Mudar repro com Cruise Control

pois elas tem destas coisas. :p

A minha tem a mania de quando estou de mota ,passar p minha frente e mandar-me com fumo p cima:mad:

Mas a melhor cena ate hoje foi depois de uma longa noite de copos no caminho para casa ,parar-mos nos semaforos e estarem 2 gajos num Bmw 330i e começarem-rir quando se apercebem k era uma miuda a conduzir.
Ou era de eu tar tao bebado,mas grande arranque que ela teve , chegar ao proximo semaforo esperar pará ficar vermelho, abrir o vidro e dizer"not laughing now are you? Wanna get smoked again?" isto p mim foi priceless.:rir:

Ate tenho procurar o video disso:weedman:

Queremos video!! :p:p:p
 
Isto já foi falado por aqui, e consta-se, que já há quem faça isso por aqui (Portugal) há vários Anos, não é novidade para todos...eu tenho uma coisa parecida, que é ligar o tubo de retorno directo ao do Turbo, e fica logo a fazer 2.5 Bar, simples e rápido!
 
sei que se faz mas com o vag com, mas gostava de ter isso no meu...
 
Ainda ninguem sabe nada? Uma luzes sobre este assunto...:ideia:
É que continuo a ver no site dos ingleses a falar sobre isto, mas tb não revelam como...
Tenho a funcionar os dois ficheiros na centralina mas so os posso alterar com o Vag-Com, assim dava bastante mais jeito;)

Cumps
 
O "clip" seria algo do género da PowerGate, so que o efeito seria as linhas de comando desde entrar no modulo engine, software coding, alterar o parametro e salvar.
 
Back
Top