Mudar repro com Cruise Control

Penso se seja algo do genero:
o pino mais alto da eprom, deve receber uma determinada informaçao 0 ou 1.
para isso seria necessario soldar uma resistencia a esse pino do bite mais significativo e a um outro pino k ainda nao descobri qual é, e passar um fio k quando o "switch" tivesse on ele faria contacto com a massa.

Ps: Nao digam a ninguem, a kem keira guardar segredo........:rir::rir::rir::rir:
 
não conheço amigo.
E pelo que tenho lido no forum dos ingleses com isso perde-se o imobilizador por isso perdi tb automaticamente o interesse...

abraço
 
Realmente esta era uma mod de valor... a parte de ficar sem imobilizador é que...

vamos ver se surgem novidades...
 
Penso se seja algo do genero:
o pino mais alto da eprom, deve receber uma determinada informaçao 0 ou 1.
para isso seria necessario soldar uma resistencia a esse pino do bite mais significativo e a um outro pino k ainda nao descobri qual é, e passar um fio k quando o "switch" tivesse on ele faria contacto com a massa.

Ps: Nao digam a ninguem, a kem keira guardar segredo........:rir::rir::rir::rir:

O que tu dizes é alterar o pino CS ( Enable ). A tal resitência que falas é uma Pull-up fazendo com que o pino CS fique a um nivel lógico TTL 5V ou 0V. Quando ligas o interruptor este faz um " shunt " do pino CS à massa. Essa resitência, pull-up, faz com que não ha-ja um curto-circuito entre o VCC e a massa.

Mas resumindo.. ainda não é assim que é feito:)
 
O que tu dizes é alterar o pino CS ( Enable ). A tal resitência que falas é uma Pull-up fazendo com que o pino CS fique a um nivel lógico TTL 5V ou 0V. Quando ligas o interruptor este faz um " shunt " do pino CS à massa. Essa resitência, pull-up, faz com que não ha-ja um curto-circuito entre o VCC e a massa.

Mas resumindo.. ainda não é assim que é feito:)

Sim isso mesmo obrigado:)
Ok, mas esta tavez seja tambem uma solução ou nao?
se tens conhecimento pk nao o partilhas?
 
O que tu dizes é alterar o pino CS ( Enable ). A tal resitência que falas é uma Pull-up fazendo com que o pino CS fique a um nivel lógico TTL 5V ou 0V. Quando ligas o interruptor este faz um " shunt " do pino CS à massa. Essa resitência, pull-up, faz com que não ha-ja um curto-circuito entre o VCC e a massa.

Mas resumindo.. ainda não é assim que é feito:)

Isso é mesmo a moda antiga. Um integrado com o dobro da capacidade em que o MSB faz a comutaçao!
Tenho um amigo que anda assim de interruptor eheheh!
 
Isso é mesmo a moda antiga. Um integrado com o dobro da capacidade em que o MSB faz a comutaçao!
Tenho um amigo que anda assim de interruptor eheheh!

entao diz la kual a moda mais recente?
o topico é para descobrir como se faz e nao para descobrir kem kem sabe fazer:brilho:
 
Mas o tópico é sobre alterar as repros com o CC...
O que envolve programação. As ligações já tão feitas... [Acho]

Quem não tiver CC é que pode optar pelo método do interruptor.
 
Nestes assuntos sou muito honesto. Já passo muito tempo a estudar as unidades das centralinas e ainda tenho de andar a ler tuturiais do Vag-Com? Oh Miguel eheh!
 
Assim de cabeça e enquanto estáva aqui a responder a um E-Mail isso deve de funcionar da seguinte forma.

É aproveitado um sinal de Switch do comutador do Cruise-Control e esse mesmo é ligado à centralina infomando-o que este está a funcionar com caixa automática. O que isso irá fazer é trabalhar com o 2 bloco de dados da unidade e essa comuta entre um stock e outro alterado.

Gosto de magicar!!! Nem é nada dificil...;-)
 
Back
Top