Mudança de pneus

Qual o melhor?


  • Total voters
    51
Podem ser mt bons em chuva mas dai a curvar cm curvas em seco longa é a distancia,n ha pneus milagrosos,podem agarrar acima da media em piso molhado mas quando fugir ja vai dificil de o ir buscar,via das duvidas n brincar mt em piso molhado,nunca usei nenhuns mas ate ja ouvi gente falar mal desse pneu.Gostava que aparece-se alguem que ja tivesse tido queixas deles pra saber opiniao.



abraços :cool:

boas amigo,sei k o pneu tem limite mas é só cenhecê-lo e corre tudo bem ou pelo menos vai correndo,tenho um amigo k colocou pneus no mm dia keu e tirou passado15dias além de ter tido um acidente n conseguia segurar o carro em nenhuma curva.e vejam se vêm mm da alemanha os f1.abraço
 
boas amigo,sei k o pneu tem limite mas é só cenhecê-lo e corre tudo bem ou pelo menos vai correndo,tenho um amigo k colocou pneus no mm dia keu e tirou passado15dias além de ter tido um acidente n conseguia segurar o carro em nenhuma curva.e vejam se vêm mm da alemanha os f1.abraço

ya é verdade já um amigo meu que trabalha numa casa de pneus me disse

que havia uns que erao made in china :eek:
 
ya é verdade já um amigo meu que trabalha numa casa de pneus me disse

que havia uns que erao made in china :eek:

existe mt esse problema,é k o pneu n tem nd mas nd haver e a duração tb vai pra metade,ou seja n comprar.tá gravado no pneu onde é feito.abraço
 
Não à votos pk só meteste pneus para meninos.... :p

[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Potenza RE 050 A onde tá ele????[/FONT]

Era o que ia aconselhar...

Tenho 4 RE050A e ainda não desiludiram... :clap:

Alias, tem 20 kms... Ainda não foram testados.
 
bom em relação à outra dúvida que coloquei, hoje telefonei para 2 ipo's aqui da zona e ambas me afirmaram que não havia problemas em colocar pneus diferentes em cada eixo, diferentes só em altura, neste caso vou pôr 195/50R15 à frente e manter os actuais 195/55R15 atrás... sempre dá para poupar uns bons trocos ;)
 
Pensas-te o mesmo que eu...:rir::weedman::weedman::weedman:

até hoje correu bem n sei qual é o stress?claro k n é com aquela chuva de uma hora na estrada k tá tudo cheio de gordura,e tb n é em todos os sitios.faço onde conheço bem a estrada.n sei qual é a cena,axo k deu pra perceber e até tinha smile.mas pronto.
 
eu tenho os turanze que tão na lista ah 2 anos e só vos digo uma coisa,

piores que os potenza pelo menos nos primeiros 5k km, dp disso foram bons e digo isso, pois em piso escorregadio fugiu-me 2 x do nada, e não deu para reparar se era oleo na estrada sei que foram curvas puxadas mas a 60km/h , a primeira apanhei um cagaço mas consegui segurá-lo tão bem que parecia que o carro tinha ESP 6k de 94 lol não me perguntem como a 2ª vez ja não foi novidade agarrei-o tmb mas foi mais facil.

portanto eu não voltarei a comprar.

vantagens: em 2 anos e 45 mil kms pelo menos tem muito pneu ainda :)

mas a seguir ou vai F1 ou vai Pirelli se houver em 14"

PS- não voto porque os unicos que tenho experiencia não gosto.
 
Votei nos Turanza ER300(Tenho 4 montados) apesar de adorar os EgleGDSD3.
Os Egle são uns pneus muito bons aguaram até ao arame mas em conforto perdem muito em comparação aos Turanza ja para nao falar que os Eagle o rato desaparece.

cumps[[]]
 
Não voto pois nunca tive nenhuns bixos desses... posso é dizer que os BFGoodrich GForce não prestam!! :confused: ....agora que rebaixei o carro eles melhoraram de desempenho mas de longe...tão muito melhores do que estavam...mas já os senti muitas vezes parece que tão a "dobrar" ou a ceder nas curvas..parecem manteiga e o carro a fugir um cadinho... ainda não consegui perceber se eles funcionam bem à xuva se é ao calor, se tenho de os aquecer 1º sei la looooool .....quando penso que ja sei eles surpreendem-me!!! looooool
 
Eu tive uns pirelli p5000 e gostei mt, ja os pirelli p6000 n gostei.
Agora tava para por uns goodyear f1 mas disseram-me que os goodyear hydragrip eram melhores, vamos ver...
 
Tens uns potenza em 15 k se nao me engano sao os Potenza 720... k por acaso sao os que eu uso...e para mim ...apesar de ser o primeiro jogo de pneus k montei neste carro...nunca me desiludiram..muito fixe...e com uma protecção de jante ah maneira..para as distrações ...ou azelhices eheheh portanto nao voto...
 
Votei nos Turanza ER300(Tenho 4 montados) apesar de adorar os EgleGDSD3.
Os Egle são uns pneus muito bons aguaram até ao arame mas em conforto perdem muito em comparação aos Turanza ja para nao falar que os Eagle o rato desaparece.

cumps[[]]


Turanza é pneu de berlina, agarra bem, mas mais virado para o conforto ;)

Vinha de origem nos Nissan Primera.

Eu só tenho experiência com Michelin, já levam 40.000kms e estão a meio piso :)
 
bom em relação à outra dúvida que coloquei, hoje telefonei para 2 ipo's aqui da zona e ambas me afirmaram que não havia problemas em colocar pneus diferentes em cada eixo, diferentes só em altura, neste caso vou pôr 195/50R15 à frente e manter os actuais 195/55R15 atrás... sempre dá para poupar uns bons trocos ;)

se tiveres TCS OU ESP esquece, o carro vai tar sempre a cortar, alem que o abs nunca mais vai tar a trabalhar em condiçoes
 
se tiveres TCS OU ESP esquece, o carro vai tar sempre a cortar, alem que o abs nunca mais vai tar a trabalhar em condiçoes

Não tenho... acho, embora seja o sport, não tem nada disso :(

essa questão é apenas uma questão de preço, sendo que pneus 50 são bem mais baratos que 55, mas também não será por muito tempo, pois os de trás devem durar 1 ano e depois coloco 50 também.

Mas 5 mm fazem assim tanta diferença?
 
Hoje fui até à oficina onde irei comprar os pneus, só para ver preços, e lá o senhor não me deu grandes indicações acerca dos F1, diz que se gastam muito e o gasto é irregular no rasto do pneu, concluindo diz ele que os deixou praticamente de vender... :confused:
Aconselhou-me uns yokohama que são reversíveis, pelo mesmo preço dos michelin pe2. O meu carro, e acho que é mal geral dos ibiza, gastam muito pneu no lado interior, não seria uma boa aposta nuns pneus reversíveis? Por acaso não fixei o modelo dos yoko mas acho que eram os sdrive... alguma coisa de jeito?
 
os F1 nesta altura nao aconselho... guarda-os para um tempo mais ameno e nao agora para o verão.. já para nao dizer q é certo e sabido que o F1 por ser unidireccional puxa sempre para o mesmo lado...
mas se não te importares de andar sempre a ajustar o volante tb não é por aí...

caga nos yoko. e mete os michelin se são o mesmo preço nao pensava 2 vezes.

e qto ao gasto irregular nos pneus corrige-se bem.. eles têm de ter em atençao o camber.. a não ser q tenhas algum problema com a suspensão.
 
Back
Top