Podem ser mt bons em chuva mas dai a curvar cm curvas em seco longa é a distancia,n ha pneus milagrosos,podem agarrar acima da media em piso molhado mas quando fugir ja vai dificil de o ir buscar,via das duvidas n brincar mt em piso molhado,nunca usei nenhuns mas ate ja ouvi gente falar mal desse pneu.Gostava que aparece-se alguem que ja tivesse tido queixas deles pra saber opiniao.
abraços![]()
boas amigo,sei k o pneu tem limite mas é só cenhecê-lo e corre tudo bem ou pelo menos vai correndo,tenho um amigo k colocou pneus no mm dia keu e tirou passado15dias além de ter tido um acidente n conseguia segurar o carro em nenhuma curva.e vejam se vêm mm da alemanha os f1.abraço
pireli p zero nero
ya é verdade já um amigo meu que trabalha numa casa de pneus me disse
que havia uns que erao made in china![]()
Não à votos pk só meteste pneus para meninos....
[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Potenza RE 050 A onde tá ele????[/FONT]
f1 curvas a fumdo a chover até te assustas com aquilo nnc vi nd assim:respect:
curvas a fundo a chover...............![]()
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era bom era....
Pensas-te o mesmo que eu...:rir::weedman::weedman::weedman:
Votei nos Turanza ER300(Tenho 4 montados) apesar de adorar os EgleGDSD3.
Os Egle são uns pneus muito bons aguaram até ao arame mas em conforto perdem muito em comparação aos Turanza ja para nao falar que os Eagle o rato desaparece.
cumps[[]]
bom em relação à outra dúvida que coloquei, hoje telefonei para 2 ipo's aqui da zona e ambas me afirmaram que não havia problemas em colocar pneus diferentes em cada eixo, diferentes só em altura, neste caso vou pôr 195/50R15 à frente e manter os actuais 195/55R15 atrás... sempre dá para poupar uns bons trocos![]()
se tiveres TCS OU ESP esquece, o carro vai tar sempre a cortar, alem que o abs nunca mais vai tar a trabalhar em condiçoes