desculpem vir meter uma versão diferente de ibiza ao barulho, mas, o valor do synchro angle tambem é possivel verificar com o vag-com ligado ao 6k2?
ou até mesmo os valores da bomba injectora, por vezes o meu tem o mesmo sintoma e nao consigo perceber o que será a origem do mancar...
abr
Boas malta
Precisava de ajuda, gostava de saber porque é que o motor da minha 130cv com o capot aberto em ponto morto não está com aquele trabalhar certinho, dá uns ligeiros solavancos mesmo minimos mas que não são normais. Já ouvi dizer volante de motor?
Como resolvo o problem?
Abrc
BoasBoas amigo.
o teu problema da para resolver electrónicamente, isso faz em quaze todos os ibizas 6l originais
E um injector cansado não?
Por falar nisso os meus rulam á 3 anos com fb 783 e zero cansaco, deve ser do ginasio estao sempre em forma ehehehh
se for pd 130 penso que o normal sera 0.6l...no meu caso ta 0.8 (relanti aumentado via vag-com)
Boas
Andei a pesquisar e realmente não tenho os sintomas normais de problemas com o volante de motor. Mas mesmo assim e como já tive um ou outro patinar suava da embraiagem logo que possa € vou mandar reforçar a embraiagem...Deve ser mesmo isso, mas tem de ser o chipador a mexer ou é simples com o Vag com?
Mas o teu faz 10kms por dia.lol
Tenho um amigo que tinha um injector "cansado" e o carro andava na mesma relativamente bem, mas a frio tinha esses tremeliques todos e em baixa rpm tinha pouca força.
isso é nos VP's amigo,,,bomba injectora ... pode tar a dar pancadas .