Montar Intercooler numa 6k2

Boas pessoal ;)
Alguém me sabe dizer qual o tamanho máximo de um intercooler que se pode meter numa 6k2 ?
Queria meter um a ocupar a grelha toda do meio do choques , e vi um com a medida de 880x300x76 e acho que cabe ja recuei o radiador mas mesmo assim ainda terei que cortar o choques mas já me disseram que não dava , alguem que tenha metido assim um
Se caso o que tem a medida que disse acima der , vou comprar , a não ser que arranje um negocio melhor :p
Espero que alguém me consiga esclarecer :s
Grande Abraço :D
 
tudo cabe podes e ter de inventar tipo o pessoal que corta a barra de reforço que e quase sempre necessario, ha quem ate a tire..

para que precisas de um ic tao grande ja agora''?'?
isso e muito grande, so vai criar lag...

a nao ser que tenhas um grandeeee turbo e pelo que vi no teu projeto nao..

mesmo com um gt22 ou assim pra 700x240x65 chega bem ... porque ao meteres esse ic muito vai ficar pelo parachoques e nao vai tar ai a fazer nada


abc
 
tudo cabe podes e ter de inventar tipo o pessoal que corta a barra de reforço que e quase sempre necessario, ha quem ate a tire..

para que precisas de um ic tao grande ja agora''?'?
isso e muito grande, so vai criar lag...

a nao ser que tenhas um grandeeee turbo e pelo que vi no teu projeto nao..

mesmo com um gt22 ou assim pra 700x240x65 chega bem ... porque ao meteres esse ic muito vai ficar pelo parachoques e nao vai tar ai a fazer nada


abc


Sim isso da barra é o menos , porque isso sei que vou ter que cortar , o meu medo é mesmo não caber dentro do para-choques nas pontas porque a meio sei que cabe .
E eu quero meter ic grande porque quero meter material , no mínimo quero meter um 22 ou um 23 , e o ic quero que ocupe a grelha toda da frente porque assim na minha opinião fica mais bonito do que estar os cantos do ic á mostra, mas a carrinha ainda esta original , não tenho nada ainda .
Obrigado.
Abraço
 
é o que o pessoal custuma fazer ehehe ainda por cima ja recuas te radiadores e tudo... prepara te e compra masé discos para a rebarbadeira ,vais precisar ehehehe
 
é o que o pessoal custuma fazer ehehe ainda por cima ja recuas te radiadores e tudo... prepara te e compra masé discos para a rebarbadeira ,vais precisar ehehehe

Ahah os discos para a rebarbadeira é o menos xd
O que mais me preocupa é que ele não caiba e depois fique uma porcaria ahaha :eek:
 
Bruto essa medida é um exagero.. e olha que as Vp gostam mais de 17 do que de 22

Ahah exagerado é que está bom , isto funciona como os rebaixamentos ahah ;)
Mas sim nisso és capaz de ter razão os vp aderem melhor aos mais pequenos ahah mas ainda assim grande ahah :rir:
 
acho que nao tiras quase partido nenhum do turbo em Vp.. mas isto sou eu a falar q nao percebo nada disto
 
Ahah exagerado é que está bom , isto funciona como os rebaixamentos ahah ;)
Mas sim nisso és capaz de ter razão os vp aderem melhor aos mais pequenos ahah mas ainda assim grande ahah :rir:

Mais vale um 17VK que é muito bom que um 20VK ou 22.. no caso de aplicação em Vp.

Depois qd meteres o 22 diz como ficou
 
Mais vale um 17VK que é muito bom que um 20VK ou 22.. no caso de aplicação em Vp.

Depois qd meteres o 22 diz como ficou

Não no minimo o que metia era um 2056vk mas ainda assim estou na ideia de um 22 ou 23 mas sim depois quando meter digo como ficou mas temos que ir com calma e fazendo as coisas aos poucos e poucos ahah :b
 
se meter o resto do material a acompanhar fica engraçado,deixa o homem investir pah !nao ves que ele quer carregar ? xD

So estou aqui para dar conselhos daquilo que vou ouvindo e vendo.. um 20vk bem afinadinho era um mimo, isto com um embolozito na bomba e quem sabe umas cams vá-.-
 
Back
Top