MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
eu não sei, tu é que tens de responder a isso.. porque tanta raiva??já vi aquele video de ti contra a vp90 JO, e em oliveira tb tiveste azar que o 1º e 2º lugar foi da mtr mas tb nesse dia poucos carros haviam, mas também querias o que? tens de meter mais lenha nisso para os enrabares dia 3 em agueda, eheh, opah e se não os consegues vencer junta-te a eles :p
uma coisa que tb não acho correto da vossa parte, pelo que vi no forum de o turbo da astra a partir... mas que tem a ver a repro com isso?? Tb conheço um rapaz de um leon 150cv que foi reprogramar ao Rc e poucos dias depois partiu o VB.. e que?? foi culpa do RC?? penso que não, a rc ate tem a fama de fazer repros ligeiras e softs... e também conheço outro caso de um cliente da Rc partir dois 22vk em dois meses... mas comcerteza que não é as repros que partem os turbos... são azares.. e acho mal aproveitarem-se disso para difamar casas, clientes da RC que vi aqui neste tópico, só metem em mal a propria rc.. mas enfim sejam felizes a criticarem os outros..=D>

Pronto, fora isto tenho de dar os parabéns ao Rc pelo grande canhão que é o audi ;), é um projeto que me dá bastante prazer ver, como também tenho um audi pd130( original só com repro, não sou destas cavaladas de alterações mecânicas, e pra mais a GNR anda em cima disso) ;) e é bom ver os audis na frente eheh, a MTR tb tem um audi engraçado, com alguma carga o QH não tem grande coisa e já faz 12,9, e em autoestrada é rei do alentejo lol, tb vai sair dali um projeto interessante, haja dinheiro eheh

Não tenho raiva nenhuma, simplesmente esta guerra já vem de há muito e podes agradecer ao teu companheiro LEONEGRO que disse que serrava tudo e falou mal dos carros RC (o meu inclusive) e obrigou-me a deslocar-me a terra dele para lhe abrir os olhos.
Estás a confundir as coisas, qualquer carro pode partir.. O que me incomoda é roubarem clientes a troco de promessas de mais potencia e roubarem os ficheiros mas depois é a cagada que se vê.
É das coisas que fazem para "subir" que não concordo, mas pelo que vejo já estão a cair sozinhos..
 
sou te sincero, um gajo quando muda é porque está mal, o rapaz do astra as tantas não tava satisfeito com a repro do rc.. e por um cliente da mtr te foder o juizo( esse do leon) já vais difamar uma casa?? também já varios Rc me foderam o juizo e caguei lol, façam-se homens...

e não penses que sou defensor de y ou x, não me pagam pra isso, simplesmente custa-me a ver certas conversas nesse forum, que brincam com coisas sérias.
Posso ser fanboy em certas coisas, mas concerteza não é de casas de reprogramações, lool
 
Last edited:
sou te sincero, um gajo quando muda é porque está mal, o rapaz do astra as tantas não tava satisfeito com a repro do rc.. e por um cliente da mtr te foder o juizo( esse do leon) já vais difamar uma casa?? também já varios Rc me foderam o juizo e caguei lol, façam-se homens

As vezes o problema não está na casa mas sim no cliente que quer sempre mais e quando não lhe dão mais vai procurar milagres a outro lado mas esses batem com a cabeça e aprendem.
Eu com o leonegro já resolvi, apenas me incomodam as falsas publicidades.
Mas tens a tua opinião e eu a minha.
 
as vezes o verdadeiro problema esta no mecanico e nao na repro.

se a mecanica nao estiver a 100% a repro so vai piorar
 
deixem se disso e vao mas e tomar um cafe todos juntos e depois fazem uns comparativos amigaveis ;) fabregas, tu es rasudo pah, mas eu quero te cerrar ;) comparativo amigavel claro, MTR VS RC ;)
 
deixem se disso e vao mas e tomar um cafe todos juntos e depois fazem uns comparativos amigaveis ;) fabregas, tu es rasudo pah, mas eu quero te cerrar ;) comparativo amigavel claro, MTR VS RC ;)

Então bruto, não sabia que tinhas ido chipar à MTR...
Já me vais querer serrar também.. :cool:
 
Então bruto, não sabia que tinhas ido chipar à MTR...
Já me vais querer serrar também.. :cool:
Mas nao e por seres da RC ;) hahahaha
e mesmo por seres rasudo ;) sim fui, fiquei muito satisfeito com o meu vp chipado la;) e sabes que agora ja posso ir ate a vossa liga ;) e nos nao precisamos andar muito para fazer esse comparativo ;) hehehehehe mas nada dessas guerras heinnn
 
Pessoal, não vale a pena chatearem-se por estas coisas.

Até porque em TDI toda a gente faz ficheiros. Quando são outros carros, outras centralinas, aí é que a porca torce o rabo e se vê quem é que realmente sabe e faz as coisas bem!
 
Mas nao e por seres da RC ;) hahahaha
e mesmo por seres rasudo ;) sim fui, fiquei muito satisfeito com o meu vp chipado la;) e sabes que agora ja posso ir ate a vossa liga ;) e nos nao precisamos andar muito para fazer esse comparativo ;) hehehehehe mas nada dessas guerras heinnn

Sim amigo, não vale a pena estragar amizade por causa disso! ;)
Abraço
 
mas ainda me deves uma volta na ibiza. loooooool
e ja agora explica ai como se poe foto no perfil ;) hahaha
 
Last edited:
assim não dá! já ando a pensar numa francesinha desde que o VP300 era para ir ao porto !
estou a ver que vou ter de ir comer e não vou ver nada ..
 
O que me incomoda é roubarem clientes a troco de promessas de mais potencia e roubarem os ficheiros mas depois é a cagada que se vê.

Fabregas não concordo com o que disseste, pois o rapaz do Astra e a CE são meus amigos e pelo que sei ninguém lhes prometeu nada, foram la de livre vontade, na altura parece que não estavam bem servidos com a RC...Mas prontos!
Temos que levar tudo na boa e nada de guerras ;)
 
eu não sei, tu é que tens de responder a isso.. porque tanta raiva??já vi aquele video de ti contra a vp90 JO, e em oliveira tb tiveste azar que o 1º e 2º lugar foi da mtr mas tb nesse dia poucos carros haviam, mas também querias o que? tens de meter mais lenha nisso para os enrabares dia 3 em agueda, eheh, opah e se não os consegues vencer junta-te a eles :p
uma coisa que tb não acho correto da vossa parte, pelo que vi no forum de o turbo da astra a partir... mas que tem a ver a repro com isso?? Tb conheço um rapaz de um leon 150cv que foi reprogramar ao Rc e poucos dias depois partiu o VB.. e que?? foi culpa do RC?? penso que não, a rc ate tem a fama de fazer repros ligeiras e softs... e também conheço outro caso de um cliente da Rc partir dois 22vk em dois meses... mas comcerteza que não é as repros que partem os turbos... são azares.. e acho mal aproveitarem-se disso para difamar casas, clientes da RC que vi aqui neste tópico, só metem em mal a propria rc.. mas enfim sejam felizes a criticarem os outros..=D>

Pronto, fora isto tenho de dar os parabéns ao Rc pelo grande canhão que é o audi ;), é um projeto que me dá bastante prazer ver, como também tenho um audi pd130( original só com repro, não sou destas cavaladas de alterações mecânicas, e pra mais a GNR anda em cima disso) ;) e é bom ver os audis na frente eheh, a MTR tb tem um audi engraçado, com alguma carga o QH não tem grande coisa e já faz 12,9, e em autoestrada é rei do alentejo lol, tb vai sair dali um projeto interessante, haja dinheiro eheh
Que me lembre o unico que trouxe uma taça da Mtr foi a Qd!!!!
 
Muita parra e pouca uva.
Afinal qual é a melhor casa para carregar um vp?É que tenho um e quero carregar aço bruto :lol: ahah
 
Fabregas não concordo com o que disseste, pois o rapaz do Astra e a CE são meus amigos e pelo que sei ninguém lhes prometeu nada, foram la de livre vontade, na altura parece que não estavam bem servidos com a RC...Mas prontos!
Temos que levar tudo na boa e nada de guerras ;)

Voces devem ter uma tendencia para inventar historias.
Para que estas a dizer que nao estava satisfeito se o rapaz comprou a CE ja com repro? Ele nem era cliente mas pelos vistos agora vai ser!
E o Astra estava bom, o dono é que queria mais e o resultado foi um turbo partido.
Devem lhes ter feito é uma lavagem cerebral com promessas e é normal que as pessoas tenham a tentação de experimentar noutro lado.
Para mim nao ha guerra nenhuma, nem quero saber mais do assunto.
 
Loool Eu não tenho
Estava só a ver aqui dos brutos quem realmente me fazia o meu vp300 :D
 
Last edited:
Toda a gente fala que e mentira o vp300cv ou mais, toda a gente chama critica e maneira que ele partiu, mas eu ate era homem de dar o meu vp e perder o dinheiro so para o homem calar a boca ai ao pessoal que so o que e deles a que e aço ;) ele a que ja tem em mente outro projecto se nao era mesmo isso que fazia dava lhe o motor para ir a um banco a homem para no haver desculpas dos papagaios ;)
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top