Mudança de pneus

Qual o melhor?


  • Total voters
    51
Boas!

Estive a dar uma olhadela pelos vários tópicos já existentes com sugestões de pneus, mas não consegui chegar a um consenso. Uns dizem Michelin, outros Goodyear, Bridgestone... etc
Assim, o mais fácil é uma votação :D

Os 4 custam praticamente o mesmo, por isso o que conta é o melhor, tanto em piso seco como molhado e com boa estabilidade em curva.

> Michelin Pilot Exalto 2
> Goodyear F1 GSD3
> Bridgestone Toranza ER300
> Firestone SZ90

Pneu 195/50R15

Venham de lá esses votos!

Cumpz
 
Boas. Eu tenho ouvido falar mt bem dos eagle f1. Proxima vez sao os q vou meter no meu 6k. A chuva sao mt mt bons e ate ao fim agarram.Isto dito por pexoal q gosta de curvar a serio.
Abraço
 
Pela milionésima vez aconselho a comprar Goddyear F1 gsd3, macios , agarram bem, bonito design e o melhor é que de facto até duram bastante tempo..não fosse ter um pneu comido por dentro ás custas dum mau alinhamento de direcção tinha pneus para mais 5000kms isto mesmo depois dos 25 000 kms k levou em cima!! e para n estar a falar nos de trás que parece que estão novos..

cumps
 
Sem duvida os eagle F1...
Mas tem o defeito... O pneu consome mais que os outros pois a borracha é muito mole.
Mas os meu preferido são mesmo os Pireli P Zero Nero :respect:
Nem muito mole nem muito duro...
Perfeito :D
 
Já agora aproveito para outra dúvida: é possível ter à frente 195/50R15 e atrás 195/55R15 ?

eu neste momento tenho tudo a 195/55/r15... mas indo para os F1 não há 55, 55 só GSD2...
 
Last edited:
Já agora aproveito para outra dúvida: é possível ter à frente 195/50R15 e atrás 195/55R15 ?

eu neste momento tenho tudo a 195/55/r15... mas indo para os F1 não há 55, 55 só GSD2...

É possivel...
Mas isso não ta no teu livrete logo arriscas de apanhar uma multa :whistle:
Sem falar que na inspecção não passas... :redcard:

Abraço:weedman:
 
f1 curvas a fumdo a chover até te assustas com aquilo nnc vi nd assim:respect:

Podem ser mt bons em chuva mas dai a curvar cm curvas em seco longa é a distancia,n ha pneus milagrosos,podem agarrar acima da media em piso molhado mas quando fugir ja vai dificil de o ir buscar,via das duvidas n brincar mt em piso molhado,nunca usei nenhuns mas ate ja ouvi gente falar mal desse pneu.Gostava que aparece-se alguem que ja tivesse tido queixas deles pra saber opiniao.



abraços :cool:
 
É possivel...
Mas isso não ta no teu livrete logo arriscas de apanhar uma multa :whistle:
Sem falar que na inspecção não passas... :redcard:

Abraço:weedman:

eu tenho averbada a medida 195/50R15, agora não sei é se é possível andar com 50 à frente e 55 atrás... :confused:

caso tenha de ir para os 55, o gsd2 é diferente em que aspecto do gsd3?
 
Last edited:
Não à votos pk só meteste pneus para meninos.... :p

[FONT=Verdana,Arial,Helvetica]Potenza RE 050 A onde tá ele????[/FONT]
 
Back
Top