Motas...quem gosta?

pessoal das motas preciso de uma opiniao vossa , coisa simples xD , punhos rapidos ,andei a pesquisar uns dizem bem outros dizem mal qual a vossa opiniao?já agora qual a diferença do punho rapido para o original para além do percurso de rotaçao do punho que pela logica deve ficar mais curto,se puderem informar agradeço :D
 
Last edited:
pessoal das motas preciso de uma opiniao vossa , coisa simples xD , punhos rapidos ,andei a pesquisar uns dizem bem outros dizem mal qual a vossa opiniao?já agora qual a diferença do punho rapido para o original para além do percurso de rotaçao do punho que pela logica deve ficar mais curto,se puderem informar agradeço :D

Na minha casa nao entra mota sem punho rapido. ate a scooter tem. ficas com muito maior sensibilidade ao acelerador e faz um precurso maior em menos espaço
 
Na minha casa nao entra mota sem punho rapido. ate a scooter tem. ficas com muito maior sensibilidade ao acelerador e faz um precurso maior em menos espaço

hummm isso para um maçarico como eu parece-me ser um pouco perigoso tou mesmo a ver eu a fazer uma curva e dar um jeito ao pulso e a bicha a sair-me debaixo lol ... ja agora há desde 10€ até 40€ há alguma diferença a nivel de "performance" ou só ha diferença de estetica?
 
Gosto mas ando de eléctrica...

Adoro a ausência de barulho e estica nas horas...

Sent from my XT910 using Tapatalk
 
hummm isso para um maçarico como eu parece-me ser um pouco perigoso tou mesmo a ver eu a fazer uma curva e dar um jeito ao pulso e a bicha a sair-me debaixo lol ... ja agora há desde 10€ até 40€ há alguma diferença a nivel de "performance" ou só ha diferença de estetica?

Ou de marca... compra um razoavel. é cmu tudo pode e do material q e feito
 
boas Diogo sei de uma pretinha com instalaçao eletrica da TZR com documentos e aparentemente originaal por 1000euritos de resto o pessoal das DTR´s pensa que tem uma reliquia e ja cheguei a ver DTR´s de origem a 2100€ mas ja arranjas uma a supermotard na boa entre os 1250 a 1700€ uma coisa jeitosinha...







ok entao e onde é que posso comprar um novo? cmoto?motoclasse?motonews?racestars?

L.cobain que achas de eu meter o cilindro de origem e arranjar ali marosca de maneira a foder as DTR´s com athena 170cc ? ia revolucionar o mundo dos 2tempos? xD

Isso ja foi descoberto ao tempo ;) (valedanyx clubdtr)
 
Isso ja foi descoberto ao tempo ;) (valedanyx clubdtr)

eu tambem nao disse que nao ia descobrir nada eu desde que vi uma LC com polini carburador e axo q mais uma paneleirice a foder dtr´s todas xpto´s e com motores de outras motos de maiores cilindradas nao me admiro nada se com uma dtr com cilindro original e mais umas coisas fizer o mesmo,mas a minha prioridade nao é preparar a mota para andar muito por enquanto ... xD
 
ta aqui um cheiro a morto menino...

mete um punho rapido que da ja mais 7klm :rolleyes:

(foi o que me dixeram que nao pesco nada disso)
 
Back
Top