Montar motor de 6k 110 num 6k2 de 90.

Qual a compatibilidade de um motor de um 6k gt tdi (110) com um 6k2 de 90cv?

É muito dificil a aplicação? Algém já o fez?
 
O que ele quer saber é a compatibilidade entre fichas da electronica do 6K para o 6K2 entre motores das dois modelos pra ver o que se pode fazer pra meter lá o motor AFN do 6K com 110cv na centralina do 6K2.
Espero ter ajudado a compreenderem, mas é isto que o vitor se refere.
 
O que ele quer saber é a compatibilidade entre fichas da electronica do 6K para o 6K2 entre motores das dois modelos pra ver o que se pode fazer pra meter lá o motor AFN do 6K com 110cv na centralina do 6K2.
Espero ter ajudado a compreenderem, mas é isto que o vitor se refere.


Isso já é muito evoluído para a minha máquina de pensar. Os "pros" que se cheguem à frente.
 
Qual a compatibilidade de um motor de um 6k gt tdi (110) com um 6k2 de 90cv?

É muito dificil a aplicação? Algém já o fez?

Xor Bitor :p

eu do pouco que sei, as grandes diferenças é nas paneleirices exteriores, filtro do lado oposto, filtro de oleo pra baixo no 6k, a bomba penso que seja a mesma, e nem que mudem as fichas, a dum pode-se trocar para o outro, pelo menos a nivel de eficiencia acho que e a mesma, a compatibilidade entre os motores penso k também seja enorme...

mas isto é apenas um bitaite, se precisares dum 6k pra veres como é ja sabes ;)
 
Xor Bitor :p

eu do pouco que sei, as grandes diferenças é nas paneleirices exteriores, filtro do lado oposto, filtro de oleo pra baixo no 6k, a bomba penso que seja a mesma, e nem que mudem as fichas, a dum pode-se trocar para o outro, pelo menos a nivel de eficiencia acho que e a mesma, a compatibilidade entre os motores penso k também seja enorme...

mas isto é apenas um bitaite, se precisares dum 6k pra veres como é ja sabes ;)

Estás te a esquecer de alguns sensores que o motor ASV leva e o AFN não, controlo de traçao por exemplo, bem mas o 90cv tambem nao tem. Ok tens razao :lol
 
Ja andei com uma ECU dum TDI 90 ( sem TCS ) e apenas andava de luz de TCS acesa. De resto full power na mesma!
 
Back
Top