mulher mais bonita do mundo

Voltando ao tema da miss.

1º Acho que este concurso da MISS UNIVERSO esta errado. Pois nao se pode coroar a mulher mais bonita do universo sem se saber se existe mais candidatas por este UNIVERSO fora.

2º Se ela é a mulher mais Bonita do mundo duvido bastante, ja vi concursos no facebook com tugas bem mais bonitas que esta miss.

3º Em relação ao facto da rapariga ser PRETA, penso que foi uma chapada de luva branca a muitas brancas do concurso que a criticaram/sensuraram e descredibilizaram pelo o facto de ela ser preta. É um bom abre olhos para lembrar que os PRETOS tambem sao humanos...

1º concordo

2º concordo

3º concordo mas no entanto até foi escolhida mesmo com esse proposito, qualquer das maneira nao vamos tirar-lhe credito...

Em relação ao racismo, há muito por onde pegar...
 
Eu já sabia que tinha de vir este comentário...

Tu acreditas mesmo neste concurso? So concorre quem consegue, nao quem quer. Para mim destas duas que vi no topico há muito melhores, mas muito melhores que nao concorrem a concursos.
Como já foi dito aqui chegam a esse concurso pela avaliação de uma data de factores, e numa foto só se consegue avaliar a beleza fisica que foi o que avaliei e para mim não é por ai alem.
Gostos nao se discutem e fome nao passo.

Em relação a andarem a mexer no meu lixo...isso é um bocado esquesito para alem de estares um pouco longe.

Em relação a casar, nao tenho intenções disso, mas se quiseres quando apanhar um nota 14 posso passa-la para ti, um por todos e todos por um

Eheh keep it cool.

Eu não ligo nada a estes concursos, aliás porque tenho eu de gostar do mesmo que uns juízes cuja direcção sexual da maioria deles até é bastante duvidosa?

Quanto à nota 14, felizmente já tenho a pauta fechada!eheh
 
Esquece, não chegaste lá. Sabes tanto e falas tanto, mas na hora da verdade não percebes meia dúzia de palavras.

38608_700b.jpg


shitheads

gameover

Essa resposta foi para quem?
 
Maia espero que não entendas por mal o que vou dizer mas não andarás naquela semana mais complicada? É que tenho visto com cada reacção tua que é mesmo a doer. lol

Tens que relaxar, isto não é uma plataforma profissional, é um escape de relax e convivio.

É que nem de propósito que nessa semana toda a gente me enerva.
 
Essa resposta foi para quem?

Não me estás a perguntar se é para ti pois não! É que é óbvio que não é! Eu até punha o nome, mas como gostam de falar no plurarl para que quando chegar a hora da verdade terem uma fuga, eu fiz o mesmo. Está no plural, não vamos por carapuças porque este só tem um tamanho. O mais cabeçudo daqui.
 
Eheh keep it cool.

Eu não ligo nada a estes concursos, aliás porque tenho eu de gostar do mesmo que uns juízes cuja direcção sexual da maioria deles até é bastante duvidosa?

Quanto à nota 14, felizmente já tenho a pauta fechada!eheh

Agora sim falaste bem :rir:
 
Então serve-te bem...pois a maior cabeça aqui é a tua pois a dor de coto de uma PRETA ter ganho o concurso :)

Toma "meia duzia" de palavras.

Insert coin.
 
Last edited:
Voltando ao tema da miss.

1º Acho que este concurso da MISS UNIVERSO esta errado. Pois nao se pode coroar a mulher mais bonita do universo sem se saber se existe mais candidatas por este UNIVERSO fora.

2º Se ela é a mulher mais Bonita do mundo duvido bastante, ja vi concursos no facebook com tugas bem mais bonitas que esta miss.

3º Em relação ao facto da rapariga ser PRETA, penso que foi uma chapada de luva branca a muitas brancas do concurso que a criticaram/sensuraram e descredibilizaram pelo o facto de ela ser preta. É um bom abre olhos para lembrar que os PRETOS tambem sao humanos...


De acordo.
 
Então serve-te bem...pois a maior cabeça aqui é a tua pois a dor de coto de uma PRETA ter ganho o concurso :)

Toma "meia duzia" de palavras.

Insert coin.

Dor de coto? Achas que isso faz algum sentido sequer? Eu não concorri GTTDi... é que nem sequer me abala o ego...
Ou se calhar a dor de coto é tua... Por eu não a achar super linda, e tu não arranjares uma nem parecida nem igual...

High standards here. Podes comer à vontade porque a mim isto não me enchia a barriga.
 
Dor de coto? Achas que isso faz algum sentido sequer? Eu não concorri GTTDi... é que nem sequer me abala o ego...
Ou se calhar a dor de coto é tua... Por eu não a achar super linda, e tu não arranjares uma nem parecida nem igual...

High standards here. Podes comer à vontade porque a mim isto não me enchia a barriga.

Não estás a fazer sentido no que penssas e escreves...tu podes não acha-la linda até ai tudo bem...agora fazer diferenças por ser preta ou amarela wtv dude!!! A questão está ai...o jervazio já conseguiu chegar e tu quanto tempo mais vais precisar?

Quanto ao não arranjar nem parecida nem igual e a comer,deixa estar que já estou bem servido, e como diz o meu amigo F@st a minha pauta já fechou :)
Sim a ti para te encher convem ser de outro tipo.
 
Last edited:
Não estás a fazer sentido no que penssas e escreves...tu podes não acha-la linda até ai tudo bem...agora fazer diferenças por ser preta ou amarela wtv dude!!! A questão está ai...o jervazio já conseguiu chegar e tu quanto tempo mais vais precisar?

Quanto ao não arranjar nem parecida nem igual e a comer,deixa estar que já estou bem servido, e como diz o meu amigo F@st a minha pauta já fechou :)

Mas tu falas a mesma língua que eu?! Tu já viste há quantos posts andas nisto?

Será que és só tu quem não percebe que eu estou-me bem a c@g@r se uma pessoa é preta ou branca, eu já disse que a moça era bonita simplesmente acho que as brancas são mais bonitas porque não gosto do tom de pele! Nem gosto do aspecto malhado como já disse umas 3 vezes! F0d@-se, tu cansas uma pessoa!

Porque é que não se pode falar de pretos sem vir estas merdas do racismo?
São vocês que fazem os filmes, não sou eu! Eu estou a falar de beleza, e não me vou inibir só por ela ser preta! Se brancos e pretos querem igualdade, então é em todos os aspectos! E há ***** branca e há ***** preta!

Falo tão mal de um preto, como um branco! Tudo depende da pessoa, não da cor da pele! Mas podes ter a certeza que não vou deixar de criticar um preto se me der motivos, apenas pelo cliché social dos pretos serem uns coitadinhos e os brancos que os criticam são racistas!

Tem mas é paciência e faz um upgrade aí ao brain e vê se te enxergas.
 
Mas tu falas a mesma língua que eu?! Tu já viste há quantos posts andas nisto?

Será que és só tu quem não percebe que eu estou-me bem a c@g@r se uma pessoa é preta ou branca, eu já disse que a moça era bonita simplesmente acho que as brancas são mais bonitas porque não gosto do tom de pele! Nem gosto do aspecto malhado como já disse umas 3 vezes! F0d@-se, tu cansas uma pessoa!



Porque é que não se pode falar de pretos sem vir estas merdas do racismo?
São vocês que fazem os filmes, não sou eu! Eu estou a falar de beleza, e não me vou inibir só por ela ser preta! Se brancos e pretos querem igualdade, então é em todos os aspectos! E há ***** branca e há ***** preta!

Falo tão mal de um preto, como um branco! Tudo depende da pessoa, não da cor da pele! Mas podes ter a certeza que não vou deixar de criticar um preto se me der motivos, apenas pelo cliché social dos pretos serem uns coitadinhos e os brancos que os criticam são racistas!

Tem mas é paciência e faz um upgrade aí ao brain e vê se te enxergas.

Vamos lá ver,tanto falo que se pode e deve falar de pretos sem racismos,volto a dizer eu não te estou a criticar por o que chamas mas pelo sentido em que o fizes-te,o jervazio já entendeu e tu? Já estou a ficar cansado.

Já me enxerguei a muitos anos....ao contrário de ti que continuas petulante e sem dar o braço a torcer pois não fui o unico a chamar a atenção...mas continua a bater teclas que eu continou a responder...
 
Não foste o único? Really? É que não vejo aqui mais ninguém!

Eu não tenho que dar o braço a torcer GTTDi, nem tu tens. Cada qual tem a sua opinião, e eu estou de consciência tranquila. Se tu tens a tua pesada, eu não sei, mas devias resolver isso.

Como uma pessoa sábia disse um dia (por acaso foi há bocado, e pessoa sábia até está aqui):

"Isto do racismo é estupido, parece que as pessoas ainda sentem a consciência pesada de algo que não fizeram (falo por mim nunca tratei ninguem mal baseado na raça, o que aconteceu na história do mundo não foi culpa minha porque hei-de sentir consciência pesada), e agora servem tudo em bandeja de prata para não tratar mal nenhum preto para não ser considerado racismo, é como se fosse algum tipo de compensação."

Fizeste a tua parte.
 
É que nem ninguém levou isso para esse lado da historia LOL mas enfim....é como a tua assinatura és boa no swifting.

Pessoal a pessoa mais bonita do mundo considerada por alguns ou muitos é preta!O malhado do Obama também lá anda lol...
 
bem fiquei feliz quando vi a foto... A MINHA MULHER É PODRE DE BOAZONA comparada com esta eheheheheheheh mas atenção, antes que haja mais guerras não é pela pigmentação da sua pele, é mesmo pelas suas feições (acho que é assim que se diz :p) o arquitecto que a desenhou não tava lá mt bem lol mas yá há mulheres brancas, chinesas, indianas, etc etc etc etc etc que sao bem mais feias :p

...já agora Maia1x essa mãozinha tão fofa não pode levar tanto a sério certas coisas que se digam por aqui ou noutro sitio... há que ter calma e saber responder ou ignorar quando tem que ser.... todos nos ja ouvimos bocas em todo o lado...é a vida :D
 
Back
Top