MTR VP300 morreu

Estado
Not open for further replies.
Abre os olhos que a carroça vai cega! LOL

"cego nao e quem nao ve. cego e aquele que nao quer ver!"

Abro os olhos que a carroça vai cega?
O unico burro que puxa alguma coisa aqui és tu colega.
Se fizeres um vp com 300 cv de bloco original e uma bomba de 300 euros tens o meu patrocinio... looool

consegues provar o k estas pra ki a palrar??? ke cagada ves? o fumo do escape dos carros da mtr? ficheiros roubados de quem? do renato? não me faças rir pah que já não há paciencia pra ti FABREGAS
espero alinhar contigo em agueda pra te encher o habitáculo de fumo... peace...

Não preciso de fazer nenhuma investigação para provar porque as noticias sabem-se rápido neste mundo.
Vai rindo enquanto dá para tal, como disse atrás: voces estao a cair sozinhos, nem é preciso vos empurrar.
 
Abro os olhos que a carroça vai cega?
O unico burro que puxa alguma coisa aqui és tu colega.
Se fizeres um vp com 300 cv de bloco original e uma bomba de 300 euros tens o meu patrocinio... looool



Não preciso de fazer nenhuma investigação para provar porque as noticias sabem-se rápido neste mundo.
Vai rindo enquanto dá para tal, como disse atrás: voces estao a cair sozinhos, nem é preciso vos empurrar.

ja que eu sou burro e tu es inteligente. diz me o que e preciso para fazer um vp de 300 cvs!

explica aqui ao amigos do forum o que e necessario...
 
ALutaContinua.jpg
 
ja que eu sou burro e tu es inteligente. diz me o que e preciso para fazer um vp de 300 cvs!

explica aqui ao amigos do forum o que e necessario...

Estava a brincar, o entendido não sou eu..
Como ainda só vi um de bloco original deve ser assim que se faz: turbo grande, bicos da moda e espetar la um chip que mande pressao e gasoleo aos baldes e rezar.
Depois é só escolher a dedo o banco para medir os 300 cv.
 
Estava a brincar, o entendido não sou eu..
Como ainda só vi um de bloco original deve ser assim que se faz: turbo grande, bicos da moda e espetar la um chip que mande pressao e gasoleo aos baldes e rezar.
Depois é só escolher a dedo o banco para medir os 300 cv.

ja chegamos a conclusao que nao estas dentro do assunto... e como tambem nao te esforcas em fazer melhor... e escusado dizer...

mas. o fabregas cala.te um bocado. lol
 
ja chegamos a conclusao que nao estas dentro do assunto... e como tambem nao te esforcas em fazer melhor... e escusado dizer...

mas. o fabregas cala.te um bocado. lol

Estou dentro do assunto mas não mereces respostas melhores que estas.
Vou ver no google como os entendidos da net como tu fazem.
 
Estou dentro do assunto mas não mereces respostas melhores que estas.
Vou ver no google como os entendidos da net como tu fazem.

e porcausa de atitudes destas que este forum nao anda pa frente... tu nao tens qualquer sentido de entre ajuda... para ti o forum e um meio para tu meteres os outros a baixo... isto nao e companheirismo... mas sim fanatismo.
 
Existe por aqui gente que chegou aos 200 220cv em vp, e trocou para pd porque não conseguia mais, e agora vp não faz cavalos lol.
 
PS: fabregas leva a taça para casa. mas so te digo isto

SABEM PQ O FABREGAS ME GANHOU NO PICO?
JA IA DE 22 MONTADO.
SE ELE ANDAVA DE KKK DEVIA TER ATE MAIS SAIDA DO QUE EU PORQUE O CARRO DELE ERA MT MAIS LEVE, E O QUE TEVE FOI EM ALTAS.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top