Montar Frente em 6K2 (ACIDENTE)

Boas pessoal,

Eu a poucos de dias tive um acidente onde bati de frente com a minha 6k2 (90cv), fiquei pior do que estragado mas enfim so acontece quem anda na estrada.

Ora bem, andei a procurar orçamentos do arranjo e nao me xegam 1000€ só em peças!!!! :cry:

Eu pedia aki uma ajuda ao intendidos, eu ja desmontei a frente e vi as peças necessarias e sou capaz de montar sozinho so que o problema são os radiadores (rad. agua e AC)! Depois de colocar os novos é preciso sangrar (axo k é assim que se diz) ou fazer alguma coisa?

Bem as peças necessárias para a minha carrinha sao (Capot, frente, parachoques, grelhas, opticas, radiador agua, radiador AC)

Peço ajuda pois nao tenho dinheiro para gastar e preciso do carro para trabalhar e estudar :s

Obrigado
 
Boas.

Exacto, depois de montares os radiadores tens k sangrar o sistema para não haver ar no circuito!!mas se não tens muita experiência aconselho a teres ajuda de quem tenha, é pena seres de Braga....

Boa Sorte.
PM
 
pois o meu medo é msm esse eu nao me importo de pagar uns copos ou msm um almoço ou jantar na minha casa no dia que me ajudarem e de ir buscar essa pessoa a casa para nao ter despesas cmg, julgo eu que nao seja nada de outro mundo mas nao sei o minino em sangra radiadores :s
 
pois o meu medo é msm esse eu nao me importo de pagar uns copos ou msm um almoço ou jantar na minha casa no dia que me ajudarem e de ir buscar essa pessoa a casa para nao ter despesas cmg, julgo eu que nao seja nada de outro mundo mas nao sei o minino em sangra radiadores :s

Boas,

Adoraria poder ajudar-te mas sou de lx...e através do tlm iria eu ou tu gastar bué, isso pk não sou moche ou tag e ainda extreme...lol

PM
 
meu amigo obrigado pelo apoio!

Eu em que poder tb ajuda apesar de nao ser PRO nem nada parecido em mecanica mas no que poder eu ajudo!

Vou ver se oj compro o parachoques, frente, e capot! :s
 
Boas.

Qualquer das alternativas, sempre podes comprar tu o material todo, montas o k sabes e depois é só pagares a mão-de-obra nas peças k n sabes...

Sempre sai mais barato...lol...

PM
 
pois é msm isso que vou fazer ainda por cima arranjo as peças mt mais baratas que os orçamentos que me deram! imagina la tu k tem peças com diferença de 80€ e 100€ enfim!

Foi eu que desmontei a minha frente tda para tirar as peças estragadas por isso montar é continuar o processo ao contrario!

o meu problema é os radiadores e a pintura, mas a pintura nao tendo possibilidades de pintar anda assim algum tempo pork o carro a mim é mt importante que a nivel de trabalho quer a nivel de estudos!
 
Boas.

Isso não me surpreende em nada...lol....os orçamentos eles levam sempre dinheiro pela a mão-de-obra e nas peças...

Exemplo:Em 2009 tive um acidente em k não fui o culpado, logo pus o carro na Seat...lol

Orçamento da Seat 3600euros

Orçamento de outras oficinas 2500euroa a 3000euros

O meu orçamento...k n chegou aos 1500euros e o resto do dinheiro equipei a minha cozinha....

lololololol..................

PM
 
imagino, os 1000€ só em peças fora mao de obra imagina eu nas peças anda a volta de 500€ para mim e montar é como te disse vou montando o que posso e pintar kando tiver dinheiro para isso!
 
eu tive um acidente, na qual tive que meter: guarda lamas esq e dir. , parachoques frente, grelha, opticas, piscas, farois de nevoeiro, piscas laterais, capot, radiador, alternador, tubagem intercooler.


pintura + mao de obra ficou me por 800€ . agora vê la o que te levam .
 
pois meus amigos eu sei que oj em dia a vida nao está nada facil e quem faz mais barato é nosso amigo mas com as devidas precauções claro eu aki em BRAGA arranjo parachoques a 25€+IVA, frente completa a 105€, capot a 110€ etc etc imaginei so em outros lados a levar 40€/100€ em diferença de peças e estou a falar de uma casa oficial seat.

por isso que preciso de ajuda pork assim fica mais em conta visto que estou numa fase dificil e nao ter dinheiro para gastar a sorte!
 
boas amigo ja tive na tua situaçao e tambem fix tudo em casa cumo tu... o radiador eh muito simples....
se percizares de ajuda ja sabes...
 
obrigado amigo!

tive o acidente esta sexta aki msm em frente a BMW :s agora vou comprar as peças nao vai sair nada barato!

dps se tiver alguma duvida a mais eu falo ctg!

ja agora es de onde de braga?
 
Boqs amigo! Aqui a tempo tamem bati com o meu 6k2! Comprei um radiador NOVO q m ficou em 48 euros , foi chegar, montar e por liquido G12 para dentro q ele fez o resto por si! Meti o carro a trabalhar, o liquido entrou no circuito, e baixou o nivel, coloquei mais um pouco ate ficar de nivel, e ate hoje impec!

Abraco
 
boas amigo,

Muito obrigado pelo que deu a intender é que não é preciso sangrar o radiador, ele faz por ele muito bem fico mais descansado!

agora vem a parte mais difícil comprar as p€ças! :s
 
Back
Top