boas man olha parachoques completo origem se kiseres dis algo
nao amigo obrigado na msm!
mas consegui um desconto bastante grande na seat em que nao compensa comprar outro!
abraço
boas man olha parachoques completo origem se kiseres dis algo
ok na boa boa sorte entao pa arranjar isso
Boqs amigo! Aqui a tempo tamem bati com o meu 6k2! Comprei um radiador NOVO q m ficou em 48 euros , foi chegar, montar e por liquido G12 para dentro q ele fez o resto por si! Meti o carro a trabalhar, o liquido entrou no circuito, e baixou o nivel, coloquei mais um pouco ate ficar de nivel, e ate hoje impec!
Abraco
depois de montar tudo mete agua com anticomgelante... vai metendo agua ate o reposito e o circuito ficar cheio... espera algums minutos porque de certeza que a agua vai baixar...depois torna a colocar au nivel e coloca o carro a trabalhar deixa trabalhar durante algums minutos sem a tampa do deposito. comforme for baixando vais colocando agua quando parar de baixar e a agua ja estiver morna metes a tampa. pegas na carrinha vais dar uma volta 2 ou 3 kilometros no maximo. quando quegares a casa abres o tampao com CUIDADO porque vai ganhar alguma pressao, pouca mas vai... e se tiver baixado metes ao mivel se nao tiver baixado tornas a comfirmar no dia seguinte....
vai levar 4 litros e tal quase 5 nao leva mais.... comprimentos esspero que tenha ajudado. tou a falar com experiencia propria.... desculpa os erros llooooll
boas amigo... conheçes a moto veiga moro cerca de 1km de distancia....
conheço muito bem... a minha rapariga eh de prisco...
Boas !
Eu sei bem o que estas a passar amigotambém tive um acidente no meu 6k2 sport
...................... foi a frente toda do lado esquerdo, longarina , interior ( airbag,s ) etc . nem sei quanto vai ficar á reparação !!!!
agora ando a procura de material, mas não esta facil
se precisares de ajuda em
alguma coisa no teu diz . sou de vila do conde
Abraço