Montar Frente em 6K2 (ACIDENTE)

Boqs amigo! Aqui a tempo tamem bati com o meu 6k2! Comprei um radiador NOVO q m ficou em 48 euros , foi chegar, montar e por liquido G12 para dentro q ele fez o resto por si! Meti o carro a trabalhar, o liquido entrou no circuito, e baixou o nivel, coloquei mais um pouco ate ficar de nivel, e ate hoje impec!

Abraco

Boas.

Vamos lá esclarecer as coisas!!as pulgas são para sangrar o sistema de refrigeração do carro!em alguns carros teem mais que uma e noutros ate não existe e alguns só teem uma...

No teu caso, como não sei ao certo pk nunca troquei um radiador desse modelo, mas quando tirares o velho vês se tem alguma tampinha! ou poderá estar nos próprios tubos de agua ou sofagem!!

Para quem não sabe, é fácil... é meter agua ate n puder mais... ligar o carro e esperar k ele aqueça e k o termostato dispare, isso vai fazer com k abra e entre agua para arrefecer o motor, vais notar que a agua vai desaparecer e voltas a meter agua, mas ao nível! as vezes só por ele, o excesso de agua sai para fora, n te preocupes, é normal!!e deixas estar a trabalhar até disparar a ventoinha!no mínimo 2x. e por fim tapas o recipiente de agua.

A malta faz isto e n se lembram de confirmar se existe pulgas!!pk??devesse confirmar sempre, isto pk se houver ar no sistema o k acontece é aquecer demais e alguns casos queima a junta!!!!sistema de refrigeração mal sangrada!

O amigo "Pincas" tem razão no que diz, mas confirma bem...se n dá cagada!!!

Se precisares de alguma ajuda adicional é só perguntar....

Abraços
PM
 
depois de montar tudo mete agua com anticomgelante... vai metendo agua ate o reposito e o circuito ficar cheio... espera algums minutos porque de certeza que a agua vai baixar...depois torna a colocar au nivel e coloca o carro a trabalhar deixa trabalhar durante algums minutos sem a tampa do deposito. comforme for baixando vais colocando agua quando parar de baixar e a agua ja estiver morna metes a tampa. pegas na carrinha vais dar uma volta 2 ou 3 kilometros no maximo. quando quegares a casa abres o tampao com CUIDADO porque vai ganhar alguma pressao, pouca mas vai... e se tiver baixado metes ao mivel se nao tiver baixado tornas a comfirmar no dia seguinte....

vai levar 4 litros e tal quase 5 nao leva mais.... comprimentos esspero que tenha ajudado. tou a falar com experiencia propria.... desculpa os erros llooooll
 
depois de montar tudo mete agua com anticomgelante... vai metendo agua ate o reposito e o circuito ficar cheio... espera algums minutos porque de certeza que a agua vai baixar...depois torna a colocar au nivel e coloca o carro a trabalhar deixa trabalhar durante algums minutos sem a tampa do deposito. comforme for baixando vais colocando agua quando parar de baixar e a agua ja estiver morna metes a tampa. pegas na carrinha vais dar uma volta 2 ou 3 kilometros no maximo. quando quegares a casa abres o tampao com CUIDADO porque vai ganhar alguma pressao, pouca mas vai... e se tiver baixado metes ao mivel se nao tiver baixado tornas a comfirmar no dia seguinte....

vai levar 4 litros e tal quase 5 nao leva mais.... comprimentos esspero que tenha ajudado. tou a falar com experiencia propria.... desculpa os erros llooooll

Claro amigo foi mt boa ajuda ja estou a perceber melhor da "coisa"

uma grande abraço!
 
boas amigo... conheçes a moto veiga moro cerca de 1km de distancia....

claro que conheco mt bem

se um dia quiseres ver como esta a minha carrinha e tenhas tempo livre claro para tirar algumas duvidas ctg diz.m
eu moro em PRISCOS nao sei se ja ouvist falar?

dps diz algo
abraço
 
Boas !
Eu sei bem o que estas a passar amigo :( também tive um acidente no meu 6k2 sport :( ...................... foi a frente toda do lado esquerdo, longarina , interior ( airbag,s ) etc . nem sei quanto vai ficar á reparação !!!! :( agora ando a procura de material, mas não esta facil :( se precisares de ajuda em
alguma coisa no teu diz . sou de vila do conde
Abraço
 
Boas !
Eu sei bem o que estas a passar amigo :( também tive um acidente no meu 6k2 sport :( ...................... foi a frente toda do lado esquerdo, longarina , interior ( airbag,s ) etc . nem sei quanto vai ficar á reparação !!!! :( agora ando a procura de material, mas não esta facil :( se precisares de ajuda em
alguma coisa no teu diz . sou de vila do conde
Abraço


boas amigo a do ricardo ja esta a andar a dele teve pouca coisa...
Olha aqui em braga na sucata em celeiros tem um carro com a frente direita agora percos nao sei....
rapidas melhoras da maquina
abraco
 
exato a minha ja rola ai no alcatrão!
em celeirós ja nao tem la o carro ja foi vendido a frente pelo k sei ainda esta semana!
se precisares de alguma coisa apita da-s uma ajuda no que se pode!

eu montei a minha com a ajuda do tdiPOWERph e alguns user no forum que me deram umas dicas!:D
 
Back
Top