motor 1.4 tdi com 160 cv

Mesmo assim ainda me deste uma boa corda..:rir::rir::rir:
Só por curiosidade como tá o carro em ponta?

Abraço
boas eu nao gosto muito de fazer ponta com ela mas corta 5 com uma rapidez bem grande .
muito antes de antua ja vai a cortar

É um preto de 5lug que costuma estar parado no ze da curva?

Sim pk ?
Eu infelizmente ou felizmente nao sei sou muito conhecido aki em oaz.
So tenho pena de as vezes ter alguns problemas com algumas pessoas sem motivos eu nao gosto de me meter com ninguem mas ha pessoas k infelizmente falam de mais e depois nao me podem ver a frente . Gostava de darme bem com todas as pessoas axo k devemos ser uns pelos outros
 
Last edited by a moderator:
boas eu nao gosto muito de fazer ponta com ela mas corta 5 com uma rapidez bem grande .
muito antes de antua ja vai a cortar

Pois a caixa é muito curta..

Sim pk ?
Eu infelizmente ou felizmente nao sei sou muito conhecido aki em oaz.
So tenho pena de as vezes ter alguns problemas com algumas pessoas sem motivos eu nao gosto de me meter com ninguem mas ha pessoas k infelizmente falam de mais e depois nao me podem ver a frente . Gostava de darme bem com todas as pessoas axo k devemos ser uns pelos outros

Pk deduzi pela matricula XS e pelo autoculante da epm no carro.. Tambem ja o vi a correr em agueda.. E lembro-me tambem do teu NA..
 
Eu ja vi este carro algumas vezes.

A ultima vez que o vi a correr em Braga trouxe duas taças como gente GRANDE! :clap: ( parabéns a ele, namorada e ao CARRO:drool:)

Lembro-me de comentarios do pessoal pensar que se tratava de um 1.9 TDi e não um Manco:p:p (deixou algumas almas parvas:D)

Também o costumo ver em Carregosa e parado no Zé da Curva!
 
Eu axo que à muita inveja no Ar, e muita desconfiança...
Quanto ao investimento num manco...é o mesmo que o investimento num Cupra, como o que muitos de nós já investiram, já tinham certamente carros bem superiores, dai não perceber certos comentários...
 
Eu ja vi este carro algumas vezes.

A ultima vez que o vi a correr em Braga trouxe duas taças como gente GRANDE! :clap: ( parabéns a ele, namorada e ao CARRO:drool:)

Lembro-me de comentarios do pessoal pensar que se tratava de um 1.9 TDi e não um Manco:p:p (deixou algumas almas parvas:D)

Também o costumo ver em Carregosa e parado no Zé da Curva!

ya eu costumo muito ir a carregosa mas vou parar aquilo anda a ficar muito batido e muito perigoso o pessoal as vezes nao tem consciencia do que fazem e arriscam as suas vidas e a dos outros [-o<
 
Eu axo que à muita inveja no Ar, e muita desconfiança...
Quanto ao investimento num manco...é o mesmo que o investimento num Cupra, como o que muitos de nós já investiram, já tinham certamente carros bem superiores, dai não perceber certos comentários...

penso exactamente o mesmo que tu ;)
mta inveja já se viu por aqui...
só tenho de dar os parabens ao dono e o resto é trocos :)
 
Eu axo que à muita inveja no Ar, e muita desconfiança...
Quanto ao investimento num manco...é o mesmo que o investimento num Cupra, como o que muitos de nós já investiram, já tinham certamente carros bem superiores, dai não perceber certos comentários...

x2

parabens ao Dono do Mankito poderoso :clap::clap::clap:
 
Back
Top