grande fã da cultura brasileira a angolana disse ter como principais referencias musicais de sua vida os grupos Compania do Pagode e Carrapicho. No tocante a novelas ela disse que a novela que marcou sua vida foi ‘Maria do Bairro’, por passar uma mensagem de superação e fé nos sonhos.
Sobre a coroa Leila diz que é assunto encerrado e que não devolverá também os vestidos assinados pelo estilista Ronaldo Ésper. O estilista gostou de saber que este é um assunto encerrado, afinal de contas de cemitério ele entende bem.

miss-universo-leila-lopes-450x346.jpg

Já acreditam que não foi mais do que uma fantochada para promover/falar de Angola?
Continuo a dizer, o dinheiro compra tudo!
 
Isso foi treta da Maia, tá a tentar denegrir a imagem da esbelta angolana para a própria se candidatar à coroa!
 
Back
Top