motor 1.4 tdi com 160 cv

boas pssoal gostava de trocar ideias com o pessoal k tenha mancos ou mesmo fr
tenho uma ibiza 1.4 tdi de 75 cv , investi bastante nela ate xegar neste momento ao patamar dos 160 cv , ta mt engraçada .
so nao percebo pk k o pessoal diz aki k mexetento nas ibixas e nao aparece nos encontros de aceleraçao k infelizmente so aparece sempre os mesmos carros corsas , o k o pessoal ker e concorrencia para animar a malta e testar todas as diferenças. :finga:
 
dasse... 160 cv :eek: :eek:

Ao guito investido mais valia comprar o 1.9 não?

Mas confiando no que dizes, parabens tens aí um manço verga aço ;)
 
dasse... 160 cv :eek: :eek:

Ao guito investido mais valia comprar o 1.9 não?

Mas confiando no que dizes, parabens tens aí um manço verga aço ;)

podia ter comprado um 1.9 mas na altura nao me valia de nada pois eu keria um carro economico, pois para os picos eu tenho um fiat coupe 20vt mas olha o vicio falou mais alto e so dei por mim a investir na ibiza :finga:
 
Tas com duvidas porque, tiveste um 1.4TDI com 172cvs medidos no Alfredo Lavrador no Marmeleiro, não sei porque a duvida.

Só gostava de saber o hardware do rapaz. :)

e assim foi medido nun banco de potencia vamag mas para kem tenha duvidas eu tou sempre desponivel nas provas de aceleraçao de agueda braga e estoril apareçam e tirao as duvidas kuantos mais mancos melhoresb ixo e k e bom para k se possa testar e tirar teimas
 
Pessoal, acho que não vale a pena ir pelos caminhos de outros post e acabar tudo á "pancada" entre xispadeiros :D
Se ele quiser partilhar com o ppl gráficos e alterações de hardware muito bem... senão... olha é mais um que disse que tinha... ( até picos em contrário :D)

Be cool ;)
 
Last edited:
todas as alteraçoes k fiz foram :
turbo
admissao
embraagem
intercooler
linha de escape
cabeça trabalhada
ijectores
kit de arrefecimento de admissao
e uns pekenos tokes .
nao tenho aki cmg o banco de potencia para te poder mostrar mas vou tratar dixo e em breve o ponho aki ha kem ja me viu neste fim de semana no estoril e outros em agueda o carro e mt falado peskisem
 
boas pssoal gostava de trocar ideias com o pessoal k tenha mancos ou mesmo fr
tenho uma ibiza 1.4 tdi de 75 cv , investi bastante nela ate xegar neste momento ao patamar dos 160 cv , ta mt engraçada .
so nao percebo pk k o pessoal diz aki k mexetento nas ibixas e nao aparece nos encontros de aceleraçao k infelizmente so aparece sempre os mesmos carros corsas , o k o pessoal ker e concorrencia para animar a malta e testar todas as diferenças. :finga:

So nao fui ao ultimo estoril, nos outros fui e mancos nem vê-los, tao lá a tarde só para cagar cenario mas depois qd é para ir para a pista tá quieto. :redcard:
 
So nao fui ao ultimo estoril, nos outros fui e mancos nem vê-los, tao lá a tarde só para cagar cenario mas depois qd é para ir para a pista tá quieto. :redcard:

mas eu ando a fazer todos os campeonatos agueda braga e estoril estive la este fim de semana ao primeiro foi me impossivel ir mas a verdade e essa e k mancos nas provas nao se veem e so fr e cupras
 
CArro mt bom...Nao sei se tem os 160cv ou nao mas que manda patada manda...

Ja tive o prazer de puxar ao lado e andar dentro dele!

PArabens:D

:clap::clap:
 
Back
Top