Montar Intercooler numa 6k2

com os bocais a ver arrefeces o ic por completo e com jeito ainda vai algum a tubagem...

com um gigante a so se fer o favo arrefeces o favo e pronto o resto fica tudo tapado pelo choques mas ..... o dono e que sabe :D

bota carga nisso.

quanto a turbo vou dizer isto mas sou suspeito, via uns videos e via vp com 1756vk que vais ficar contente, tens o do user marcotdi que e um optimo exemplo com 1756vk tem 21..cv ... e a andar ui ui :D

abc
 
com os bocais a ver arrefeces o ic por completo e com jeito ainda vai algum a tubagem...

com um gigante a so se fer o favo arrefeces o favo e pronto o resto fica tudo tapado pelo choques mas ..... o dono e que sabe :D

bota carga nisso.

quanto a turbo vou dizer isto mas sou suspeito, via uns videos e via vp com 1756vk que vais ficar contente, tens o do user marcotdi que e um optimo exemplo com 1756vk tem 21..cv ... e a andar ui ui :D

abc

e so anda a 1.5bar ... ta muito engraçado realmente eheh
 
So estou aqui para dar conselhos daquilo que vou ouvindo e vendo.. um 20vk bem afinadinho era um mimo, isto com um embolozito na bomba e quem sabe umas cams vá-.-

Ahah as opiniões são todas bem vindas por isso abri este tópico ahah ;)
Ahah so com o tempo verei porque não vou so viver para a carrinha ahah e aos poucos as coisas vão aparecendo , digo eu ahah :p
 
"quanto a turbo vou dizer isto mas sou suspeito, via uns videos e via vp com 1756vk que vais ficar contente, tens o do user marcotdi que e um optimo exemplo com 1756vk tem 21..cv ... e a andar ui ui "

E nao anda com o motor nem com o turbo com a corda ao pescoço;-) é um otimo setup, eu se nao tivesse comprado o BV era o 17Vk que tinha vindo..

Desculpa os offtopics
 
com os bocais a ver arrefeces o ic por completo e com jeito ainda vai algum a tubagem...

com um gigante a so se fer o favo arrefeces o favo e pronto o resto fica tudo tapado pelo choques mas ..... o dono e que sabe :D

bota carga nisso.

quanto a turbo vou dizer isto mas sou suspeito, via uns videos e via vp com 1756vk que vais ficar contente, tens o do user marcotdi que e um optimo exemplo com 1756vk tem 21..cv ... e a andar ui ui :D

abc

Ahah so vendo mas eu tenho mesmo um gosto em ver aquelas frentes todas tapadas com um ic enorme e ar arranja-se nem que se abra buracos na matricula e isso ahah
Carga quero meter ahah
Não sei , so vendo mesmo :)
 
Ahah as opiniões são todas bem vindas por isso abri este tópico ahah ;)
Ahah so com o tempo verei porque não vou so viver para a carrinha ahah e aos poucos as coisas vão aparecendo , digo eu ahah :p

Nao passes é fome porcausa do carro nem faças emprestimos para carregar isso eheheheheheeh
 
"quanto a turbo vou dizer isto mas sou suspeito, via uns videos e via vp com 1756vk que vais ficar contente, tens o do user marcotdi que e um optimo exemplo com 1756vk tem 21..cv ... e a andar ui ui "

E nao anda com o motor nem com o turbo com a corda ao pescoço;-) é um otimo setup, eu se nao tivesse comprado o BV era o 17Vk que tinha vindo..

Desculpa os offtopics

Ahah isso também acredito o motor com um turbo grande ja é um maior risco mas quem não arrisca não petisca :rir: ahah
Não tem mal xd
 
Nao passes é fome porcausa do carro nem faças emprestimos para carregar isso eheheheheheeh

Ahah isso claro que não xd
Primeiro a comida depois o carro ahah gosto bem de comer haha :rir:
Emprestimos ? Ahah claro que não para bem até era xd
 
Last edited:
De salientar que o vp do marcotdi assim ta super fiavel. Eu tbm tenho um 17vk mas ainda nao ta montado visto tar na belgica mas o setup tbm vai ser bicos, linha, ic, embolo, cams talvez . . Para ver se ponho aquilo forte mas haja tempo e dinheiro. Talve mais tardw que sabe se nao mude para um caracol maior :D
 
De salientar que o vp do marcotdi assim ta super fiavel. Eu tbm tenho um 17vk mas ainda nao ta montado visto tar na belgica mas o setup tbm vai ser bicos, linha, ic, embolo, cams talvez . . Para ver se ponho aquilo forte mas haja tempo e dinheiro. Talve mais tardw que sabe se nao mude para um caracol maior :D

Se fizeres isso tudo ficas com o meu setup de eleição;)
 
De salientar que o vp do marcotdi assim ta super fiavel. Eu tbm tenho um 17vk mas ainda nao ta montado visto tar na belgica mas o setup tbm vai ser bicos, linha, ic, embolo, cams talvez . . Para ver se ponho aquilo forte mas haja tempo e dinheiro. Talve mais tardw que sabe se nao mude para um caracol maior :D

Ahah muito bem ha que investir no que é nosso e ter amoor ao que é nosso , e acho que fazes bem meter isso tudo e um dia mais tarde investir num caracol maior mas na minha opinião investia logo num caracol maior senão vais estar a gastar dois dinheiros e estamos em tempo de rise ahaha :rir:
 
Para ja e 17vk ja ta comprado e arrumado em casa a minha espera. Mais tarde quando tiver material todo quem sabe... eu carrego e comparo mas quem perder paga a grade das minis :D
 
Para ja e 17vk ja ta comprado e arrumado em casa a minha espera. Mais tarde quando tiver material todo quem sabe... eu carrego e comparo mas quem perder paga a grade das minis :D

Ahah assim é que é falar há que carregar :b
O que te vai safar é se as grades de minis no lidl estiverem em promoção ahaha brincadeira :rir:
 
Back
Top