motor 1.4 tdi com 160 cv

Terie todo o gosto em puxar ctg na boa e uma kestao de se combinar uma concentrçao e fazer os 400 mts

pois... agora vamos ter de esperar um bocadinho...

a lateral do meu carro teve o prazer de conhecer a frente dum camiao!!!!

vamos ver se da para resolver rapido e afiná-lo :D

abraço

A serio fogo deve ter sido muito mau :cryy:
agora a ke reparar e ionvestir mais um bocado :clap:
 
isso nao é um manco mas sim um 6k2 tdi 110cv que dizem ter medido 300cv :D

300cv?!... Ond?!....
com 300cv's nessa carroceria, nem em segunda arranca a fundo quase!!! Assim q fizésse o arrnque a fundo, tal como no video, o carro iria a cortar até uma distância bem considerada, e até uma mudança bem além de 1ª!!!...

Um TDI com quase 1500kg com essa potencia, a arrncar ui ui ui (em primeira é pa esquecer, não se arranca a fundo)... imagino 300cv's nessa carroceria....

:rolleyes:

(Manco_XS parabéns pela bela máquina)
 
300cv?!... Ond?!....
com 300cv's nessa carroceria, nem em segunda arranca a fundo quase!!! Assim q fizésse o arrnque a fundo, tal como no video, o carro iria a cortar até uma distância bem considerada, e até uma mudança bem além de 1ª!!!...

Um TDI com quase 1500kg com essa potencia, a arrncar ui ui ui (em primeira é pa esquecer, não se arranca a fundo)... imagino 300cv's nessa carroceria....

:rolleyes:

(Manco_XS parabéns pela bela máquina)

Mas e verdade temos uma carrinha na nossa empresa com 311cv existe banco de potencia e ninguem aki na zona de aveiro se acreditava ate k o dono pos varias pessoas a ver o carro a medir no banco para k as pessoas vissem
 
boas fala-se muito dos mancos de tres cilindros mas que esses motores sao igualmente resistentes como os 1.9 de quatro cilindros ???? noremais de fabrica nao estou a falar em repro´s!!
uma coisa que noto e que os tres cilindros fazem mais um pouco de barulh os motores certo ou errado??
 
ÉS O MAIOR !!!
Porque raio tens tú sempre de falar dos carros dos outros??
Queres pagar um dyno na AP???

Cumpz

não preciso de dyno..

o carro do alex não tem 100cvs e como pudeste ver na altura... ;)

EDIT: a electrónica do carro do alex já mediu 95cv na AP no meu carro..a melhor parte é que era a primeira electrónica e nem 100g de turbo tinha :) quanto ao resto, obrigado!
 
Last edited:
não preciso de dyno..

o carro do alex não tem 100cvs e como pudeste ver na altura... ;)

EDIT: a electrónica do carro do alex já mediu 95cv na AP no meu carro..a melhor parte é que era a primeira electrónica e nem 100g de turbo tinha :) quanto ao resto, obrigado!

Na altura dizes bem...

Cumpz

Over and OUT !
 
Epah, tanto espanto pra que? lol ...
Não é difícil e nem muito caro meter 160cv num manco, vejo isso pelo meu LUPO tdi ...

Turbo
injectores
repro
IC

Qual a cîência disso?

Com injectores do 130 e repro atinge 120/140cv ... a vantagem que tenho no LUPO em reação aos Ibizas é o peso. Os 130cv stock só me cheiram a trazeira quando o meu corta, por isso... NADA DE FALAR MAL DOS MANKITOS :D
 
boas fala-se muito dos mancos de tres cilindros mas que esses motores sao igualmente resistentes como os 1.9 de quatro cilindros ???? noremais de fabrica nao estou a falar em repro´s!!
uma coisa que noto e que os tres cilindros fazem mais um pouco de barulh os motores certo ou errado??



o pessoal tem qualquer ideia por cavalos eu e mais eguas bravas mas pronto falemos em relaçao aos motores de tres cilindros sao bons ou por ser mancos arrastam-se??
 
Back
Top