mulher mais bonita do mundo

concordo com todos... a gaja e bonitinha mas dai a ser a mais bonita? fdz... existe ai muita rapariga que fica a frente dela... e nem conhecidas são...
 
Para determinarem kual era a mulher mais bonita do mundo era impossivel juntar todas elas e escolher...alem disso ia ser uma guerra de sapatos e malas e cabelos uiuii :rir:

Qto a escolha desta estes concursos seguem certos parametros e pontos de avaliacao e esta pelos vistos foi a ke reuniu o maior numero deles. ;)
 
é bonita...

mas é p.......

Estive a ler todos os comentários até que tranquei no teu, pq se é o que estou a pensar enfim...
Será que por a rapariga ser preta não pode ser bonita?
Isso é um critério de selecção para ti?Desculpa mas se é isso para além de retrogada vejo que a tua idade corresponde ao teu pensamento.

De facto não é a mais bonita que já vi,mas caso não saibas esses concursos não é só por beleza mas sim um "overall" de etapas e provas... e a que tiver melhor clasificação é coroada...a beleza não é apenas exterior e se por ser preta é uma pessoa menos boa ou bonita,amiga desculpa mas cose a boca antes de dizeres tais barbaridades.

Viva o racismo. cocksucker.....
 
Estive a ler todos os comentários até que tranquei no teu, pq se é o que estou a pensar enfim...
Será que por a rapariga ser preta não pode ser bonita?
Isso é um critério de selecção para ti?Desculpa mas se é isso para além de retrogada vejo que a tua idade corresponde ao teu pensamento.

De facto não é a mais bonita que já vi,mas caso não saibas esses concursos não é só por beleza mas sim um "overall" de etapas e provas... e a que tiver melhor clasificação é coroada...a beleza não é apenas exterior e se por ser preta é uma pessoa menos boa ou bonita,amiga desculpa mas cose a boca antes de dizeres tais barbaridades.

Viva o racismo. cocksucker.....

p...... = put@

penso que tenha sido isso, pelo menos foi o que eu interpretei...
 
Estive a ler todos os comentários até que tranquei no teu, pq se é o que estou a pensar enfim...
Será que por a rapariga ser preta não pode ser bonita?
Isso é um critério de selecção para ti?Desculpa mas se é isso para além de retrogada vejo que a tua idade corresponde ao teu pensamento.

De facto não é a mais bonita que já vi,mas caso não saibas esses concursos não é só por beleza mas sim um "overall" de etapas e provas... e a que tiver melhor clasificação é coroada...a beleza não é apenas exterior e se por ser preta é uma pessoa menos boa ou bonita,amiga desculpa mas cose a boca antes de dizeres tais barbaridades.

Viva o racismo. cocksucker.....
x2
falas bem :)
 
Estive a ler todos os comentários até que tranquei no teu, pq se é o que estou a pensar enfim...
Será que por a rapariga ser preta não pode ser bonita?
Isso é um critério de selecção para ti?Desculpa mas se é isso para além de retrogada vejo que a tua idade corresponde ao teu pensamento.

De facto não é a mais bonita que já vi,mas caso não saibas esses concursos não é só por beleza mas sim um "overall" de etapas e provas... e a que tiver melhor clasificação é coroada...a beleza não
é apenas exterior e se por ser preta é uma pessoa menos boa ou bonita,amiga desculpa mas cose a boca antes de dizeres tais barbaridades.
Viva o racismo. cocksucker.....

se não acho bonita a pele "malhada" como ela tem, quem és tu para me criticares?

Este tópico é sobre o quê afinal? Que eu saiba o título é "a mulher mais bonita do mundo"

Eu não estou a julgar pessoas pela cor da pele, apenas a beleza.

So... Suck that

(PS: eu na mesma frase não digo "amigo" com "cose a boca", por isso se queres falar de hipocrisias podemos começar por ti)
 
Back
Top