motor instável em ponto morto 6L 130!? AJUDA!

o meu ASZ de que me lembre quase sempre fez essa tremideira...ms a frio (ms n tenh certeza)...ainda ei-de confirmar
 
desculpem vir meter uma versão diferente de ibiza ao barulho, mas, o valor do synchro angle tambem é possivel verificar com o vag-com ligado ao 6k2?
ou até mesmo os valores da bomba injectora, por vezes o meu tem o mesmo sintoma e nao consigo perceber o que será a origem do mancar...

abr


ninguem???
 
Só uma questão, por falar em consumo instantâneo no computador de bordo, qual o valor normal ao relantim?
 
O meu hoje, oscilações ao ligar nos primeiros segundos, mas só enquanto o oleo não chegava cá acima....
De resto, um relógio suíço.

Acho que todos já adiantaram pontos bastantes válidos. Quais os valores dos injectores?
Carregando na embraiagem sempre, sem largar mantém esses ruídos?
 
Boas malta
Precisava de ajuda, gostava de saber porque é que o motor da minha 130cv com o capot aberto em ponto morto não está com aquele trabalhar certinho, dá uns ligeiros solavancos mesmo minimos mas que não são normais. Já ouvi dizer volante de motor?
Como resolvo o problem?
Abrc

Boas amigo.
o teu problema da para resolver electrónicamente, isso faz em quaze todos os ibizas 6l originais
 
Boas amigo.
o teu problema da para resolver electrónicamente, isso faz em quaze todos os ibizas 6l originais
Boas
Andei a pesquisar e realmente não tenho os sintomas normais de problemas com o volante de motor. Mas mesmo assim e como já tive um ou outro patinar suava da embraiagem logo que possa € vou mandar reforçar a embraiagem...Deve ser mesmo isso, mas tem de ser o chipador a mexer ou é simples com o Vag com?
 
Por falar nisso os meus rulam á 3 anos com fb 783 e zero cansaco, deve ser do ginasio estao sempre em forma ehehehh

Mas o teu faz 10kms por dia.lol

Tenho um amigo que tinha um injector "cansado" e o carro andava na mesma relativamente bem, mas a frio tinha esses tremeliques todos e em baixa rpm tinha pouca força.
 
se for pd 130 penso que o normal sera 0.6l...no meu caso ta 0.8 (relanti aumentado via vag-com)

Obrigado, tenho um 6J 1.9 TDI 105 cv e marca-me sempre 0,6l/h, mas o FR 2.0 TDI já vi marcar 0,4 l/h...
 
Boas
Andei a pesquisar e realmente não tenho os sintomas normais de problemas com o volante de motor. Mas mesmo assim e como já tive um ou outro patinar suava da embraiagem logo que possa € vou mandar reforçar a embraiagem...Deve ser mesmo isso, mas tem de ser o chipador a mexer ou é simples com o Vag com?

tem de ser o chipador a mexer é dar lhe mais gasóleo ao rolantim e deixa de te fazer isso
 
Mas o teu faz 10kms por dia.lol

Tenho um amigo que tinha um injector "cansado" e o carro andava na mesma relativamente bem, mas a frio tinha esses tremeliques todos e em baixa rpm tinha pouca força.

Ja foi tempo de fazer 10 por dia ja eheheh

A coisa de um mes fez 1800km num dia non stop, so meti panela final e tirei as backets e fez media de 4.4 com file do aco looooooool
 
No meu ASZ, também faz isso, aumentei o relanti com o vag com e atenuou um pouco. Mas quase de certeza que é o bimassa... (não é defeito é feitio) Se meteres o pé na embraiagem deixas de sentir?
 
Last edited:
carro treme ao relanti

boas o meu carro tem o mesmo sintoma e o ke acontece a quente mas se ligo o ar condicionado fica estavel pois o consumo aumenta.
segundo dizem os experts é que um dos injectores bomba faz retorno do gasoleo logo fica manco, esses injectores deram raia em varios carros
 
Back
Top