Motas...quem gosta?

Pessoal, andava a pensar comprar um jipe mas os que tenho ido ver estao todos desgraçados... agora ando indeciso entre uma moto 4 ou um jipe... qual aconselhariam? nova? usada? era para dar umas voltas no mato, ir para o trabalho....
 
Pessoal, andava a pensar comprar um jipe mas os que tenho ido ver estao todos desgraçados... agora ando indeciso entre uma moto 4 ou um jipe... qual aconselhariam? nova? usada? era para dar umas voltas no mato, ir para o trabalho....

tudo vai depender de quanto queres gastar e do que preferes
 
Pessoal, andava a pensar comprar um jipe mas os que tenho ido ver estao todos desgraçados... agora ando indeciso entre uma moto 4 ou um jipe... qual aconselhariam? nova? usada? era para dar umas voltas no mato, ir para o trabalho....
Depende do que quiseres gastar, mas se for para fazer diário a moto4 talvez não compense, agora se for de vez em quando tudo bem.
 
ya moto 4 para diario nao é a melhor escolha amigo .. se for para andar aos fins de semana aí já é outra coisa :)

tanto gosto da banshee como da raptor por exemplo
 
Pessoal, andava a pensar comprar um jipe mas os que tenho ido ver estao todos desgraçados... agora ando indeciso entre uma moto 4 ou um jipe... qual aconselhariam? nova? usada? era para dar umas voltas no mato, ir para o trabalho....

tens varias opçoes...tudo depende do q queres gastar a baixo custo tens a Blaster 200 2t,a Warrior 350 4t estas ate 1.500euros ja arranjas bons exemplares...
depois dai para a frente tens a suzuki ltz400,Honda trx400,Kawasaki kfx400 q para mim sao das melhores escolhas faceis q.b de guiar baixa manutençao e boas performances..daqui para a frente tens a Raptor 660 ou 700, Polaris Predator 500 entre outras..
se quiseres algo bruto acima das q referi tens a Ltr450 ou a Yamha yfz450 entre outras 450 mas para mim estas duas sao de top e com mais q provas dadas..

de referir q fazer uso diario de uma 450 na minha opiniao é matar a mota sao motores muito rotativos apesar de serem 4t requer q se ande sempre em cima deles bem afinadinhos ja para nao falar nos consumos em estrada para ires para o trabalho..lol
se calhar o melhor é mesmo ires para um jipe sem ter uma preparaçao muito abusada para fazeres uso dele diario e de vez em quando uma ida ao mato ao fim de semana mas isto é a minha opiniao...
 
Obrigado pessoal, as que tinha andado a ver na net era Yamaha 350, Suzuki 400. Não seria para diário que trabalho por turnos dia sim dia não. Moro a 5 km do trabalho. Seria sim para no verão ir ate ao trabalho mas ao fim de semana e inverno ir ate ao mato dar umas voltas…
Se comprasse queria algo “fiável” dentro do normal, também não quero nenhuma maquina (muita cilindrada) que não tenho experiencia…
O Seguro e caro?
Ando a ponderar entre um jipe e isto.
 
Obrigado pessoal, as que tinha andado a ver na net era Yamaha 350, Suzuki 400. Não seria para diário que trabalho por turnos dia sim dia não. Moro a 5 km do trabalho. Seria sim para no verão ir ate ao trabalho mas ao fim de semana e inverno ir ate ao mato dar umas voltas…
Se comprasse queria algo “fiável” dentro do normal, também não quero nenhuma maquina (muita cilindrada) que não tenho experiencia…
O Seguro e caro?
Ando a ponderar entre um jipe e isto.

Segue em frente para a moto 4 vais ver que não te arrependes e para fazeres 5 km não há stress nenhum eu se fosse a ti via uma 400 tens a Suzuki ltz a Kawasaki kfx e a artic cat dvx a baixo podes ver as Yamaha 350 a warrior e raptor quanto ao seguro eu pago 90 euros pela minha LTr e 15 de imposto...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Obrigado pessoal, as que tinha andado a ver na net era Yamaha 350, Suzuki 400. Não seria para diário que trabalho por turnos dia sim dia não. Moro a 5 km do trabalho. Seria sim para no verão ir ate ao trabalho mas ao fim de semana e inverno ir ate ao mato dar umas voltas…
Se comprasse queria algo “fiável” dentro do normal, também não quero nenhuma maquina (muita cilindrada) que não tenho experiencia…
O Seguro e caro?
Ando a ponderar entre um jipe e isto.

5km de facto é muito pouco mas mesmo assim ponderava bem...uma Honda TRx400 ja cumpre bem o seu serviço antes da LTR tive uma e adorei a mota facil utilizaçao,bons consumos comparado com outras e manutençao de baixo custo..tanta pancada levou no mato e quando a vendi ainda me deu uns euros..ja para nao falar q material Honda motos sai mais barato q a concorrencia na altura tive um encontro imediato com um pinheiro fui a Honda onde a comprei q por acaso tambem sao oficiais Suzuki e lembro me de na altura de ele dizer q eu tava com sorte por ser Honda se fosse Suzuki ia para o dobro do valor o arranjo..
 
Se é então só para ir para o trabalho e mato de vez em quando, e também queres algo fiável, de pouca manutenção, recomendo uma 400, Suzuki, Kawasaki, ou Arctic Cat, em que o motor é o mesmo, original Suzuki, só desde 2009 é que deixaram de haver das outras e apenas a Suzuki fabrica as 400, são as LTZ400 o material é barato e há a pontapé, caso o orçamento suba, Raptor 700 ou até uma Polaris 500/525, digo estas pois para estrada são das melhores, estas ultimas tem um bom binário, e tem o motor mais linear.
As 450 são mais rotativas, e explosivas, logo melhores no mato e pistas, mas não deixam de ser grandes motas, só que na estrada é para matar o motor.
Desde já aviso, nunca mas nunca uma 660, são um cancro, a ciclistica não presta, muito menos para estrada, e quase todas tinham problema.
O seguro da minha está em nome do meu pai(tal como a mota, eu ainda era novo) e pago 65€ o imposto são 17/18€
 
em preto é mais bonita e é um canhao do caraças... 6KG mais leve que a s1000rr

Essa bmw vem com muito equipamento de origem, EXTRAS... o que é bastante bom, ja a versao de enduro é a mesma coisa.
agora de motor, ha bem melhor, nada como japones e tu certamente sabes disso. :)
 
Essa bmw vem com muito equipamento de origem, EXTRAS... o que é bastante bom, ja a versao de enduro é a mesma coisa.
agora de motor, ha bem melhor, nada como japones e tu certamente sabes disso. :)

a nivel de fiabilidade é provavel mas esta beleza tira-me do serio e anda pa carai...
 
Back
Top