MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
Toda a gente fala que e mentira o vp300cv ou mais, toda a gente chama critica e maneira que ele partiu, mas eu ate era homem de dar o meu vp e perder o dinheiro so para o homem calar a boca ai ao pessoal que so o que e deles a que e aço ;) ele a que ja tem em mente outro projecto se nao era mesmo isso que fazia dava lhe o motor para ir a um banco a homem para no haver desculpas dos papagaios ;)

Se lhe desses o teu bloco o destino ia ser o mesmo porque não ia aguentar e não ia fazer na mesma os 300cv..
 
Se lhe desses o teu bloco o destino ia ser o mesmo porque não ia aguentar e não ia fazer na mesma os 300cv..
Eu acredito que sim , mas por o meu ja ter 260 mil klm, e tambem acredito nos 300cv;) e so nao os fez porque ele abusou dakilo se nao ai o pessoal ia ficar calado ;) e olha que eu nem o conheço ;) mas sei o que a ibiza era capaz, e o dono tambem ;)
 
quando possam percam um bocadinho de tempo e procurem saber como fazer vps com 300 cvs... a receita esta a mao de todos. e com muito menos material que a QD tinha....[/QUOTE]
Ja perdi um bocado de tempo ;) ja aprendi alguma coisa, mas ja nao que eu nao estivesse a espera ;) hehehehe
 
"I don't think Greg is in the TDI scene anymore.

I think that Beetle cracked pistons from what I heard. But that may be just rumor. Too bad because he was working on bringing some good aftermarket into the community"
 
"I don't think Greg is in the TDI scene anymore.

I think that Beetle cracked pistons from what I heard. But that may be just rumor. Too bad because he was working on bringing some good aftermarket into the community"

Vê o projecto do Andy ;)
Mas há outros projectos noutros foruns em que tentam resolver as coisas e ajudar, Seatcupranet, dieselforums, truck qualquer coisa etc.
 
Não tenho raiva nenhuma, simplesmente esta guerra já vem de há muito e podes agradecer ao teu companheiro LEONEGRO que disse que serrava tudo e falou mal dos carros RC (o meu inclusive) e obrigou-me a deslocar-me a terra dele para lhe abrir os olhos.
Estás a confundir as coisas, qualquer carro pode partir.. O que me incomoda é roubarem clientes a troco de promessas de mais potencia e roubarem os ficheiros mas depois é a cagada que se vê.
É das coisas que fazem para "subir" que não concordo, mas pelo que vejo já estão a cair sozinhos..


consegues provar o k estas pra ki a palrar??? ke cagada ves? o fumo do escape dos carros da mtr? ficheiros roubados de quem? do renato? não me faças rir pah que já não há paciencia pra ti FABREGAS
espero alinhar contigo em agueda pra te encher o habitáculo de fumo... peace...
 
O tdiclub existe mais entre ajuda entre o pessoal todo da gosto ir lá e pena mesmo o ibizaclub não ser assim porque temos potencial para tal !

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top