Motas...quem gosta?

pois e de manutençao?

PCX é muito básica e fiável, a manutenção depende de onde fizeres mas não é muito cara, uma muda de óleo completa(lubrificações e assim) penso que ande nos 45/50€ num concessionário, sendo que quando acabar a garantia fazes em casa e fazes isso com alguns 30€.
 
Powered by TDI tens aí uma boa máquina, motor de guerra, diz Kawasaki mas é derivada da LTZ do modelo anterior á minha, só muda mesmo os plásticos, de resto é igual, a minha é que já é K9 mudou os plásticos e o sistema de injecção em que a tua é de Carburador e minha já é de injecção.
Essa só parece ter os plásticos(pode ser da foto) já mais desgastados, por aí usa-se essas palas nas rodas da frente, na minha opinião fica um pouco feio, mas isso é dos gostos.
 
e comprar nova ou usada? algumas andam ai a venda com 5 10 mil kms? tipo a 2000 euros sendo ke nova sao logo 2580 mais 270 pa docs
 
Powered by TDI tens aí uma boa máquina, motor de guerra, diz Kawasaki mas é derivada da LTZ do modelo anterior á minha, só muda mesmo os plásticos, de resto é igual, a minha é que já é K9 mudou os plásticos e o sistema de injecção em que a tua é de Carburador e minha já é de injecção.
Essa só parece ter os plásticos(pode ser da foto) já mais desgastados, por aí usa-se essas palas nas rodas da frente, na minha opinião fica um pouco feio, mas isso é dos gostos.

Sim eu sei que é igual a ltz os plásticos estão um pouco desgastados derivado aos elementos já estou a pensar numas mods á maneira quite de rebaixamento, uns espaçadores e outro volante e claro as palas é para saltar fora e também um bom tratamento nos plásticos pois esta moto vai ser só para estrada...

Comps

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Aqui ficam algumas fotos das minhas motos.

Comecei com uma yamaha pw80 com caixa de 3 velocidades, depois kawasaki kx 60, kawasaki kx 85, yamaha yz 125, tm mx 125, suziki rm 125 e por fim crf 450 e bw's polini pas cavaladas .

Aqui vos deixo algumas fotos que encontrei aqui pelo pc.
Esta é a scooter com kit polini 80cc

images


Aqui fica uma foto da yz 125 depois de um salto super longo
A yz contava com lamelas v force, escape bill's usa e suspençao showa

free photo hosting

Mais uma:

picture sharing

Aqui a minha TM,
lamelas v force 3, aros excell azul, pro-taper, suspençao ohllins, manetes inquebraveis, escape completo

upload pic

Aqui da minha RM que foi a penultima moto que tive
Escape procircuit, lamelas v force, power induction, cdi bud racing

image

Por fim deixo aqui a que esta parada em casa a espera de arranjo, HONDA CRF 450
As aventuras dao nisto :D um gajo fazer um triplo e aterrar fora da recepçao da nestas coisas...

host images

Opinem. Espero que gostem :)
 
Estou invejoso fdx.
Grandes motas.
Eu tenho uma quad, suzuki LTR com filtro KN, e escape completo da pro circuit
 
Bem aqui fica o meu contributo...nao é nada do que se ve aqui mas eu pra mim tem mto valor!!=)

14032011117.jpg
 
tu andas pelo clubdtr que ja vi o teu nick por la ;) eu queria era saber onde comprar este tipo de material na net nao encontro o que quero tipo aros excell pretos e cubos dourados ,lacado nao ficam como eu quero ...

o que eu quero é mais ou menos isto

http://www.google.pt/imgres?imgurl=...TOULqEC8rJhAej1ICgAQ&ved=0CD0Q9QEwAw&dur=2543


ando pelo clubdtr sim , e por mais alguns , e em um específico para supermotos .. ;)

na altura os San Remo comprei pela Yamaha de Viseu , também comprei cubos novos na altura pra minha ex-DTR , e pensei que fossem mais caros do que foram , à volta de 150€ cada cubo .

cubos dourados , sem lacares ou assim , talvez só uns Haan , mas aí os números sobem imenso , isto se tiverem pra DTR .

abraço .
 
e comprar nova ou usada? algumas andam ai a venda com 5 10 mil kms? tipo a 2000 euros sendo ke nova sao logo 2580 mais 270 pa docs

Depende do estado, mas usada da maneira que andam a sair deve compensar, já devem haver muitas peças e assim, não deve ser problema.
 
A branca é minha e a cinza é do meu cota =) a dele sempre foi a mesma desde solteiro é uma xf 17 normal a minha é uma super sport...nº 344 de quadro!!=)

14032011118.jpg

14032011119.jpg


Ambas passaram pelo mesmo processo...fica aqui uma amostra =)

05102010282.jpg
 
Sim eu sei que é igual a ltz os plásticos estão um pouco desgastados derivado aos elementos já estou a pensar numas mods á maneira quite de rebaixamento, uns espaçadores e outro volante e claro as palas é para saltar fora e também um bom tratamento nos plásticos pois esta moto vai ser só para estrada...

Comps

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Isso é só por gota e andar!
Se é para estrada já tens um pouco do trabalho feito, já tens os pneus eheheh
Estou invejoso fdx.
Grandes motas.
Eu tenho uma quad, suzuki LTR com filtro KN, e escape completo da pro circuit
Então e a tua não presta:confused: LTR é outro canhão! Com esse escape é para acordar os vizinhos:twisted::D
 
Esta e a minha raptor 700 r que tenho aqui na suíça, dado que aqui por estas bandas não se pode andar no monte estou a equipa la a meu gosto para andar na estrada aqui fica uma fota do estado actual dela :twisted: .

20121108213142.jpg


e um video eu na bricadeira :oops:

[video=youtube_share;WBbhg9vDxWg]http://youtu.be/WBbhg9vDxWg[/video]
 
Back
Top